Mike Dirnt

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Bass.jpg Mike Dirnt jura que é BAIXISTA!

E, ao contrário do que você pensa, serve para algo!



Quem é Krist Novoselic?
Mike Dirnt
Mike Dirnt.jpg
Estou de olho em você!
Origem Asilo Arkham
País Moçambique
Período 04/05/1772 a.C.
Gênero(s) Olondum
Pagode
Calypso
Carimbó
Forró
Brega
Gravadora(s) Reprise Records
Toca Raul Records
Integrante(s) {{{integrantes}}}
Ex-integrante(s) {{{exintegrantes}}}
Site oficial GreenGay.com

Cquote1.svg Você quis dizer: Supla? Cquote2.svg
Google sobre Mike Dirnt
Cquote1.svg O meu melhor amigo! Cquote2.svg
Billie Joe Armstrong sobre Mike Dirnt
Cquote1.svg Ele é uh homeim (hick!) mais bonituu do mundu inteiiirinhuu!!! Cquote2.svg
Amy Winehouse depois de umas garrafas de vinho sobre Mike Dirnt

Mike na época em que morava na África

Michael Jackson Ryan Pritchard (vulgo Mike Dirnt) nasceu no dia 4 de maio de 1772 a.C., no Asilo Arkham em Gotham City, e posteriormente indo morar em Moçambique na África, onde ficou até ser vendido como escravo sexual para Clodovil, mas fugindo depois de sua senzala com a ajuda de seus namorados amigos Billie Joe Armstrong e Tré Cool.

Mike é filho de Keith Richards com uma groupie analfabeta e que cheirava gatinhos, por causa do vício ela deixou Mike aos cuidados de Coringa em sua hospício casa, porém o Asilo Arkham faliu e Mike teve que ir trabalhar na África para pagar a dividas (já que o tio Coringa foi morar com o Batman e deixou Mike na miséria!). Mike chegou a ficar desnutrido por causa do trabalho na África. Mais tarde foi vendido como escravo para Clodovil, onde foi maltratado, abusado, foi pro tronco, até que conseguiu fugir com a ajuda de Billie e Tré. Já seguro(ou não)na casa de Billie, eles fizeram aquilo que sempre queriam: montar uma banda! e a chamaram de Green Day.

Carreira musical

Mike usando seus poderes sobrenaturais durante o show da sua banda paralela Calcinha Preta

Mike então se tornou o baixista do Green Day e ganhou dinheiro para comprar a sua carta de alforria, mas mesmo assim ainda é vítima do preconceito, apanhando na rua, no palco, sendo xingado, com pouquíssimas comunidades no orkut (comparado a Billie e Tré) e menos patricinhas e posers gritando o seu nome estéricamente nos shows do Green Day. Mas ainda sim é um grande músico, segundo Silvio Santos. Mike sabe tocar além de baixo, triângulo, buzina, apito, chocalho, campainha e um taco de baseball. Além do Green Day, Mike tem outras bandas paralelas como o Araketu, Banda Calypso, The Frustrators, Calcinha Preta, Panic At The Disco, Paramore, É o Tchan entre outras.

Amigos e relacionamentos amorosos (ou não)

Mike e seu amigo João Gordo (ou não)
Tré apalpando Mike (e pelo visto, Mike está gostando!

Mike durante sua vida teve vários amigos, muitos deles pistoleiros, traficantes, terroristas, psicopatas, emos, traidores do punk, presidentes dos Estados Unidos e escravos, sendo que chegou a se apaixonar pela escrava Isaura Anastácia quando ainda era escravo, chegando a ter uma filha com ela, mas Sinhozinho Leôncio não vendeu Anastácia e nem a sua filha, a mandando-as para o tronco e separando para sempre Mike e sua amada.

Mike se deprimiu por não ter conseguido fazer nada e foi buscar consolo com Tré, porém Tré deu muito mais do que consolo, deu todo o amor que Mike precisava, e chegando a se casar em 2003, porém as traições de Tré eram muitas e Mike pediu o divórcio em 2004. Atualmente os dois são bons amigos, mas dizem que de vez em quando acontece um "flash-back matrimonial" entre os dois (como diria Dona Álvara). Dois anos depois, um dos melhores amigos de Mike, o Pikachu apresentou uma garota chamada Britney Spears à Mike, pouco tempo depois Mike descobriu que seu nome verdadeiro era Angélica mas mesmo assim eles começaram a namorar e a felicidade voltou a vida de Mike!

Afinal, Mike é ou não é emo?

Com o lançamento de America Idiot do Green Day em 2004, muita gente acusou a banda de Emo e de traidores do Punk, mas ao contrario de seus companheiros, Mike foi o integrante que menos mudou por causa do álbum. Enquanto Billie e Tré caprichavam na maquiagem, na franjinha e no moicano milimetricamente arrumado e seus terninhos preto de grife, Mike apenas aparecia de cara lavada, cabelo praticamente normal, sem nada de franja e moicano de punk poser, usando qualquer roupa mesmo que fosse a mais vagabunda que existisse, porém isso não foi o suficiente e o coitado apanhou de novo!