Mortal Komacho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Virtualgame.jpg Mortal Komacho é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Yukari Yakumo abre mais um portal em Touhou 7.

Alexandre Tsenna, o único hétero do jogo, roubará sua alma!

Mortal Komacho é um game de luta, porradaria, dedo no cu e gritaria, lançado pela Hollowrealm Entertainment para todos os consoles. Um dos jogos mais deliciosos, conforme as críticas dos jogadores.

Enredo[editar]

Nesse jogo é possível finalizar o adversário com a Animalidade (Animality), no qual o personagem se transforma em seu animal interior e executa o adversário de forma peculiar

O imperador Dema Kahn abriu o portal do Mundo Oco (não é o do Bleach!) e criou um torneio de vale tudo, que nesse caso vale tudo mesmo; a lei de Gil não se aplica pois é outro mundo.

Aqui quem toma o Fatality são os jogadores; ninguém quer ver essa cena que explode o cérebro

Machos de todo o universo entram nesse torneio para provar, um ao outro, que é o mais macho e hétero da parada, mas no fim todos acabam numa suruba completa.

Jogabilidade[editar]

Como qualquer jogo de luta, Mortal Komacho se trata de porrar (de porrada, e de leite) o adversário até que seja derrotado; como é um jogo de violência e viadagem explícita, também há possibilidade de finalizar o adversário no fim por meio de técnicas como fatality (faz algo forte no inimigo), animality (transformação em animais, mas aqui todos os personagens só se transformam em urso) e milkality (finaliza no rosto do adversário).

Personagens[editar]

  • Alexandre Tsenna: o ladrão de almas, único hétero de verdade do jogo. Ele não queria entrar no torneio mas depois que entrou, não saiu sem foder com todos os personagens possívels;
  • Nightwolf de família: o índio do jogo, que entrou por cotas; em vez de escalpelar a cabeça, ele escalpela o pênis do inimigo;
  • Mecanikabal: um sujeito com um arsenal de ferramentas, rápido pra cacete mas vive querendo relaxar com os inimigos. Possui duas peças bem afiadas em cada mão.
  • Erikitana Munhoz: um príncipe filósofo, possui um fatality no qual fala filosofias suaves ao ouvido do adversário, que explode a cabeça do inimigo tamanha a chatice da filosofia.

Entre outros...

Secretos[editar]

  • Goro Abdul: um sub-chefe obeso, com quatro braços, e empresário de família; duas mãos pra segurar pasta e maleta do trabalho e duas pra masturbar dois machos ao mesmo tempo.

Também há outros...