Moe Szyslak

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Feio002.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto da sua mãe pode estar neste artigo.

Predefinição:Holandes Cquote1.svg Moe o quê? Cquote2.svg
Qualquer um ao ouvir Moe Szyslak
Cquote1.svg Que aberração é essa? Cquote2.svg
Mãe do Moe assim que pariu

Moes.gif

Moe Szyslak, conhecido como Mou ou carinha do bar, é um dos idiotas de Simpsons pacato morador da vila nem tão pacata Springfield. Ele trabalha em um bar, a Taverna do Moe, onde convive diariamente com bêbados, drogados, nerds e mafiosos em geral.

História[editar]

Frequentador do Bar do Moe

Moe, antes de se tornar barman, era um mendigo fufu sem grana e bebum que vivia vagabundando nas ruas da cidade. Até que viu um dono de bar passando mal na rua. Ele, então, demonstrando sua caridade com o pobre homem, aprisiona o cara num calabouço nos fundos do bar onde esconde sua "12" roubada do Capitão Nascimento. Quando Moe já estava falindo (de tanto vender tubaína), o Homer descobriu a existência do bar. E hoje o bar do Moe é o mais frequentado do mundo, do desenho.

Vida[editar]

Moe em Nova York

Moe leva a vida servindo bebidas para desocupados como Homer Simpson, Barney, Lenny, Carl e toda a maldita população dependente de drogas e cerveja de Springfield. Sendo considerado um deus por sua arte de embriagar a cidade com a deliciosa cerveja Duff. Além disso tem uma paixão incubada por Marge e por Smithers,ex-dançarino de sua taverna.