Mike Love

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Uma foto dos Beach Boys no começo da carreira. Nela, já podemos ver Mike Love pensando em como vai ferrar com seus colegas de banda no futuro.

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Daltony Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Mike Love
Cquote1.png A banda é minha, as ideias são minhas, tudo eu que fiz! Cquote2.png
Mike Love sobre Beach Boys
Cquote1.png Você que pensa! Cquote2.png
Brian Wilson sobre frase acima
Cquote1.png Quem vai ouvir essa merda? Os ouvidos de um cachorro? Cquote2.png
Mike Love dando a ideia do Pet Sounds

Michael Antichrist Evil, também conhecido como Mike Love, é o vocalista, patrão, fundador, capitão e chefão dos Beach Boys. Apesar do que sugere o nome, não é um cara legal ou amável. Pense duas vezes antes de montar uma banda com ele ou ele pode processar você, sua família e até a sua bunda.

História[editar]

Mike "Make" Love nasceu em 1941, sendo filho de Satanás e sua paixão de infância, Emily Wilson. Logo na infância, Mike se mostrou um menino prodígio, desde muito cedo exibindo um talento especial em tocar saxofone e colocar pó de mico na mamadeira de seu priminho preferido, Brian Wilson. Quando descobriu que seus primos estavam querendo montar uma banda de rock, Mike apontou o dedo na cara deles e disse: "Deixem eu entrar pra banda ou eu roubo as almas de vocês". Brian, Carl e Dennis, morrendo de medo, aceitaram a proposta. E foi assim que Mike Love entrou para os Beach Boys.

Mais tarde, quando a banda estava fazendo sucesso, Mike se tornou o principal vocalista, mesmo não cantando porra nenhuma, pois todos tinham medo dele. Quando reparou que as músicas de Brian Wilson faziam mais sucesso que as dele, Love cometeu tanto bullying com o gordinho que o coitado virou um obeso recluso que passava o dia trancado no banheiro tomando LSD, comendo merda e vociferando "Satanás reina"! Porém, anos depois, quando estava ficando sem dinheiro pra colocar combustível em seu jatinho particular e os Beach Boys indo pro buraco, Love colocou Brian na reabilitação e trouxe o gordinho de volta, porque viu que dava mais grana.

Mas, logo depois, Wilson foi chutado de novo, processado, e tudo voltou ao normal.

Fatos sobre Mike Love[editar]

The Beach Mikes, banda de nenhum sucesso nos anos 80.
  • Mike Love queria que os Beach Boys cantassem sobre praias, carros e surf pra sempre, até quando eles estivessem velhos demais pra conseguir sequer carregar a prancha.
  • Mesmo que ele só tenha participado da composição das músicas com uma palavra ou duas, ele vai processar os colegas como se tivesse escrito tudo. Afinal de contas, ele sempre escreveu tudo.
  • Mike Love odiava porque odiava o Pet Sounds. Hoje, depois que esse álbum vendeu mais que água engarrafada, ele alegava ter bolado o nome, todas as músicas e até a fonte com o qual o título foi escrito.
  • Certa vez, Mike Love registrou o nome "Beach Boys" como sendo dele (não me pergunte como). Anos depois, ele chutou todos os colegas da banda e saiu em turnê com seus amigos de asilo como se eles fossem os Beach Boys. Vendo o fracasso da empreitada, ele tentou trazer os velhos companheiros de volta, mas Carl e Dennis já tinham morrido há muito tempo, e Brian Wilson mandou ele tomar no cu. Mike tentou processá-lo por isso também, sem sucesso.
  • Certa vez John Lennon chamou Mike Love de babaca. O destino dele todos nós conhecemos hoje.
  • Mike Love processou Al Jardine por tentar sair em turnê com o nome "Al Jardine dos Beach Boys". Acredite se quiser.
  • Os álbuns solo de Mike Love são todos uma merda, apesar de ele alegar ser o maior compositor de todos os tempos. Curiosamente, ele nem escreveu as músicas nesses álbuns.
  • Mike Love acha mesmo que era o cara mais importante dos Beach Boys (mesmo), mesmo com todos sabendo que foi o gordinho Brian Wilson.
  • Se Mike Love tivesse sido o roadie da banda em vez de vocalista, ele teria registrado o ônibus da banda no nome dele e forçado os integrantes a irem pros shows a pé enquanto ele dirigia o busão com toda a tralha sozinho e com as pernas espichadas no vidro.
MainardiInv.JPG Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Ele(a) nunca será respeitado se continuar desse jeito.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.