Montana Max

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Frauleinpre.jpg Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que seu autorr suschtenta ö gerraçon interra com bratwurst e sauerkraut, serrvidös porr uma fräulein . Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö Berliner Mauer.


Montana Max
Cquote1.pngA guerra é meu único objetivo.Cquote2.png
Montana Max.GIF
O vilãozão
Informações inúteis
Nome Completo Montana Max
Nacionalidade Emozista
Família Ninguém
Afiliações Chefe da Millenium
Parceiros Capitão, Doutor e outros
Técnicas Maluquice
Pessoas mortas por ele Todas as que a Millenium executou


Cquote1.png Você quis dizer: Nerd gordo Cquote2.png
Google sobre Montana Max
Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Major Montana Max sobre seus planos.
Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Major Montana Max sobre sua vida.
Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Major Montana Max sobre a Organização Hellsing.
Cquote1.png ... Cquote2.png
Capitão Hans Günsche sobre seu chefe.
Cquote1.png Ele me cheira. Nya! Cquote2.png
Schrödinger sobre Montana.
Cquote1.png Titio! Cquote2.png
Hannah Montana sobre Montana Max.
Cquote1.png SIEG HEIL!SIEG HEIL! Cquote2.png
Nazistas sobre Montana Max
Cquote1.png Acho ele maluco... Cquote2.png
Celas Victoria, a voz da razão.
Cquote1.png Noob. Cquote2.png
Alucard sobre o Major.
Cquote1.png Noob. Cquote2.png
Hitler sobre seu seguidor.

Montana Max, ou simplesmente o Major, é mais um personagem de Hellsing, sendo ele o temido vilão, o que é um paradoxo, num anime de caras bombados de 2 metros e meio de altura o vilão ser um nerd gordo, mas que pode expicar o que passa na cabeça desses autores otaku.

Nascendo e Crescendo[editar]

Major adora chá.

O Major, também, já foi uma criança, daquelas que a tia apertava as bochechas rosadas e que sujava as fraldas das formas mais indescritíveis possíveis. Montana nasceu num berço alemão, em plena crise mundial, mas os pais, puderam alimentar o garoto de forma bem protéica, nazistas irrascíveis davam o sangue dos judeus para o filho em belas mamadeiras temáticas do Adolfinho.

Jogo de luz para gerar mistério.

Numa família dessa não poderia sair nada melhor do que o ocorrido, cresceu um garotinho gordo, abarrotado de doces roubados das crianças judias e russas, como o moleque era estudioso logo foi pejorativamente chamado de nerd e sendo alvo das piadas mais sem graça jamais imaginadas.

Cquote1.png E aí nerd, quantas Montanhas você comeu para ficar desse tamanho? Hahahahaha! Cquote2.png
Colega de classe do major com uma piada extremamente sem graça com o nome dele.

O garoto tendo sido sacaneado em toda a vida escolar desenvolveu complexos sociopatas que se manifestariam em sua vida adulta.

Alistando, Hail![editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que foi Nick Fury quem matou o Vigia, ou que o Coringa comeu a Tia do Batman.

Spoiler3.jpg
Major kawaii.

Ao terminar os estudos Montana se alistou para o exército nazista aos 20 anos, no auge expansionista do 3º Reich, Montana passou dias felizes em Auschwitz-Birkenau torturando e matando comunistas até que foi designado para uma missão super-secreta, montar um exército imbatível que pulverizasse qualquer outro no campo de batalha, nisso o jovem começous seus estudos na área da genética quântica.

Os estudos de Montana foram baseados na área sobrenatural dos seres noturnos, ele fez as mais diversas experiências com lobisomens, vampiros e furries em geral. Dizem que a partir daí iniciou seu vício em cheirar gatinhos. Os inventos foram bem sucedidos a criação de zumbis ghouls feiosos, tanto que a patente depois foi vendida para a Umbrella Corporation. O trabalho de Montana e do Doutor foi eficaz.

No entanto num belo dia um garoto munido de fio dental e uma garota não tão feminina com um caixão estranho decidiram acabar com tudo, detalhes são escassos já que o autor enrola com o Hellsing, The Dawn.

Após tudo dar errado ele decidiu virar ator.

Imigrando ilegalmente[editar]

Montana após a sova viu-se obrigado a migrar para o um país no qual pudesse praticar suas experiências malucas, escolheu então, o Brasil, para continuar essas pesquisas de forma anônima. Em terras brazucas ele e seu fiel companheiro, o Doutor, puseram-se a criar novos monstrinhos. Criaram um exército de aberrações, das mais variadas possíveis e quando se viram prontos para ir a guerra decidiram chamar o pessoal para o pau, mais precisamente o Alucard.

Cquote1.png Foi bom, estava entediado. Cquote2.png
Alucard sobre o ataque da Millenium.

Na história[editar]

Major entre seus dois desafetos: Integra Hellsing e Enrico Maxwell.

Na verdade, o Major não faz porra nenhuma ao longo da história, apenas manda, mas na história mesmo ele aparece nos últimos capítulos num dirigível gigantesco que é invadido pela Celas e pela Integra, com a qual tem uma conversa sem sentido daquelas que os vilões sempre fazem para o mocinho, revelando os planos e os motivos para tal.

No final ele leva uns quinze tiros no bucho, dados pela própria Integra aí descobre-se que ele era uma espécie de robô, o desenho do autor é tao ruim que é possível confundir tripas com engrenagens. Depois disso mais uma porrada de gente morre, o Alucard vira purpurina e todos ficam felizes, ou não.

Schrödinger sendo levado para uma cheirada.

Coisas que o Major fez no decorrer da História[editar]

Ver também[editar]