Morte a colheradas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Testeparaloira2.jpg Morte a colheradas não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. Só que não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô?!


No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Morte a colheradas.

O instrumento

Cquote1.png Você quis dizer: Morte a facadas Cquote2.png
Google sobre Morte a colheradas
Cquote1.png Experimente também: O Assassino Terrivelmente Lento com a Arma Extremamente Ineficiente Cquote2.png
Sugestão do Google para Morte a colheradas
Cquote1.png Demora muito. Cquote2.png
Jason Voorhees sobre matar a colheradas.
Cquote1.png Realmente, nem vale a pena. Cquote2.png
Freddy Krueger sobre matar a colheradas.
Cquote1.png Mas é divertido. Cquote2.png
Kinosagi sobre morte a colheradas.
Cquote1.png Quem seria idiota o suficiente para morrer assim? Cquote2.png
Você sobre morte a colheradas.
Cquote1.png Nem te conto. Cquote2.png
Eu sobre comentário acima.

Morte a colheradas é a mais bizarra de todos os métodos de execução já inventados, isso por ser o meio mais lento e ineficaz de matar alguém, já que para completá-la é necessário anos de dedicação e uma absurda paciência, além do fato da vítima ter que permanecer quieta.

Como surgiu[editar]

Vítima agonizando.

A muito, muito, muito tempo atrás, na longínqua região de... Ah, sei lá! Nesse distante local, um certo ser, num certo dia, de um certo ano, começou a perseguir seres desavisados com uma colher prateada, que não é, necessariamente, de prata. Afinal, estragar uma colher de prata batendo na cabeça de um noob é desperdício.

Esse maluco homem que começou tal hábito pôs-se a perseguir pessoas munido com sua colher aterrorizadora. Tudo prosseguiu conforme seus planos as pessoas, a seu ver logo o temiam, mas, na verdade, achavam-no um pentelho e tramaram para se livrar dele, amarraram-no a um poste e obrigaram-no a assistir durante horas a fio todas as temporadas de Malhação. O pobre não resistiu, morreu nas mãos do povo de lá, mas jurou vingança, grande coisa, depois de morto o cara vai fazer o quê?

No que consiste[editar]

CORRA!

O processo é bem simples: Você pega uma colher e bate na pessoa e depois faz isso de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo...

E de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo, e de novo, e denovo, e de novo, e de novo, e de novo...

Tudo isso por um curto período de 20 anos ou mais, tudo depende de quanto a vítima aguenta.

Quem já fez isso[editar]

Um usuário do método.

E mais ninguém, haja paciência para perseguir alguém por 2 décadas.

Curiosidades[editar]

  • Para a técnica funcionar é ideal que a vítima não se mova.
  • Psicopatas não veem graça em algo tão lento.
  • Na última vez que alguém tentou isso, o assassino morreu antes da vítima, causa mortis: Velhice.
  • Após descobrir esse método de execução, mães passaram a deixar os filhos pequenos comerem de garfo e faca, afinal, ambos os utensílios são mais perigosos.

Ver também[editar]