Misato Katsuragi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Corpo cerveja.jpg Cquote1.png TOMA CACHAÇA, CARAI!! Cquote2.png

Este artigo tem cheiro de porre! O autor está caído na calçada, gorfando álcool puro. Melhore este artigo e ganhará 6 litros de uísque, mas se vandalizar, será obrigado a tomar uma garrafa de pinherense!

442.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa biquíni do tamanho de um dedal.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Misato faz parte dos Alcoólicos Anônimos

Cquote1.png Que garoto deprimente e viadinho. Eu dando maior mole e ele nada! Cquote2.png
Misato sobre Shinji
Cquote1.png A Misato que butô pra nóis beber! Cquote2.png
Jeremias sobre Misato
Cquote1.png Outra Amy Winehouse?? Cquote2.png
Xuxa MenegHELL sobre Misato

Misato em coma alcóolico e após fazer sexo com um pinguim

Misato Katsuragi é a cabra muié em Evangelion, pinguça, é aquela que organiza os planos toscos para derrotarem cada anjo, ela sofre de um problema comum em personagens de animes e seu cabelo é inexplicavelmente azul.

Vida[editar]

Misato quando está na trigésima lata.
Misato Katsuragi, a major, capitã, tenente e coronel da NERV.

Sua história começa na Antártica, Misato estava naquele fim de mundo acompanhando seu pai doidão que trabalhava pela polícia secreta japonesa. Como eles chegaram perto demais da secretíssima Estação Vostok a União Soviética detonou 500 bombas nucleares no local, matou todo mundo e Misato sobreviveu.

Desejando vingança contra os comunistas, Misato conhece Kaji, um malandro aproveitador que usa de sua lábia para aproveitar da fraqueza emocional de Misato e dar umas comidas nela. Com o tempo, o aquecimento global derrete as calotas polares e 80% da população mundial morre, o Japão, cuja altitude máxima é de 10 metros (sem contar os prédios) inexplicavelmente nada sofre desse ecatombe climático, a única coisa que muda é o fato de Tókio ser sempre deserta e destruída.

Quando os comunistas começam a lançar aberrações para o planeta Terra através da estação espacial Mir, Misato entra para a NERV, um orgão especializado para combater esses bichos e poder assim concluir sua vingança.

Misato é conhecida por estar sempre bêbada e durante o anime perde a carteira de motorista depois de ser flagrada pelo teste do bafômetro estando dirijindo, mas como ela é mulher, bêbada ou não obviamente já capotou seu carro umas 50 vezes. Certa vez Misato estava tão bêbada que beijou Shinji e se suicidou, nessa vez ela entornou uma garrafa de absinto. Apesar de ser viciada em álcool, eventualmente Misato fuma maconha.

Relacionamentos[editar]

Teste de masculinidade: Se você reparou na cicatriz dela, então eu tenho péssimas notícias...

O melhor amigo de Misato que sempre escuta pacientemente todas as abobrinhas que ela tem a falar é o Penpen, um pinguim geneticamente modificado viciado em cerveja.

Uma companheira de Misato é a Ritsuko, amigas de universidade, Ritsuko na verdade não atura nem um pouco a Misato, mas por outro lado ela não tem com quem conversar mesmo

Outro companheiro de Misato é o Kaji, um vendedor de drogas e direto os dois fazem as cenas hentais em Evangelion.

A grande revelação que acontece no final de Evangelion é quando Misato assume ser pedófila e estupra Shinji, anteriormente ela já havia deixado pistas, na vez em que Shinji foi visitar Rei Ayanami e ela estava em uma orgia junto ao Ikari Gendo e Misato (naquela parte que o Shinji vê a Rei nua e os óculos). Gendo e Misato estavam escondidos no armário.

NERV[editar]

A casa de Misato em um raro dia aonde ela está arrumada.

A carreira profissional de Misato ocorre na autarquia filantrópica governamental NERV, ela começa como capitã, mas depois é promovida a major e depois tenente coronel, isso por que não haviam majores e tenentes coronel antes dela.

A sua função, além de servir de babá para os pilotos dos EVAs é orientar taticamente Ikari Shinji nos combates, sempre usando frases feitas como "não é possível!", "o que é aquilo!?", "recuar!", "atirar!", "o plugin T-542 está vazando!"...

Quanto mais ela bebe, mais estúpidos seus planos ficam, e assim ficam com uma maior probabilidade de terem sucesso como dizem as Leis dos Animes. Por isso ela tem suma importância para a divisão de táticas e estratégias da NERV.

Curiosidades[editar]

  • Poucos sabem, mas Misato já foi gorda e pesou 170 quilos, quando estava deprimida após a morte do pai, se entupiu de chocolates. Então quando superou o trauma, Misato fez uma cirurgia de redução do estômago e tem uma cicatriz que mostra isso.
  • Misato sempre mente para explicar a sua cicatriz no estômago. Fala que foi em um acidente na Antártida.
  • Quando Misato se registrou na NERV ela tinha 170 quilos, por isso sua carteira de identificação tem seu peso rasurado.