Mortos-vivos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loser 2.JPG Mortos-vivos já morreu!

Foi ver a grama nascer por baixo.

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Night creature.JPG Mortos-vivos surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif
Loser 2.JPG Mortos-vivos já morreu!

Foi ver a grama nascer por baixo.

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Mortos-vivos.

Mortos-vivos são pessoas mortas que estão vivas pela prática abominável de incontáveis cirurgias plásticas e/ou trabalhos muito bem-feitos de macumba, vudú, exorcismo ou coisa que o valha.

Os mortos-vivos estão em uma luta contínua para serem aceitos como membros normais da sociedade. Infelizmente, há um histórico terrível de invasões de mortos-vivos atacando pequenas vilas, sacrificando e/ou comendo em alguns casos o cérebro dos vivos; e em outros sugando o sangue ou pedindo sua grana. Os vivos também tiveram sua parte, enfiando estacas no peito de alguns e queimando outros.

Um morto-vivo!

O exemplar mais famoso de mortos-vivos é o nosso grande Zagallo!

Zagallo é zumbi tem 13 letras!


Mortos-vivos Famosos[editar]

Uma morta-viva!
  • Dercy Gonçalves — há teorias de que os “palavrões” sejam mantras que garantem sobrevida e a manutenção da sanidade mental —ou não, no caso do espécime em questão. Por isso as religiões impedem seus clientes de proferirem tais palavras, pois vivendo-se eternamente, elas estarão falidas…
  • Edir Macedo — Esse tipo de morto-vivo, mais vivo do que morto (é muito vivo), possui a mente de suas vítimas, e suga a sua carteira, conta corrente, ou qualquer bem que o infeliz tiver…
  • Roberto Marinho — Mais conhecido como Dr. Roberto, era o representante de Chuck Norris no reino do Brasil; porém Chuck Norris resolveu acabar com ele, mas ele foi poupado pouco antes ou depois de morrer, e foi colocado em hibernação na câmara criogênica, em que está até hoje. Ele controla a Rede Grobo (e claro, todo o país) por comandos telepáticos.
  • Zé Dirceu — Essa entidade é semelhante ao Dr. Roberto, costuma se materializar ou não junto ao Rei de plantão. No passado já foi chamado de Ravengar, General Golbery e Lord Voldemort. Ele pode ser facilmente derrotado com um guarda chuva na moleira. Seu maior arquirrival-inimigo e também sócio é o Roberto Jeferson

Não concluiremos porque...

Chegou a hora do criador desta bodega se juntar aos mortos-vivos... MWAHAHAHAHAHA!