Monkey Khan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Confucio.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Rei Macaco Monkey Khan
Khan-Monkey39a7e8b2b5a9e8.jpg
Não, não é o Kakaroto Wukong
Ano de criação 1997
Primeira aparição Sonic Archie Comics
Habilidade(s) As mesmas do Rei Macaco
Amigo(s) Dragon Kingdom e seus afiliados
Inimigos Dr. Eggman, Rainha de Ferro e sua casta imprestavel
Quem gosta de Khan Só aquele povo doente que shippa ele com a Sally

Cquote1.png Você quis dizer: Genghis Khan Cquote2.png
Google sobre Monkey Khan
Cquote1.png Experimente também: Monkey King Cquote2.png
Sugestão do Google para Monkey Khan
Cquote1.png Esse foi o meu pior escravo que eu tentei robotizar. Cquote2.png
Dr. Robotnik sobre Monkey Khan
Cquote1.png Esse macaco até que é bem legal, desde que ele FIQUE BEM LONGE DA MINHA SALLY! Cquote2.png
Sonic sobre suas amizades com o Monkey Kahn

Monkey "Ken" Khan, cujo verdadeiro nome de Ken Masters Khan, é um macaco plágio do lendário Son Goku (natural de Leung West) que foi forçadamente se transformou em um cyborgue gay pelo Dr. Ivo Robotnik, agora servindo como o "Rei do Povo Livre" após ter chutado o traseiro daquele pançudo graças ao Sonic e seus amigos.

Sua história[editar]

Monkey Khan pronto para mais uma treta

Perto do fim da Grande Guerra em que o barrigudo estava perdendo feio, Robotnik (ainda então chamado Julian Kintobor ou Roberta Close para os intuimos) invadiram a cidade neutra de Leung West, à procura de assuntos de teste para seu projeto cyborgs noos escravos. Lá, ele seqüestrou todos os moradores, entre eles Ken Khan, filho do ancião mico velho Lau Khan. Infelizmente, Ken Khan foi o morador apenas que foi capaz de sobreviver a ser reconstruída como um cyborg, devido à sua capacidade atlética e hábitos roughhousing seja la o que for isso.

Embora inicialmente a idéia de encontrar um "chimpanzé com um pau grandão" sendo uma desculpa ridícula para um exército, Robotnik testado Ken Khan fora de qualquer maneira. Ken Khan, agora chamado simplesmente Monkey Khan, sozinho, derrotou um pequeno exército de Overlanders com suas abilidades alá Jack Chan. No entanto, Khan se rebelaram, sentindo ódio pela morte aparente de seu povo que foi transformado em coleção de peles primatas da manção desse Dr. Robotnik. He Ele foi posteriormente trancada por Dr. Robotnik, considerado um assunto de teste falhou, sendo o pior mico que ele já levou.

A sua libertação[editar]

Khan e Sally, o Sonic não gostou nada dessa cena (mas os fãs de Sonamy sim...)

Mais de dez anos mais tarde, após a morte de Robotnik (ou não já que essa porra nunca morre), um bando de Eggbots sob o controle dos presos Snively foram enviados para rastrear o rogue assistente Ixis Naugus. Desconhecido para o Eggbots, ou Snively, a furadeira que eles estavam usando continha uma cripta de armazenamento que Monkey Khan foi preso dentro Quando Sonic the Hedgehog, Princess Sally Acorn, e Antoine D'Coolette investigou a missão da Eggbots para chutar o traseiro dessas novas ameaças, NICOLE pegou outra energia de sinal, levando Sally para descobrir o que parecia ser uma cripta, bem assustador. Forçando-a aberta, ela descobriu, para sua surpresa, uma pessoa dentro, era aquele macaco robotizado pelo Dr. Robotnik.

Khan após ser possuído pelo Tinhoso.

Quase imediatamente, Khan, em seguida, eliminou a esquadra inteira de Eggbots achando que esses eram os capangas daquele Dr. Robotnik fracassado. Quando Sonic aprendeu com Sally que Robotnik estava por trás da criação do cyborg, ele imediatamente combatido Khan, que só causou Khan para tirar melhor aviso de Sally, que teve paixão a primeira vista com ela. Ele a raptou, declarando que ele precisava de um companheiro para satisfaze-lo após ficar sozinho por tanto tempo. No entanto, Sally disse-lhe que, apesar de sua arrogância, ele era, obviamente, muito poderoso, e que ele poderia usar esse poder para se tornar um verdadeiro herói, se quisesse ter o amor dela, como se fosse verdade já que ela era toda do Sonic. Gostando dessa idéia, Khan voltou para ajudar Sonic e Antoine terminar o Eggbots, golpeando-os com um raio com mais de 8 mil volts de potencia. Ele então partiu para retomar sua vida após sua prisão muito tempo, combatendo mais vilões estilo Super Monkey, mas com nenhuma azaradeira, apenas porradaria nesses que tentassem derrota-lo.

E como acabou?[editar]

Após o Dominion foi derrotado na basse da porrada estilo macacada, Khan ofereceu Sally a oportunidade de ser sua rainha e beijou-a na boca na frente do Sonic, mas ela o rejeitou em favor de uma segunda chance para Sonic mostrar que ele não falharia mais com ela, na cama. Khan aceitou a notícia com alguma tristeza e com um grande ódio ppelo Sonic e agradeceu por ser honesto, mas observou que, se Sonic soprou essa oportunidade, ele estaria lá para Sally. Ele agora foi tentar procurar uma outra mina gostosa para que seja a sua rainha.

Ver também[editar]