Mostrar a língua
Não vejo nenhum problema nisso.
Albert Einstein sobre mostrar a língua.
Nem eu.
Gene Simmons sobre mostrar a língua.
Na Índia mostrar a língua é um sinal de respeito.
Nerd sobre mostrar a língua.
Índia não é um país normal...
Eu sobre mostrar a língua.
Havia uma língua na boca, na boca havia uma língua.
Carlos Drummond de Andrade sobre mostrar a língua.
Só mostro a minha quando quero irritar alguém.
Bart Simpson sobre mostrar a língua.
Mostrar a língua é uma das técnicas mais difundidas mundialmente, que consiste em pôr seu amiguinho órgão vermelho/rosado desgustador de sabores para fora de sua cavidade bucal. Soou meio nerd essa explicação? É para você entender melhor!
Por que fazer isso?[editar]
Boa pergunta... os grandes sábios orientais como tio do Jackie Chan e Pai Mei dizem que a língua quando é libertada da prisão que é o corpo humano ela libera toda a energia Yin-Yang do Universo e faz a pessoa se sentir mais alegre, mais feliz e com menos preocupação em pagar as contas. Em outras palavras, mostrar a língua em público é um ato de relaxamento e sei lá mais o que da sociedade opressora capitalista que explora o mais-valia. Para filosófos ocidentais mostrar a língua é somente mais uma coisa sexy e uma potencial arma de sedução às aversas .
Como fazer[editar]
Simples passos levam ao indivíduo a praticar o ato que mudou a História da humanidade e das mulheres também: abra sua boca e veja se você possuí língua, caso não tenha você provavelmente é mudo. Depois disso mande sinais eletromagnéticos para o seu cérebro e o obrigue a sobrepor sua língua para diante de seus lábios. Feito isso você precisa verificar se alguma pessoa viu você pondo a língua para fora senão o que você fez não serviu para porra nenhuma.
Posso seduzir alguém mostrando a língua?[editar]
Não, isso é horrível em público, mas pode ser sedutor quando estás a fazer sexo. Normalmente, atrizes da industria pornografica mostram a lingua em um ato de mostrar que finalizaram seu serviço de sexo oral no ato final da transa e acabaram por ingerir o esperma do parceiro, sendo que nada mais tem dentro da boca além da própria língua.
Galeria[editar]
Um desconhecido no ato.
Uma vadia no ato.
Teu pai também gosta de mostrá-la.