MixMaster

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg MixMaster é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Chris Redfield esta matando algum hunter.

   

NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Mix Masters.


Defeitos das Personagens[editar]

Ditt: O rapaz preguiçoso e totó que pensa que é o Mix Master, mas não é.

Penril: Uma rapariga que foi violada e agora está com a mania de querer ser uma estrela pop (deve ter sido efeito daquilo).

Cheec: Um menino muito cromo, que também pensa em ser um Mix Master, mas é um Mix Nerd.

Poy: A menina atrasadinha que sofre muitas anestesias para se acalmar.

Patchi: Um henche Gay. Tão, mas tão gay, quanto quem escreveu que ele é gay. Ama o Ditt e também o seu irmão.

Dr. Joeb: Caiu de um avião e ficou maluquinho. Foi para o manicómio, mas depois fugiu de lá.

Mira: A querida irmã do Jin. Usa umas roupas muito betinhas e é lésbica. Está apaixonada pela Pen (Uma caneta endiabrada).

Jin: Este borracho é o pior do game, apesar de ser solitario por causa que tem vergonha de disser que ama o ditt, tem como principal henche uma raposa de com varias caudas (ele usa as caudas dela para enfiar no *#@!

Enfim, estas personagens são todas emos. Mas todas têm umas roupinhas foleiras, paias e sem detalhes.

OBS: Como existem vários Mix Masters, quero citar um que está sendo top no momento, o Titan, que teve uma modificação enome, proporcionando uma jogabilidade melhor para iniciantes e deixando o jogo um pouco mais empolgante.

Coisas boas sobre Mixmaster[editar]

1°qualidade: Mixmaster é o único jogo, além de Tibia, que roda em uma calculadora...

2°qualidade: Mixmaster tem muitos personagens diferentes pra você escolher: tem os que lutam com luvas, tem os que atacam de longe, os que atacam de perto, os que usam espada, os que usam arco e flecha , entre outros. Totalizando, 4 Personagens (muita coisa, não acha?). Cada um tem 3 cores próximas da cor de excroto para ser usada no cabelo do seu personagem...

3°qualidade: Como todo MMORPG feito por uma empresa capitalista e gananciosa, se você quiser evoluir, ter coisas boas ou ter um cabelo decente no jogo, terá que compra em LC, R$, money ou como você quiser chamar a nossa moeda... Detalhe: Tem que ter cartão internacional.

4°qualidade: Tem muitas coisas para se fazer no jogo.. entre elas evoluir, ter cores, mixar, renovar itens, fazer §£xo e... Só!! Até hoje, não entendo uma coisa: Com tantas coisas pra fazer no jogo porque todo mundo enjoa em 3 dias?

5°qualidade: É um dos melhores jogos atualmente, em questões tanto de gráfico como de jogabilidade e diversão, só perdendo para outros 1.347.987.467.087.376.498 jogos. Entre eles: Super Mario World (Super Nintendo), Contra (Polistation), Jungle (Arkdax, console dos anos 80),Tibia (Esse aqui não é muito conhecido porque só os computadores usados pela Microsoft tem tecnologia para rodar ele), Freecell, Paciência, Pimbal, jogos em flash do Fliperama.com.br, Emulador do Supernintendo, Jogos do Megadrive, Jogos de celular como o da "Cobrinha", entre outros tops de linha...

6°e última qualidade (poucas, não acha?): Mixmaster é a mesma merda que Gounzu,Digimon, Chupaumpaumon, vaidaocúquejogopodredokaralhomon, entre outros.

7°qualidadeéhhhh! (tião legendários)

Se você já jogou um desses jogos, principalmente o Chupaumpaumon, o Queimeiaroscahojemon e o Deiprotioporumrealmon, você irá se habituar rapidamente ao jogo..