Mila Kunis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Matisyahu20.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia palestinos, foi escolhido por Javé e não come lagosta porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Мілена Марківна Куніс
Mila kunis.jpg
Fica bem de pin-up
Nascimento 14 de agosto de 1983
Kiev Bandeira da Ucrânia Ucrânia
Morte Não sei
Não sou vidente
Nacionalidade Ucraniana
Ocupação Atriz e dubladora
Medidas 70-62-70
Altura 1,60m
Peso 57kg
Signo Leão
Olhos Dois
Cabelo Na cabeça
Mulher ucraniana de fama representando a etnia do país.

Cquote1.svg Você quis dizer: Meg Griffin Cquote1.svg
Google sobre Mila Kunis

Boa todos os dias!

Cquote1.svg Já peguei! Cquote2.svg
Natalie Portman sobre Mila Kunis
Cquote1.svg Gostosa! Cquote2.svg
Mila Kunis sobre afirmação acima
Cquote1.svg Já peguei também! Cquote2.svg
Justin Timberlake sobre Mila Kunis
Cquote1.svg Sou a cara dela! Cquote2.svg
Letícia Persiles sobre Mila Kunis
Cquote1.svg Retórica dos namorados, dá-me uma comparação exata e poética para dizer o que foram aqueles olhos de Capitu. Não me acode imagem capaz de dizer, sem quebra da dignidade do estilo, o que eles foram e me fizeram. Olhos de ressaca? Vá, de ressaca. É o que me dá ideia daquela feição nova. Traziam não sei que fluido misterioso e enérgico, uma força que arrastava para dentro, como a vaga que se retira da praia, nos dias de ressaca Cquote2.svg
Machado de Assis sobre Mila Kunis
Cquote1.svg Me invejou! Cquote2.svg
Capitu sobre Mila Kunis

Mila Kunis é uma atriz gostosa, nascida na Ucrânia e criada nos Estados Unidos. Ela se tornou famosa por dublar a filha mal amada em Family Guy (como se dubladores fossem seres de grande fama).

História[editar]

Mila é filha de um engenheiro e uma professora que se conheceram na usina nuclear de Chernobyl, onde trabalhavam nos anos 80. A paixão do casal foi tão avassaladora que eles deixaram o trabalho de lado e foram transar, o que resultou naquele acidente que todo mundo conhece (estou me referindo à gravidez que originou Mila, é claro, até porque ela nasceu em 1983 e o acidente nuclear só aconteceria em 1986).

Como atriz, Mila Kunis iniciou a carreira ainda criança e interpretou a modelo Gia Carangi na infância. Também foi Jackie em That 70's Show e Mona em Max Payne, mas seu papel mais consagrado foi recentemente em Cisne Negro, onde interpreta uma bailarina bissexual que come a Natalie Portman.

Vida pessoal[editar]

Mila Kunis terminou recentemente um longo namoro com Macaulay Culkin, após finalmente descobrir o que todos já sabiam: o ator a traía com Michael Jackson. Como ela nunca desconfiou? Ora, Mila já é uma mulher bonita, exigir também inteligência da parte dela seria demais.

Ela diz que prefere comemorar uma sepultura do que um casamento, tamanha a desilusão amorosa que sofreu com seu ex-namorado.

Atualmente, ela tornou-se uma nerd viciada em jogar World of Warcraft, o que aumentou significavelmente o surgimento de fakes com seu nome no MySpace, Facebook e Twitter.

Ver também[editar]