Misumi Tsurugi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Misumi Tsurugo)
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!


Misumi Tsurugi

Misumi by Archercalloway.jpg

Classificação Ninja Genin
Ninja
Origem Konoha
Afiliações Orochimaru, Time Kabuto
Parceiros Kabuto
Técnicas Se esticar
Perfil
Família Aparentemente, Reed Richards (pai), Kitana (mãe) e Monkey D. Luffy (irmão)
Sonho Ser alguém
Frase Favorita Hehehehe...


Cquote1.png Você quis dizer: Yoroi Akado Cquote2.png
Google sobre Misumi Tsurugi
Cquote1.png Você quis dizer: Homem Borracha Cquote2.png
Google sobre Misumi Tsurugi
Cquote1.png Experimente também: Boneco de posto Cquote2.png
Sugestão do Google para Misumi Tsurugi
Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Qualquer um sobre Misumi Tsurugi
Cquote1.png Já dei muita borrachada!! Cquote2.png
Orochimaru sobre Misumi Tsurugi
Cquote1.png Como ele abraça bem!! Cquote2.png
Kankurou sobre Misumi Tsurugi
Cquote1.png Na União Soviética, quem se estica é VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Misumi Tsurugi
Cquote1.png NoSsUhH MiGuXinHuXxXxX!!! Cquote2.png
Kabuto e Yoroi sobre Misumi Tsurugi
Cquote1.png O que eu ia dizer para a Sue? Cquote2.png
Reed Richards sobre Misumi Tsurugi
Cquote1.png Maninho!! Cquote2.png
Monkey D. Luffy sobre Misumi Tsurugi
Cquote1.png É só mais um perdedor!! Cquote2.png
Neji Hyuuga sobre Misumi Tsurugi


Tsurugo.JPG Misumi Tsurugi (剣ミスミ no Japão), também conhecido como Homem-Borracha e Boneco de Posto, é mais um ninja enche linguiça do mundo de Naruto. Ele consegue se esticar de mais de 8000 jeitos diferentes, e já tentou dar um abraço de urso em Kankurou. Ele também é um ninja renegado de Konoha, e se juntou ao titio Orochi, que prometeu transformá-lo em uma borracha famosa da Faber-Castell em troca de seus serviços.


Passado[editar]

Misumi se preparando pra te dar um abraço

De acordo com pergaminhos perdidos da Biblioteca de Alexandria, Misumi Tsurugi é filho de Reed Richards com Kitana, o que explica porque ele consegue se esticar como uma borracha da Faber-Castell e anda com a cara coberta que nem um ninja de verdade. Misumi também tem um irmão, chamado Monkey D. Luffy, e os dois sempre competem para ver quem se estica mais.

Para seguir as tradições maternas, Misumi entrou na academia ninja, e tinha como seu golpe especial o socão quebra-dentes de mais de 8000 metros de impulso. Com essas habilidades de borracha, ele sempre fez bastante sucesso na academia, principalmente com as garotas, pois ele também conseguia esticar aquela parte com facilidade. Ele também conseguia sobreviver aos treinamentos com muita facilidade, pois com as mãos de borracha ele conseguia pegar frutas em árvores gigantes, e em emergências, podia esticar os braços até Konoha, para pegar rámen no Ichiraku.

Percebendo as habilidades do garoto, o Hokage convidou Misumi para participar do Chunnin Shiken, pois assim ele poderia orgulhar o papai. Porém, Misumi precisava de mais um miguxo para poder participar do Chunnin Shiken, pois sozinho não poderia. Então, Misumi resolveu fazer uma procura por Konoha, para ver se encontrava tal idiota ninja para fazer lhe fazer companhia e ser um perdedor com ele.

Depois disso, em uma de suas procuras, ele encontrou Yoroi Akado, que tinha um jutsu de alto valor nunonunotricional-nal, e era filho do Noob Saibot com a Ruth Lemos. Percebendo que ele também tinha pedigree, ele convidou Yoroi para se juntar a ele. Yoroi aceitou e os dois viraram miguxos inseparáveis.

Misumi mostrando que poderia trabalhar no circo

Porém, para participar do Chunnin Shiken eles precisavam de mais um miguxo, pois só dois não teriam a mínima chance e seriam eliminados tão rapidamente que nem teria graça. Então, Misumi e Yoroi começaram a procurar mais um otário ninja que pudesse integrar a equipe. Foi assim que eles encontraram Kabuto Yakushi, que estava abandonado as moscas, pois ninguém tinha saco para aguentar tal mala. Como não tinha ninguém melhor, eles convidaram ele mesmo para o time e assim eles puderam finalmente entrar no Chunnin Shiken.

Porém, como eles eram do estilo Ai, que burro!! Dá zero pra ele!! eles reprovaram mais de 8000 vezes, sempre tomando muita porrada e pedindo água no final. Foi aí que eles perceberam que se continuassem daquele jeito, eles nunca iriam se tornar alguém na sociedade, e resolveram passar para o lado negro da força para seguir Orochijackson, que sempre estava disposto a receber criancinhas de braços abertos. Apesar disso, eles fizeram que não sabiam de nada e continuaram treinando em Konoha.

Percebendo as habilidades e a árvore ginecológica genealógica de Misumi e seu bando, Orochimaru resolveu escravizar usá-los como espiões em Konoha, pois assim ele poderia saber as últimas fofocas sobre os novos miguxos que surgiam lá. E assim foi por muito tempo, com Misumi e seu bando trabalhando para os dois lados, até que Orochimaru precisava comer mais um garotinho para ficar mais feia bela do que estava. Foi aí que Kabutops Kabuto falou sobre um vingador do futuro, que queria quebrar a cara do irmão mais velho não importando como. Foi assim que Orochijackson percebeu que aquele garoto era um detentor do olho de salsicha, que ele tanto desejava e enviou Misumi e seu bando para testar a força do moleque.


História[editar]

Comtemple o charme do ninja de óculos...
Misumi mostrando sua finalização de UFC

Depois de começar a sua 8001° participação no Chunnin Shiken, Misumi e seu bando passaram muito facilmente pela primeira e segunda parte, pois já tinham decorado o que tinha que fazer. Misumi também aproveitou a segunda parte para pegar umas frutinhas para comer e ficar forte, e fica grande e fica bonito. Foi dessa maneira fácil que eles chegaram na torre final e estavam preparados para a última parte (ou não), que era um quebra-pau entre todo mundo que tinha passado.

Porém, como Kabuto pediu água e Yoroi tinha tomado uma verdadeira surra de Sasuke Uchiha, a responsabilidade de tentar salvar o time da 8001° reprovação ficou para Misumi, que tinha como adversário Kankro Mole, que era um excelente manipulador de barbies.

Depois de começar a porrada, Misumi não queria perder tempo com uma menininha como Kankurou e foi logo usando suas habilidades emborrachadas, para encaixar uma chave de pescoço e causar um legítimo KO sem chances de defesa. Porém, Kankurou não era tão burro quanto parecia, e usou o substituição para escapar das agarradas por trás de Misumi. Porém, Misumi estava tão alegre e contente quanto Kimi Raikkonen, e tentou a finalização no estilo UFC, com uma agarrada total quebra pescoço. Porém, Kankurou usou de novo substituição e trocou de lugar com sua barbie, deixando assim Misumi todo enrolado na boneca e totalmente indefeso. Depois disso, Kankurou mandou sua boneca executar o abraço de urso e quebrou todos os ossos de Misumi (se é que ele tinha algum), que perdeu a batalha, sendo reprovado pela 8001° vez. FAIL!!

Reaparição[editar]

Atenção!! Isso aqui é filler e não serve pra porra nenhuma!!

Misumi depois que largou tudo e foi pra Neverland

Depois de ser renegado por Reed Richards, que não queria ter um filho que abraça bonequinhas, por Kitana, que não queria ter um filho perdedor e por Monkey D. Luffy, que não queria ter um irmão que não sabia usar o Gomu Gomu no Gatling Gun, Misumi foi para a ilha de LOST o arraial dos mutantes para virar surfista junto com seu miguxo Yoroi Akado, e, como trabalho extra, eles serviam de guarda-costas para Amachi, um cientista 100% filler que fazia experimentos humanos para a Doutora Júlia Orochimaru.

Então, Misumi e Yoroi perceberam que tinham chegado na ilha certos visitantes indesejáveis, que eram Naruto, Shino, Ino e Anko, que procuravam o fugitivo Sasuke Uchiha. Porém, como o arraial era bem afastado, Misumi e seu miguxo tavam andando e cagando pra isso e resolveram não atacar até porque iriam apanhar se os heróis não entrassem na caverninha.

Misumi mostrando o tamanho de seus membros

Porém, como todos os caminhos sempre levam para o chefão (e como era episódio filler tinham que achar rápido) eles chegaram na caverna escondida com a ajuda de uma mutante mulher peixe monstro marinho do mar (???). Chegando na caverninha, eles encontraram primeiro Yoroi, que ficou saindo na porrada com Shino. Assim, Naruto e Ino continuaram e encontraram Misumi, que tinha tomado algumas bombas (e algumas dorgas) e tinha ficado um pouco mais forte (só um pouco).

Depois de começar a porradaria, apesar de Naruto não ser, digamos assim, um modelo de inteligência, e não conseguir bolar nenhuma estratégia para vencê-lo, Ino conseguiu bolar um plano infalível e deu um nó nos dois braços de Misumi, deixando-o assim totalmente preso, e quando a caverna começou a desmoronar, ele não conseguiu escapar e foi dormir com os peixes (literalmente).

Opiniões sobre Misumi[editar]

Cquote1.png Fale o que quiser, mas se eu não gostar vai tomar porrada!! Cquote2.png
Misumi
  • Naruto: Quem?
  • Anko: A mão dele era cheia de dedos.
  • Lula: Séfrio?
  • Ino: Nem vi.
  • Shino: Era o amigo daquele bombado de óculos escuros? (esquecendo que ele também usa óculos escuros)
  • Kankurou: Adorei aquele abraço.
  • Orochimaru: Onde foi que eu errei?
  • Sue Storm: Nem parece com o Reed.
  • Johnny Storm: Qual foi? O moleque é a cara do Reed.
  • Ben Grimm: Bem vindo à família, garoto.
  • Reed Richards: Eu bebi demais naquela noite.
  • Luffy: Ele será o rei dos ninjas!!


Ver também[editar]