Mikoto Uchiha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/3/3b/Uchihap%C3%A9dia.png}}

Mario da Jaula X Bowsette.png Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e você se masturba vendo isso.


Death99.png Mikoto Uchiha já morreu!

E foi comer capim pela raiz!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Mikoto Uchiha

Mikoto uchiha cosplay.jpg

Classificação Ninja Dona de casa
Ninja
Origem A cozinha
Afiliações Todas
Parceiros Fugaku Uchiha
Técnicas Desconhecidas
Perfil
Família A dela
Sonho Ter filhos amorosos
Frase Favorita Conta pra mamãe: algo errado?


Cquote1.png Se eu soubesse que ela morreria tão cedo eu teria mamado mais tempo. Cquote2.png
Sasuke Uchiha sobre Mikoto.
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Fugaku Uchiha sobre frase acima.

Miko.jpg

Mikoto é uma personagem do anime Naruto que pertencia a uma classe especial de ninja, as "ninjas dona-de-casa", cujas missões classe S consistiam em: Fazer arroz sem grudar na panela, limpar o banheiro e passar as camisas dos homens da família.

Suas principais habilidades ninja eram: Passar, cozinhar, varrer e mamar, e os seus jutsus eram: Posição 72 do Kama Sutra no Jutsu e Levar Fumo do Fugaku no Jutsu.

Apesar de todas estas habilidades poderosas, no anime, só se pode dizer que ela teve a conhecida função de dar pro Fugaku para depois gestar seus dois filhos; o fatricida Itachi e a versão emo do Vegeta, Sasuke Uchiha. Mikoto tinha a especial função de kunoichi alegre e desinibida que andava de minisaia sem calcinha, mas depois que casou, Fugaku exigiu que tudo isso acabasse. Ela aparentemente cumpriu, mas sempre existem os bocas de latrina, inclusive no mundo ninja, que dizem que ela não pôde deixar seus velhos hábitos.

Especulações[editar]

Maldita! Não fez nada de útil e ainda gerou dois filhos emos!
Perceba o recato.

Mikoto linda quando criança foi uma Uchihinha muito bem educada e instruída pelos avós de Itachi (que ele também matou apenas pondo veneno no viagra). Mas Mikoto não pegou os hábitos "acalorados" depois que nas termas encontrou um coroa (não tanto naquele tempo, mas já era coroa), que a chamando de ninfetinha do vovô disse que ela, já com aquelas partes tão exuberantes e aquela pele tão linda, deveria andar mais descoberta.

Ela experimentou o véio o que o velho havia dito, e acabou mesmo pegando gosto, o que deu a seus pais muita dor de cabeça e cuidados extra. E quando apareceu Fugaku todo interessado já deram um jeito empurrá-la logo para o matrimônio, antes que pegasse fama de kunoichi mais piranha de Konoha, isso porque o Clã Uchiha já não tinha uma reputação das melhores. Mikoto assumiu a culpa e nem mencionou o tal homem que havia lhe dado aquele conselho desastroso.

Enfim, nessa história toda, depois ela resolveu, em respeito à Fugaku, não usar mais nada extravagante, de modo que, junto à Santa padroeira da Folha, fez a promessa:

Por esse Uchiha, caralhudo olhudo que me desposou, prometo apenas usar roupa de dona de casa recatada, e apenas me despirei para ele, como boa esposa, e se alguma vez eu não cumprir isso, que eu tenha com ele um filho emo e outro psicopata. - voltando-se para Fugaku - Pronto amor, está seguro agora?

E se pendurando em Fugaku e lambendo seu ouvido cheio de cera, ela o deixou certo de que nunca mais vestiria ou faria algo que comprometesse sua moral. Ora, porque tem gente em Konoha que não acredita que ela cumpriu a promessa? Que gente faladeira...

Depois de casada[editar]

"Vamos, pode contar pra mamãe, está virando emo, está?"
"Alguém quer suquinho de tomate?"

Continuando então, Mikoto nunca mais foi para aquelas inocentíssimas reuniões de kunoichis, da qual inclusive Kushina participava, mas também não foi mais depois de casada. Deste modo, Mikoto cumpriu à risca sua promessa, e a tal ponto que aceitou mesmo largar missões ninja e ser apenas sustentada por Fugaku, e se especializar apenas em dotes culinários e do lar. Principalmente culinários de modo que todos os dias fazia para o Sasuke não precisar ficar na fila da cantina, um requintadíssimo pão com banana...

...mas o Sasuke só comia o pão e dava a banana para o Naruto, sim, Mikoto também ensinava os filhos a dividir. Exemplo disso, também, foi a gentileza de Itachi para com o tetravô Madara, deixando que ele matasse uma parte dos Uchiha, atitude muito nobre e altruísta.

Mais provas de que a educação dada por Mikoto aos dois rebentos foi impecável, é que quando o Itachi enfiava o dedo na bunda e passava na testa do Sasuke, ela ensinava com muita paciência: "Antes de tentar arrancar os olhinhos do seu irmão, lave as mãos antes, sim Itachi?"

Quando Sasuke ia treinar ela sempre avisava a ele que não podia fazer Katon sem o consentimento do Fugaku, a não ser quando ele não estivesse olhando: mostra de que ela os ensinava a respeitar o pai, perto ou longe. E jamais deixou de cuidar muito bem das franjas dos cabelos de ambos, e com ela eles aprenderam a forma certa de não deixar que o cabelo tivesse pontas duplas e não perdesse o brilho, lição importantíssima.

...mas por algum motivo ela achou que deveria ter feito cesariana no parto do Itachi. E nada tinha motivo para constrangimento: tudo eles podiam contar pra mamãe, Itachi sempre contou tudo, exceto uma coisa sem maior importância: que ia matar a família toda, mas ora, isso não era nada demais, e se a mamãe soubesse estragaria a surpresa.


Opiniões à respeito de Mikoto[editar]

"Oh, sim, tenho certeza que o Itachi é um filho excelente."

Naruto: "Minha sogra, tô certo!"

Sasuke: "Saudade dos bolinhos de berinjela."

Naruto: "Então você vai adorar a comida da Sakura, datebayo!"

Sakura: "O que você quis dizer com isso?"

Naruto:" N-nada não, Sakura-chan, calma..."

Kushina Uzumaki: "Nós costumavámos ir num barzinho vestidas de piriguetes."

Mikoto Uchiha: "Bons Tempos! Eu dava todo dia,todo santo dia..."

Kushina Uzumaki: "Eu lembro quando o minato empurra em nós duas,quando o Fugako chegava você se arrumava rapidamente,lembra???"

Mikoto Uchiha: "Claro que eu lembro,como se fosse ontem,era muito bom..."

Asuma: "Vocês tem sorte que,Nunca peguei, senão ia preso pela polícia ninja de Konoha todo dia."

Itachi: "Ainda bem que eu fui um filho muito grato: matei todos rápido."

Sasuke: "Mas não morreu rápido."

Itachi: "Você teve sorte deu estar doente e morri pra você,e naquele incidente do clã uchiha,eu tinha pena de te matar,Irmãozinho tolo!!!!."

Ver também[editar]


"Oh... brigou porque te chamaram de emo, novamente..?