Monazinark
Página de redirecionamento
Xbox Mil Grau
![]() |
"Aí que burro! Dá zero pra ele!"
Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil. Cuidado: as burrices podem te morder! |
![]() |
Monark dá um tapa na pantera!
Por isso ninguém entende o que ele(a) diz! |
|

- Nota: Vai que você só queria pegar uma bicicleta, então clique neste link (que ainda non ecziste) ou talvez tente não esquecer a sua principal concorrente e bom passeio!
Experimente também: Cancelamento
Sugestão do Google para Monark
Você quis dizer: Monarconheiro
Google sobre Monark
Nota de repúdio: Informamos que não temos nenhum tipo de vínculo com o Youtuber apelidado de Monark sem nenhuma autorização do nosso movimento.
Movimento monarkista brasileiro sobre Monark
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAIIII! Monark aqui!
Monark na época em que ele disputava com o Venom Extreme quem era mais retardado jogando Minecraft e imitando o Zangado Games no gritinho de "IAI?"
Cala a boca, porra!
Igor 3K sobre Monark
CALA A BOCA, PORRA!
Davy Jones sobre Monark
PARAMPAM PAMPAMPAMPAM!
VenomExtreme jogando Slither.io após fumar um pega do Monark
Caloi Monark, nome de guerra de Bruno YouTube Aiub (mais conhecido como Fumark), é um dos australopitecos que fundaram a profissão mais inútil do universo, a de Youtuber, em 2000 e latinha de guaraná com abertura feita com motosserra, juntamente com outros seres infames como Cauê Moura, Venom Extreme, PC Siqueira, Rato Borrachudo e um almofadinha que não pode ser citado pros seguidores dele do jardim de infância não ficarem de cu doce e virem frescar. No seu caso, ele foi um dos primeiros a virar Youtuber gaymer, em especial aquele joguinho plágio do Lego conhecido como Minecraft, o que gerou uma mania de zilhões de moleques retardados que decidiram seguir os passos dele. Quando nasceu a monetização do Youtube, Monark acabou virando um dos mais riquinhos dessa turma, usando tudo isso para poder realizar sua paixão: fumar uma ervinha. Uma não, duas uma caralhada delas.
Gordo a Go-Go versão retardada[editar]

Quando a mania de Youtubers de jogos já estava desaparecendo, começou a procurar um novo nicho, e como ele não era gostoso pra conseguir fazer ASMR e atrair muito público, nem tinha saco pra fazer react de outros Youtubers bem melhores e menos retardados que ele, Monark decidiu abrir um canal de podcast com o Igor 3K e mais tarde o Dava Jonas, o tal do Flowpadocast, que virou palco de diversas entrevistas de zilhões de pessoas dos mais diversos tipos, desde políticos, subcelebridades, ex-BBBs, atores falidos, cantores, até atrizes pornôs e minas de book rosa davam as caras por lá e faziam propaganda de seus serviços, todas entrevistas porém sendo recebidos pelo Monark em seu estado natural: fumando um béqui e tomando uns gorós. O problema é que o indivíduo não sabe que essa combinação é perfeita para cozinhar os poucos neurônios funcionais que ele possui e, por estar sob efeito de suas belezuras, não sabe medir o que fala e só soltava abobrinhas tão desgraçadas que pareciam artigos de ex-usuários da Desciclopédia banidos por só fazerem piada merda.
Apesar dos pesares, o Flow cresceu pra caralho, virando Estúdios Flow e abrigando uma caralhada de outros podcasts, uma verdadeira febre desse tipo de merdinha irritante que só gente sem ter o que fazer consegue parar pra ficar assistindo. E, obviamente, isso foi bom pro Monark encher o cu de grana e poder comprar mais carregamento de verdinha e ser um raro caso de maconheiro alt-right num país como o Brasil em que maconheiro é logo associado a eleitor do Molusco Petista.
Feito mais surpreendente da carreira[editar]
Entretanto, no dia 7 de fevereiro de 2022, o Monark conseguiu surpreender o mundo ao, numa entrevista-debate entre o Kim Kata-Guri e a Mulherzinha do Prefeito Infantil do Hellcife, mostrar que ele conseguia mesmo ser idiota e não apenas engraçado (ou seja, caso ele tentasse virar usuário da Desciclopédia, não iria durar nem dois dias no site...) ao sugerir entre outras coisas que dava pra fazer um partido nazista para brincar de fuzilar judeus no país, afinal se alguém quer ser isso, tem que ter o direito de poder ser mesmo, tipo quem também quiser ter o direito de ser KKK e brincar de fazer churrasco de negrinhos. Obviamente a cultura do cancelamento nem piscou: começou uma sequência absurda de justiceiros virtuais sentando o dedo no compartilhar mensagens do tipo "eu quero a minha Caloi! FORA MONARK!" e "ProERD é um programa, ProERD é a solução!" Com medo da merda que isso ia dar pro bolso deles, Igor, Davy Jones e outros sócios do empreendimento fizeram com o Monark o mesmo que a Image Comics fez com o Rob Liefeld e o Vinnie Vincent Invasion fez com o próprio Vinnie Vincent anos antes: demitiu o próprio criador e dono daquela porra.
Atualmente Monark aparece só em anúncios de "perdeu tudo, o drama de Monark", embora as más línguas já indiquem que a Joven Klan já tem cadeira prontinha pro Monark ir trabalhar lá, afinal tudo que causa coceira no cu de petista e companhia a rede de descomunicação tá aceitando de boas, até a ex-mulher do Lula tá valendo...
Ver também[editar]
![]() |
Este artigo trata de uma personalidade mortalmente, putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada! Que não sai na rua para não sofrer linchamento. |
Monark faliu! | |
Nem a Mega-Sena quitaria suas dívidas!
Outros que ficaram no vermelho. |
![]() |
Conheça também a versão oposta de Monark no Mundo do Contra: | ![]() |