Charles Montgomery Burns
![]() |
Gostou? Usei em Monte Carlo no último inverno...
Este artigo é rico e seu autor só compra coisa chic. Seus advogados estão de olho em você, então não vandalize! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo o que tem é feito de prástico... Vamos, meu bem, tenho uma reunião com Coco Chanel. |
![]() |
ESTE ARTIGO É COISA DE VELHINHO RECLAMÃO...
...que te acha um badernista de meia-tigela.
|
O Desentrevistas possui uma entrevista com Sr. Burns |
Você quis dizer: José Serra
Google sobre Montgomery Burns
Você quis dizer: Edir Macedo
Google sobre Montgomery Burns
Você quis dizer: Highlander
Google sobre Montgomery Burns
Meu ídolo...
Bush sobre Sr. Burns
Não esqueça meu velho do nosso golf amanhã as 3 horas
Tio Patinhas sobre Sr. Burns
Aprendi tudo com ele.
Roberto Justus sobre Sr. Burns
Sim senhor
Waylon Smithers sobre Sr. Burns
Não vejo nada errado com ele.
Hitler sobre Sr. Burns
Excelente!
Sr. Burns sobre o seu própio artigo
Sr. Charles Montgomery Burns (Pangéia, 25 de Setembro de 15289 a.C) é um magnata imbecil e sanguinário da cidade de Springfield, que através de uma aliança com o Cérebro e Darth Vader planeja secar todos os rios, acabar com o vento e os geradores para transformar o planeta numa enorme usina nuclar, onde a população mundial trabalhará de maneira escrava enquanto este se diverte em sua mansão . Além disso, apresenta todas as características de um ser humano saudável: corrupto, avarento, dopado, odeia crianças e sempre carrega uma arma.
Tem casas na Flórida e Oslo.
Biografia[editar]
Sr. Burns nasceu em 15389 a.C., na Terra dos homosexuais . Aos cinco anos já era viciado em cheirar RoLa, cocaína e outras coisas não identificadas. Um ano depois a mãe o deixou num orfanato. Ali ele logo planejou sua vingança. Com a ajuda de um amigo íntimo, fugiu do local e viajou para a Alemanha, onde morou com uma velha senhora até os vinte anos, alegando estar esperando a mãe que havia ido ao mercado e demorava a voltar. Nesse tempo, ingressou no mundo do crime, tornando-se cafetão e arrecadando dinheiro para aquisição de armas e munição. Um dia, a senhora com quem morava foi encontrada morta, mas os policiais não ficaram sabendo de nada após receberem propina dum ganda mangalhão. Livre de qualquer obstáculo,formou-se em engenharia química e organizou um exército de empresários, que foram em direção a uma cidade sem importância, sob o propósito de inspecionar uma mina de urânio que fora encontrada na nela. Todos os trabalhadores foram mortos, e para demosntrar sua gratidão, Burns mandou todos seus ajudantes a uma colônia de férias no Iraque, e iniciou a construção da usina nuclear. Passados alguns anos ela estava pronta, e Burns contratou o maior número de imbecis possíveis para trabalhar na usina. Um deles chamou a atenção. Ele não lembra o nome do indivíduo, mas era um homem calvo, gordo e extremamente tapado, o perfil ideal para cuidar de uma seção inteira da usina, já que ele não teria de fazer nada assim, e consequantemente seu salário seria menor. O tempo passou, e Burns envelheceu. Mas, com a idade, veio o desejo por mais poder, e com a ajuda de Smithers, ele planeja dominar o mundo. Sabe-se que ele é viciado em éter e ópio.
O possível fim[editar]
Reza a lenda, que num tempo distante, na mesma cidade de Springfield, Burns chegou bem perto de seu objetivo de tornar-se líder supremo do local: o empresário instalara uma cúpula capaz de bloquear o sol e transformar todos os cidadãos em zumbis, enquanto ele enchia os bolsos com os lucros da usina. No entando, o plano não funcionou, e ele passou a ser perseguido pelos cidadãos, mesmo sem perceber. Então, numa de suas aventuras pelas ruas, eis que encontra Maggie Simpson com um pirulito. Não sabendo da tragédia que o destino lhe preparara, Burns tentar arrancar das mãos da pobre criatura seu doce. Nisso, sua arma escorrega de seu bolso, e o bebê, provavelmente sob os efeitos do cheiramento de gatinhos, saca a arma e atira no homem. Cambaleou, cambaleou, até ser encontrado e levado às pressas ao hospital, onde foi salvo e esclareceu o que havia ocorrido.
Feitos (e efeitos)[editar]
- Criador da primeira usina nuclear do planeta
- ele já tem a passagem para o inferno .
- Único ser humano portador de todas as doenças conhecidas, e mais 36 desconhecidas
- Criou o vírus da varíola.
- Na idade média criou o vírus da peste negra bubônica como parte de seu projeto para balancear a crescente população européia, até hoje lamenta por te-la diminuido em apenas um terço.
- Foi responsável pela criação dos campos de concentração, quando questionado disso pelos aliados no final da segunda guerra respondeu que tudo fazia parte de seu plano para a criação do estado de Israel, uma pena que os ciganos, homossexuais e deficiêntes fisicos que também foram exterminados não faziam parte desse plano.
- Seu peido pode causar mutações em qualquer ser vivo, tal como visto em Hulk
- Fortuna: aproximadamente dezessete trilhões de dólares
- Ele financiou todas as guerras já ocorridas
- Atualmente financia o aquecimento global.
- Vai ao banheiro 40 vezes por dia.
- Conseguiu sobreviver ao diluvio mesmo não estando na arca de Noé
- O mesmo se aplica a sua estada em Hiroshima
- Sobreviveu a extinção KT dos dinossauros.
- Alias sobrevivveu a todas as extinções em massa da história geológica do planeta.

- Stonehenge teve seu artista protegido por Sr. Burns
- Briga na justiça com sua ex-esposa, Hebe Camargo, que exige milhões do pobre velho cenil por ter a engravidado durante a adolescência de Hebe e a 15ª fase adulta de Burns.
- Silvio Santos já pediu um empréstimo a ele
- Burns paga todo ano uma quantia suficiente para que Chuck Norris lhe dê mais um ano de vida
- Seus feito filantrópicos incluem diminuir os casos de câncer de pele após bloquear a luz solar
- Minutos após a invenção da roda, Burns já havia iniciado uma produção em série de carros iguais aos dos Flintstones
- Tio Patinhas começou como porteiro da mansão de Burns
Curiosidades[editar]
- Sr. Burns segundo testes em carbono 14 foi amigo de infância de Dercy Gonçalves
- Sr. Burns esteve entre os físicos responsáveis pelas obras de Chernobyl e Three Mile island
Ver também[editar]