Minecraft

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
OvelhaMinecraft.gif
Virtualgame.jpg Minecraft é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, alguém tomou um Head Shot no Counter-Strike.

Atenção! Este artigo foi desenvolvido pela Microsoft! Menu canto windows.gif
E seu autor o programou no setor de P&D da Microsoft, por isso, pode conter slowdowns, travamentos, consumo excessivo de RAM, spam e Tela Azul da Morte.
Para ajuda, acesse o Centro de Ajuda e Suporte da Microsoft.
Process-stop.svg
Selo Tio de qualidade.jpg
Mainicréfiti
Minecraft360.jpg

Que joguinho do barulho!

Informações
Desenvolvedor Notch Meu ovo
Publicador Microsoft
Ano 1910 a.c.
Gênero Cubismo, sustianismo, criacionismo
Plataformas Janelas, Hack Oésse Deiz, Pinguim, Robobo, Ai, Ow! Ésse, Framboessa 3,14, X-Bloco 360, Indolos Phoní, uiiiiiuuuuu, Pleisteichon 3, Pleisteichon 4, Truí Diés, PSP2, tablet da Big N
Avaliação {{{rating}}}
Idade para jogar 18 (devido aos sustos com os mobs)

Cquote1.svg Você quis dizer: Tibia em 3D Cquote1.svg
Google sobre Minecraft
Cquote1.svg Você quis dizer: Virgemcraft Cquote1.svg
Google sobre Minecraft
Cquote1.svg Você quis dizer: Jogo quadrado Cquote1.svg
Google sobre Minecraft
Cquote1.svg Minha versão online. Cquote2.svg
Lego sobre Minecraft
Cquote1.svg Aiiiinn! Ficou um loooosho! Cquote2.svg
Jogador de sexualidade duvidosa que construiu uma estátua com rosa no Criativo
Cquote1.svg O QUÊ? VINTE MANGOS POR UM JOGUINHO MIXURUCA DESSES? Cquote2.svg
Pobretão Você sobre Minecraft
Cquote1.svg Mojang é meu ovo! Cquote2.svg
Games EduUu sobre Minecraft
Cquote1.svg Que bicho preto e alto segurando um bloco de pedra é esse? vou olhar nos olhos dele diretamente para poder ver ele melhor... Cquote2.svg
Noob sobre Enderman
Cquote1.svg Não vou comprar essa porra, tenho o pirata mesmo. Cquote2.svg
Eu sobre Minecraft
Cquote1.svg Quê isso!? Água vermelha? Vou nadar. Cquote2.svg
Você após ver lava sobre Minecraft
Cquote1.svg Cade todos os players?? Cquote2.svg
Qualquer Um sobre Minecraft
Cquote1.svg CARALHO, QUE BICHO FEIO É ESSE? Cquote2.svg
Noob sobre Squid
Cquote1.svg Holanda Cquote2.svg
Tradutor do Google sobre Nether
Cquote1.svg Murchar Cquote2.svg
Tradutor do Google sobre Wither
Cquote1.svg Trepadeira Cquote2.svg
Tradutor do Google sobre Creeper
Cquote1.svg Error! Sua placa de vídeo não suporta Minecraft. Cquote2.svg
WTF? sobre Minecraft
Cquote1.svg É buito trixte! Cquote2.svg
Gugu ao ver lobos morrerem no Minecraft
Cquote1.svg É tipo Lego, só que pra criança com deficiência. Cquote2.svg
Felipe Neto sobre Minecraft
Cquote1.svg É tipo Tibia, só que ruim. Cquote2.svg
Felipe Neto sobre Minecraft
Cquote1.svg Odeio essa porra de jogo! Cquote2.svg
Oscar Niemeyer sobre Minecraft
Cquote1.svg Eu estou quebrando um forno com SEMENTE! Cquote2.svg
Felipe Neto sobre Minecraft
Cquote1.svg /Criativo Cquote2.svg
Felipe Neto sobre Minecraft

Minecraft é um desserviço sub-jogo cúbico quadrado para homossexuais e criancinhas de 3 a 11 anos ruim para caralho em Java, criado por um gordo chamado Notch que teve a ideia enquanto comia tua mãe pizza. Logo em seguida fundou a desenvolvedora responsável pelo jogo, o Meu Ovão Corporation, mas no final ele acabou vendendo tudo para a Microsoft e acabou sendo esquecido desde então. Minecraft é um jogo onde você, além de levar sustos constantes, assume a tarefa interessantíssima de construir edifícios com elementos que você cata de um mundo extremamente pixelado e mais quadrado que cerveja que não é Skol com ferramentas tão pixeladas quanto, para sobreviver a alucinantes ondas de monstros mal-feitos e quadrados que tentam te matar (do coração).

Desenvolvimento

Notch, cidadão do Acre, contempla uma de suas raras aparições em público gay zueiro (note o casaco que é usado para estupro masturbação em público)

Minecraft foi desenvolvido pelo taca le pau Markus (carinhosamente referido pelos seus fãs legais como Zeca Pagodinho "Deus"), Zé Pequeno, criadores do Tibia e outros desocupados. Markus é um programador obeso e pouca telha cujos passatempos favoritos são ler e programar, como qualquer nerd saudável.[1]

Sem ter o que fazer no porão da casa de sua mãe (óbvio), o jovem Markus teve a porra do caralho da brilhante ideia de criar um jogo de viado enquanto bosta do caralho porra loca Durval batia uma no banheiro de sobrevivência no maior estilo cocôzão onde você deve coletar o que precisar pra construir seu barraco e sobreviver, assim surgindo Minecraft. O jogo começou a ficar popular entre os nerds, mas alguns anos depois as criancinhas pequenas e inocentes também se interessaram, assim alguns canais "infantis" do Teu Toba se aproveitaram para ganhar dinheiro em cima das pobres crianças. Visto que Markus andava duros depois de ver RedTube por perder sua mesada brigando com sua mãe pelo último pedaço de pizza pela enésima vez, passou a cobrar pelo jogo recém-lançado. O mesmo acabou se tornando um sucesso, e Markus até conseguiu dinheiro o suficiente para comprar suas próprias pizzas para comer no Habib's e também é claro, não dividir com sua mãe. Infelizmente, Markus torrou toda a sua grana expandindo suacoleção de pornôs orientais comendo esfirras de queijo em restaurantes suecos comprando contas em MMORPGs e completando sua coleção de bonequinhos do Pokémon. Como Markus estava falido e precisava recuperar o dinheiro, ele acabou vendendo tudo para a Microsoft por mais de 2 bilhões de dólares, porém como a empresa do Bill Gates comprou todos os direitos da marca, ela simplesmente fingiu que Markus não existia e acabou tirando o nome dele dos créditos, assim começando a dizer que foi ela mesma que criou o jogo. Claro que Marquinhos não se importou com isso, pois ele anda muito ocupado gastando a grana que ele faturou com a venda dos direitos com tudo aquilo que foi dito acima. Após o feito, muita gente (principalmente jogadores mais velhos) pararam de jogar justamente porque tinham frescura pelo fato de não ser mais o Notch que faz a budega do jogo.

Jogabilidade

Modos de jogo

Ao executar Minecraft comprado ou baixado do 4shared, você, um jovem pimpão, vai todo sorridente criar o seu mundo para fazer cosplay de deus, só que daí têm que escolher algum modo de jogo para ter a experiência desejada (ou não):

  • Modo Sobrevivência: Mais conhecido como "survival", é modo principal do game. Ao gerar o mundo, você aparece misteriosamente lá em Nárnia, junto com varias árvores e animais. Seu primeiro objetivo nessa porra é levar madeira quebrar árvores usando apenas o braço, fazendo referência ao Bambam quebrando todas as árvores do Parque Ibirapuera, para que em seguida você seja capaz de criar uma mesa de trabalho (no meio do mato) que misteriosamente já vem com uma tesoura, um martelo do Thor e um serrote, para aí sim começar a criar seu vibrador e suas pica reta picareta para quebrar pedras (o seu personagem é multiprofissional).
  • Modo Aventura: A mesma merda do Survival, só que ao invés de poder quebrar tudo, você só pode quebrar os troço que é relacionado ao item que deveria quebrar ele, tipo: a madeira só dá pra quebrar com machado, a pedra só com picareta, etc...
  • Modo Criativo: Feito para os caras que não são machos o suficiente para jogar no modo raiz, ou para os que são preguiçosos demais para ficar coletando itens, você tem todos os blocos prontos para construir o que quiser. Todos os blocos são quebrados instantaneamente, inclusive para que você não tenha que ficar pegando no meu pau nas ferramentas. Sua vida é infinita, não há fome (só tem fome se você for comunista) e nenhum bicho te ataca. Nos servidores externos que usam o Criativo, os jogadores mostram toda sua viadagem habilidade e talento em Pixel Art, mas é claro que o Moderador Malvado irá comer a sua bunda e você será banido.

Elementos presentes no jogo

Formas de vida Mobs

São todos os idiotas que possuem célula no jogo (com exceção de seres microscópicos).

Passivos e ativos

Não irão te atacar nem se defender nem fudendo. Ou seja, "pacífico" é a forma mais aviadada da palavra "pacífico". Aqui está a lista desses maluco:

Mob Imagem Características Utilidade
Aldeão Vagabundo2.jpg Aldeões são humanos descendentes do Lula Molusco. Eles são altamente trabalhadores (exceto o com camisa verde, que é vagabundo), cada um têm a sua profissão, podendo ser de agricultor até pescador, bibliotecário, ator pornô, entre outros... Negociação. Eles detêm o monopólio comercial no mundo de Minecraft, pondo preços abusivos nas trocas, como esmeraldas por pães. Burgueses safados!
Cavalo Bojack horseman.jpg Os cavalos são animais que geralmente vivem em planícies. Eles comem você cenoura, maçã e trigo. Ao domesticá-lo, é possível colocar uma sela nele, assim você pode montar nele, andar pra onde quiser e cantar a música "Egüinha Pocotó".
Coguvaca Mooshroom.png Essa espécie de Tua Mãe que mais parece um demônio vive na puta que pariu numa terra de cogumelos vermelhos totalmente alucinógena. É praticamente uma vaca que adquiriu uma mutação genética por ter bebido chá de cogumelo transgênico para ir na terra dos cogumelos e só fuma um baseado fik a dik. Oferece ao jogador leite, carne, fezes, LSD, DST e alguns cogumelos para fazer um cházinho uma sopa pá nóis.
Galinha Cicaralho.jpg A tua irmã galinha vive em qualquer lugar. Põe Mojangões para reprodução sexual. Além de botar ovos, dá pra assar um frangão!
Jaguatirica (Ocelot) Gabriel Pensador.gif Geralmente vivem em selvas. Você pode domesticá-lo para se tornar um gatinho. Pra domesticá-lo, você deve ser magro e saber correr pra caralho. Domesticação, e espantar creepers malditos. Quando gatos, sentam nos baús e nem o capeta consegue arrancar de cima.
Lula (Squid) CompanheiroSquidMinecraft.png Spawnam dentro d'água. Cumpanheirofs e cumpanheirafs, desdef quando a Dilma assumiu a Previdênfia, eu paffei a jogar Mainicréfi junto com o Jofé Dirfeu... Ei, que iffo, cumpanheirof Dirfeu, devolve meus diamantef... Tinta (só?) e no futuro LSD.
Morcego (Bat) Batima9.gif Spawnam nas cavernas e fogem de tu. Salvariam Gotham City, se ela existisse no mundo de Minecraft... Porra nenhuma.
Ovelha (Sheep) Ovelha inflavel.jpg Spawnam em terra firme, geralmente em planícies. Jogadores gostam de ficar dando créu nelas. Carne ruim e lã.
Porco (Pig) PigMinecraft.png Spawn idem às ovelhas. Carne suína (para fazer feijoada quadrada). E se você não encontrar o pinto os cavalos no jogo, pode cavalgar nos porcos
Vaca (Cow) CowMinecraft.png Spawn idem às ovelhas. Quando atacadas perto de penhascos, podem se jogar dali para se defender, devido ao surto de vaca louca também estar presente no Minecraft e os jogadores gostam de transar com elas. Carne, couro, e leite infinito

Neutros

Cquote1.svg Lá vem o negão de tirar o chapéu, não pode dar mole se não você créu! Cquote2.svg
Alcione sobre Enderman

Cquote1.svg O que é um Fenom em cima de um Venom? Spider Jockey!Alcione Cquote2.svg
Contador de piada ruim

Somente te atacam se forem provocados, ou seja, se alguém xingar a bandinha baitola ou a a série cinematográfica de merda de que são fãs.

Mob Imagem Sobre Como provocá-lo
Enderman
Enderman (2).png
São afrodescendentes de olhos azuis roxos que vivem tirando certo blocos do lugar e os enfiando no cu colocando em outro lugar. Se mortos, dropam a chamada "Ender Pearl" (Pérola do Orkut Facebook Fim), que serve para fazer umas das macumbas mais fortes para o jogo, como usar a técnica Goku de Teleporte. Também vivem se teleportando quando chove (pois é parente do cascão),quando é atacado ou vai visitar o capeta Ataque-o, faça macumba ou olhe diretamente para os olhos dele.
Lobo (Wolf) LoboMinecraft.png Se são provocados, toda a cachorrada de filhos da puta nas proximidades vem atrás de você. Domesticável como cão. Ataque-o ou convoque um lobinho infernal
Homem Porco - Zumbi (Zombie Pigman) ZombiePigmanMinecraft.png Onde o Notch teve a ideia de se masturbar? Ele deve ser fã de The Walking Dead e do Porco Aranha... Spawnam e são naturais do Quinto dos Infernos, onde então armados com poderosas armas feitas de margarina. Possuem, infelizmente, um espírito de unidade idem ao lobo (defendem-se todos juntos). Quando morrem, costumam dropar carne friboi e um pinto uma pepita de ouro que vale mais do que dinheiro. Ataque um deles e se veja sendo comido por eles dando o cu pra eles.

Hostis

Cquote1.svg Aprendeu comigo! Cquote2.svg
Osama Bin Laden sobre Creeper

Se te vêem, te atacam. Não tente fazer amizade com eles. Neste jogo, teoricamente, um cubo de lodo e um fantasma baitola podem te infligir dano e possivelmente te matar. Todos spawnam na ausência quase total da luz e a maioria sofre dano com a luz solar direta.

Mob Imagem Sobre
Aranha (Spider/Cave Spider) AranhaMinecraft.png Encontrada em duas variações muito variadas: A aranha regular, e a irregular aranha de caverna, sendo a última, a que pode envenenar o jogador. Quando morrem, dropam sua teia (String) e seu olho (Spider Eye). Encontrada no Overword e em cavernas.
Blaze BlazeMinecraft.png
Cquote1.png Sou eu Blaze perigoso
O Nether tá de matar
Vai ser na Fortaleza
Que a bola de fogo vou jogar
-Vai me enterrar na Netherrack?-
Não, não, vou incendiar
-Vai me enterrar na Netherrack?-
Não, não, vou incendiar
-Tô ficando queimadinha, tô ficando queimadinha, tô ficando queimadinha...-

Blaze sobre em seu novo funk
É um pouco difícil usar espadas e arcos contra ele, pois ele se move rápido, mas algumas boladas de neve pode matá-lo (Lógica wins!). Quando mortos, chegam a dropar uma Blaze Rod, útil para as macumbas do jogo.
Bruxa (Witch) Bruxa71.jpg Provavelmente oriundas de um relacionamento extra-conjugal entre a Bruxa do 71 e um Aldeão, devido ao fato de ser uma bruxa com um nariz enorme (quase que uma tromba). Vivem em favelas casas de pau-a-pique geralmente em pântanos. Atacam o jogador com poções mágicas venenosas e prejudiciais. Se são mortas, dropam uma caralhada de itens que estou com preguiça de citar aqui.
Creeper Creeper.png São fundamentalistas religiosos que acreditam que para cada bloco destruído ou para cada ponto de dano ao jogador infligido durante sua explosão, eles vão ganhar sete virgens para fazer o que quiser, nos segundos que restam para ele respawnar novamente, e novamente, foder com o jogador. Dropam C4 pólvora. Por serem palmeirenses, possuem amizade com porcos, e não atacam se o jogador estiver próximo a um. Devido a um trauma passado com dorgas, possuem aversão e medo de gatos.
Esqueleto (Skeleton/Wither Skeleton/Spider Jockey) EsqueletoMinecraft.png Há três variantes de esqueletos no jogo, todos tentam conquistar o Castelo de Grayskull:
  • O comum, que ataca o jogador com flechas ou com uma espada. Dropam ossos, Suas armas e munições.
  • O Wither, negão afrodescendente como o Enderman, conseguiu participação no jogo graças à merda das às Cotas Raciais. Atacam com uma espada.
  • O Jockey, que é a versão baiana do esqueleto original, que, com preguiça de andar, pegou uma carona nas costas de uma aranha (O jogador, infelizmente, tem que matar os dois separadamente).
Ghast GhastMinecraft.png Trata-se do fantasminha nada camarada presente no jogo.

Cquote1.svg Fantasminha é o cacete, ele mede 5 x 5 x 4 blocos! Cquote2.svg
Jogador sobre o que acabei de dizer
Seu habitat é o Nether. Fazem um barulho demoníaco de crianças chorando por causa do Justin Bieber misturado com gatos agonizando por serem cheirados. Devido a falta de criatividade, os desenvolvedores decidiram colocar nesse bicha bicho a habilidade dos creepers de explosão, e a dos blazes de te atacar com bolas de fogo. Como são emos chorões, a única coisa que tem a oferecer no drop são lágrimas.

Magma Cube MagmaCubeMinecraft.png Naturais do Nether, são criaturinhas totalmente cubicas. Geralmente são encontrados em tamanho grande, e quando são "mortos", subdividem em menores, e quando esses morrem, subdividem em menores, que também causam dano, sendo que deste tamanho não subdivide mais. Drops: Magma Cream, útil para as macumbas do jogo.
Slime SlimeMinecraft.png Similar ao Magma Cube, A única diferença é que o menor dos tamanhos não causa dano ao jogador. Só que é um cubo de lodo natural do Overworld (Ver também: Falta de criatividade). Como é um cubo de lodo, dropam bolas de lodo.
Silverfish SilverfishMinecraft.png Cquote1.svg Que porra é essa? Cquote2.svg
Você ao encontrar o silverfish

Cquote1.svg AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Cquote2.svg
Você morrendo no ataque de mais de 8000 silverfishes
Tudo começa quando você acaba fuçando demais dentro de uma construção abandonada no jogo, e acaba quebrando um bloco aparentemente de pedra, mas que é um ovo desse filho da puta animal. O bicho que mais parece um peixe voador começa e te atacar, e se você se defende dele, ele começa a chamar os seus outros miguxos para briga.

Zumbi (Zombie/Zombie Villager) ZumbiMinecraft.png

Cquote1.svg Que bosta de jogo, não tem uma doze com mira telescópica para eu matar esses zumbi tudo... Cquote2.svg
Jogador de Survival Horror tentando jogar Minecraft
Huãããããããã...Cérebros... O zumbi é um mob hostil que que causa dano ao jogador atacando corpo-a-corpo o mesmo. Podem destruir portas de madeira, o que torna a sua primeira casa, feita de terra totalmente obsoleta. Uma variante rara é o aldeão-zumbi, que é simplesmente um aldeão noob que esqueceu que tem que acertar no mínimo duas vezes na cabeça. Quando esses filha da puta morrem, Dropam Carne Friboi infectada, cenouras, batatas e lingotes de ferro (Ainda não se sabe qual é a utilidade de cenouras, batatas e lingotes de ferro para um zumbi.).

Porcolino Piglin Piglin1.jpg Cquote1.svg OUROOOOOOOOO Cquote2.svg
Piglin ao ver ouro

O Porcolino mais conhecido como Piglin é um dos mobs que vai ser adicionado ao Nether no próximo update do Minecraft, o que eles mais gostam, não, AMAM é ouro, não importa onde essa merda estiver, eles sempre vão pegar e depois te dão outra merda um item aleatório. Eles também caçam Hoglins para depois não fazerem porra nenhuma com os restos.

(In)Úteis

Cquote1.svg Filho da puta! Cquote2.svg
Você ao esquecer que tem que colocar a abóbora por último

Escravos Seres que podem ser produzidos artificialmente pelo jogador, para pagar um boquete servi-lo.

Mob Imagem Sobre
Golem de Neve (Snow Golem) SnowGolemMinecraft.png Também conhecido como Bonequinho de porcelana Boneco de neve, é um ser criado através de blocos de neve e uma abóbora. Atiram bolas de neve em mobs hostis, mas sem causar-lhes dano, atraindo para próximos dele, tornando útil para armadilhas, e também deixa um rastro de neve pelo chão.(Estranhamente esse bonequinho de porcelana da 1 de dano no mestre final dando-lhe um de dano (grande merda!)Mesmo assim são inúteis sendo q não aguentam nem bater uma.

Cquote1.svg É uma cilada, Bino Cquote2.svg
Mob hostil esperto sobre Boneco de neve

Golem de Ferro (Iron Golem) IronGolem.png Versão de aço inox Tramontina do anterior, só que causa dano aos mobs hostis. O comportamento, apesar de tudo é neutro. Ele precisa mesmo de disciplina.

Chefões

Cquote1.svg Uhulllll! Derrotei o Ender Dragon, zerei o jogo... ... ... E agora, qual é o sentido da vida? Cquote2.svg
Jogador

Chefão Imagem Sobre
Wither Wither.png Também conhecido como Nega Bete, possui três cabeças, uma te explode, outra tenta te chupar e a outra faz um holograma de uma pornstar famosa. Você precisa invoca-lo, para isso é necessário 4 areias da sua alma, e fazer em forma de um Tesão, e depois colocar as três cabeças do esqueleto negron e colocar em cima das areias. Assim que invocá-lo, ele vai destruir sua casa.
Dragão do Fim (Ender Dragon) EnderDragonMinecraft.gif Hummmm... afrodescendente que habita O Fim e é o rei dos Enderman. Para sair do Fim, somente matando-o ou morrendo. Como todo chefão, possui aquela apelação dele ser fodão. Há construções de formato fálico no Fim chamadas de "Pilares de Obsidiana", que através de cristais recompõe a saúde do dragão. Como é um bicho que voa, é meio incoveniente esquecer de levar um arco para O Fim.

Cquote1.svg Uai, esse calango preto não morre... Cquote2.svg
Você sobre esquecer de quebrar os cristais do Fim

Servidores Multiplayer

Ate o Hito-Shura entro nesse jogo demoníaco.

Os servers Multiplayers sempre tem a mensagem "No Griefing" porque todos os noobs daquele jogos tem medo de serem roubados e perder as porcarias de picaretas de madeira. Se você achar um diamante, você é pobre. Se você achar ferro, você é idiota e se você achar carvão, significa que você não vai durar até o dia seguinte. Muitos "trolls" como todo mundo conhece escrevem em paredes "Fuck you", que é muito pouco. "Fuck you fucking motherfucker" já é melhor. Fodam-se. Dizem as más-línguas da internet que quando Padre Quevedo jogou este jogo, ele pronunciou pela primeira vez a sua célebre frase: isto non ecziste! após cortar uma árvore e descobrir que a parte dela não cai quando você corta a sua base.

Conhecendo os Mods

Nos Mods é possível encontrar Pokemongos como este daqui.

Os mods são esforços para reduzir o número de sustos que o jogador sofre no jogo, em forma de arquivos coloridos e pacíficos, criados por um hacker qualquer (seu vizinho que joga pokémon por exemplo) que adicionam certas "coisas" ao jogo, podem ser desde fadas idiotas pra você destruir, tornados instantâneos, ou uma bomba nuclear pra se divertir ou mesmo um monte de creeper para você se ferrar. O mod mais famoso é o (BCetaCraft) que materializa uma genitália feminina para os nerds (você) verem e homenagearem ela no chuveiro.

Há o Mod de dragões, para aqueles que se masturbam para Eragon, o PokéCraft, mod para aqueles que gostam de pegar nas bolas e o ChuckCraft, que dá um fim ao jogo, E o melhor mod para n00bs "Too many items" um mod que você pode pegar items na hora que você quiser em vez de explorar e achar, mais um mod que os hackers adoram ele é o Nodus, onde você pode usar hack para escalar se fazendo de homem aranha pode também o x-ray um raio x para ver os minérios escondidos e como você é um idiota e não sabe ser discreto acaba levando ban do server.

Um dos Melhores Mods é o Mo' Creatures que adiciona 20000000000 tipos de mobs q servem pra foder até o talo tudo.

Oração dos Minecraftianos

Minecraft: emoção ao cubo literalmente![2]

Criada por nerds sem vida social, essa é a oração que o Notch os ensinou...

Notch nosso que estais no céu The End [3];
Santificado seja o vosso computador;
Venha a nós o vosso patch;
Seja feita a vossa construção;
Assim no Overworld como no Nether;
O diamante nosso de cada dia nos dai hoje;
Perdoai as nossas griefadas;
Assim como perdoamos os esqueletos que nos matam;
E não nos deixei cair na lava;
Mais livrai-nos do Herobrine;
Amém.

Fatos

Típico nerd usuário de dorgas do cu jogo.
  1. Minecraft é um joguinho que desafia a lei da gravidade, pois se você colocar três blocos, em cima do outro, e tirar os dois de baixo, o de cima vai ficar flutuando. As exceções são areia e cascalho (afinal de contas, o que os outros blocos tem, que areia e cascalho não tem?).
  2. O creeper explode por modo de defesa, mas se explodir não é uma forma de sobreviver.
  3. Você não precisa cagar, mijar, beber água, nem fazer sexo[4].
  4. Você consegue quebrar um pedaço de tavressero di préda madeira com as mãos e não sente dor nem dano.
  5. Existia um mob removido do cu jogo chamado Herobrine, ele destruía sua casa e matava tudo e todos que você ama. Ele era semelhante ao jogador e tinha olhos brilhantes. Dizem que ele ainda vive no jogo como assombração. Foi excluído pelo mestre-cuca e pelo nosso querido assustador Creeper e enderman
  6. Sempre quando você acha uma Caverna toca um barulhinho infernal que te faz pular da cadeira.
  7. Se você matar uma ovelha ou um porco tudo que vai sobrar é lã e barriga, respectivamente.
  8. Você pode escavar até os confins de mundo que não vai faltar oxigênio.
  9. Você não pode quebrar diamante com picareta de pedra mais pode quebrar um geodude pedra com picareta de madeira.
  10. Que eu estou puto da vida porque um creeper me estuprou explodiu minha casa.
  11. Você baixou o jogo pirata, por que é um pobre muxiba.
  12. Você entrou no mundo creativo dessa porra e fez um pinto, pois você é um gay que tem o poder rosa da força dessa porra!

Futuro do jogo

Yoda.jpg
Do futuro, este artigo ou seção trata. Baseado nas premonições do Mestre Yoda, tudo que está escrito a partir daqui foi.
Clique aqui para mais premonições do Mestre Yoda você ver.


A primeira grande guerra Minecraftiana

A primeira grande guerra Minecraftiana foi começada por Bill Gates (ele comprou o jogo por 2,5 bi) no ano de 2015. Bill Gates, com todo o dinheiro que ganhou de otários pessoas ávidas por algum jogo para passar o tempo, pode comprar uma pastilha de menta que tornava imortal quem à comesse, e aí desenvolveu um aplicativo secreto para o Minecraft que o permitia entrar dentro do jogo, e o colocou dentro da internet, mas, para ninguém o baixar ele, ele colocou o nome do arquivo como "O curioso caso de Benjamin Button" assim ninguém iria querer baixar.

Porém, um dia, um Nerd punheteiro Ezr5vsAmP que também era fã de Minecraft tinha que ler esse livro para um projeto da sua escola. Ele viu o arquivo e resolveu baixar, mas quando acabou e abriu o arquivo, foi sugado para o Minecraft.

Descobrindo tudo, o nerd, já que estava sem nada para fazer, resolveu ir para o ChatRoullete para convocar mais fãs de Minecraft e começar uma guerra contra Bill Gates. A guerra durou precisamente 265 anos, 12 meses, 2 semanas, 7 dias, 3 horas, 26 segundos e 41.2222222222 milésimos. Ela acabou quando Bill Gates, de dentro de sua base feita de pedra indestrutível se rendeu, e colocou o mod para entrar dentro do Minecraft para download grátis no Baixaqui. E então, o Nerd foi eleito para ser o dono do Minecraft.

Uma aparição de Herobrine, a Lenda Urbana Quadrada do Minecraft.
Você puto da vida depois de um creeper te matar.

No ano 2111, Minecraft já era super-poderoso e tinha a sua base no Acre, e estava caminhando a passos lentos para a dominação mundial, enquanto os gatinhos estão dando grandes saltos. Ultimamente a organização mata todo mundo que esteja contra ela (menos Chuck Norris, Seu Madruga e a Dercy Gonçalves).

Levando em conta que os líderes do exercito Nerd de minecrafteiros são: Mano Monark, Guilherme Gamer,Feromonas Venom Extreme e Leon que fazem propagandas ilegais do jogo para poderem hipnotizar criancinhas a praticar pedofilia.

A Segunda (nem tão grande) guerra Minecraftiana

A segunda guerra Minecraftiana foi começada por Notch, de novo, aquele filho da puta gordo da foto. Segundo especialistas da história Minecraftiana, um noob qualquerGordo, começou quando Notch estava prestes a se render na primeira guerra, minutos antes disso ele criou uma Máquina do tempo, usando um elástico, catarro (também conhecido como Saliva Espacial, ou não) e outras coisas que encontrou no cu, com técnicas aprendidas com McGyver Jr.

Voltou para 2001, antes do jogo ser criado por sua mente traveca travessa, ou não e incluiu códigos que impediriam de finalizar o que seria um grande FPS. Alguns babacas estudiosos dizem que os Mafagafos foram criados quando Notch, sem querer, cagou dentro da Máquina do Tempo e gerou uma aberração que come tudo o que vê pela frente, exceto o amarelo, cor das cuecas que Notch menos gosta, e usou a máquina para voltar a tempos de antes da criação, e criou Deus, ou não. Teve influencia direta na Guerra Mafagafal.

Os jogadores se revoltaram contra Notch, foram à seu encontro com suas espadas de diamante e o fizeram se render. O jogo ficou sobre controle deles que cagaram com todo ele. Tecnicamente, a 1ª guerra aconteceu depois da 2ª, mas devido ninguém ligar pra esse jogo, isso não foi concertado.

Pós-guerra

Atualmente, Notch está escrevendo sua biografia: "Confusões ao cubo", que além de incluir receitas para gordos preguiçosos e desocupados que querem ter sua própria lasanha 4 queijos, sem precisar ajuda de sua mamãe, também ensina segredos de programação de mobs para o susto perfeito em jogos de adventure. Provavelmente ninguém vai comprar a porcaria do livro, mas não fale nada pra ele que assim isso o mantém longe de começar a Terceira Grande Guerra... Por enquanto...

Vídeos

Observações

  1. paradoxo proposital
  2. Bah Tum Tisss!
  3. Segundo Notch, o oposto do inferno é um mundo macabro com Endermans e Enderdragons.
  4. Este, nem os jogadores na vida real fazem...

Ver também

Ligações externas

v d e h
Minecraft logo.png