Motorola

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Motorola faliu!
Graficozero.JPG Nem a Apple quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Cquote1.png Você quis dizer: Madrugola Cquote2.png
Google sobre Motorola
Cquote1.png Você quis dizer: Motor rola Cquote2.png
Google sobre Motorola
Cquote1.png Você quis dizer: Bostorola Cquote2.png
Google sobre Motorola

NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Motorola.

Cquote1.png Prefiro Nokia Cquote2.png
Do Contra sobre Motorola
Cquote1.png Hellow Moto! Cquote2.png
Fergie sobre Motorola
Cquote1.png Os celulares da Motorola são Megazords disfarçados Cquote2.png
Eu sobre Motorola
Cquote1.png Na Finlandia, a Motorola NÂO é necessaria Cquote2.png
Finlandes Orgulhoso sobre Celulares Motorola
Cquote1.png Sinal de Motorola é melhor que o de Nokia! Cquote2.png
Vendedor de celular dos anos 90 sobre a qualidade dos aparelhos, tentando te empurrar um Motorola
Cquote1.png Recarregue o seu celular por 12 horas que semão a bateria vicia. Cquote2.png
Vendedor sobre como mostrava a "grandiosa" qualidade
Cquote1.png Seu aparelho vai ficar na versão atual do Android para melhor desempenho. Cquote2.png
Motorola sobre sobre atualizações para seus smartphones com Android.


Um dos celulares mais compactos da motorola. (Reparem na cara de esgotado do emo de tanto sentar na rola!)

Motorola, também conhecida pelo nome de Motor-Rola, é uma fabricante de computadores emo que chora por não conseguir competir com a poderosamente podre de rica Nokia, que faz celulares com um estilo mais convencional e menos emo.

Origem do nome[editar]

Uma das teorias: A Motorola tem um nome comum aparentemente,mais não, Mas a verdade é nefasta, Motorola vem do javanês Moto lan muter iku kabeh sing disenengi wong wadon liyane. Este nome faz às mulheres ficarem excitadas e comprarem o celular algumas ficam retardado e começam a fazer boquetes no celular e a tentar dirigir o mesmo.

Outra teoria é está: nome Motorola foi uma brilhante criação de seus fundadores, que tinham como público alvo as putas jovens garotas funkeiras que resistem a qualquer coisa na vida, menos a um meliante de Moto e a uma Rola. Na verdade, o nome era para ser Motopika, mas como o termo Pika já era utilizado pelo Pikachu, eles resolveram não arriscar a ter problemas judiciais com a Nintendo que já havia se apoderado oficialmente da Pika. Ocorre que, diferentemente do que seus criadores imaginavam, não só as vadias funkeiras gostavam de rola e moto, mas também grande parte dos rapazinhos de hoje em dia não resistem a uma rola e a uma moto e seus aparelhos começaram a ter sucesso além do imaginado devido a grande quantidade de putos gays que se identificavam com a marca e não viam a hora de ter seu V3 rosa.

Esta é uma empresa conhecida no mundo todo por ter sido uma fornecedora de chips semelhantes aos da Intel para o Macintoxic (ver 68000).

Depois disso, ela resolveu entrar no ramo de celulares, tentando fazer o sucesso que não faz hoje nem mesmo com o reforço de estrelas do Black Eyed Peas, como Fergie por exemplo, e também do U2, típica bandinha de estacionamento de faculdade comunista dos anos 80.

Através de mensagens subliminares, a empresa deixa claro que é simpatizante do sexo anal, onde evidentemente é percebido em seu logotipo um cone entrando na bunda.

Linhas de celular[editar]

  • Linha Tac - Também conhecida como Tijolão Analógico Celular, é a mais antiga das linhas dos motor-rola, sendo a base dos primeiros lançamentos, que tiveram como grandes exemplos o DynaTac, o UltraTac ,o MicroTac , MultiTac e o StarTac(os dois últimos não tao grande assim).
  • Linha PT - Esta era a linha preferida do atual presidente Lula, sendo que se tinham os modelos 550 e 950 ao lado de outras linhas com títulos mais complicados, como DPC (650), Lite, Elite, Spirit, Talkabout e Timeport, dentre outras baboseiras criadas pelo bando de marqueteiros que controlavam a marca e ditava que todos os aparelhos deveriam usar a mesma bateria, ainda que isso fizesse com que todos virassem verdadeiros tijolões.
  • Linha C - Também descontinuada, era uma linha um pouco mais compacta que a linha dos Tacs, sendo que por isso mesmo se manteve durante bastante tempo entre os celulares da era "digital". Entretanto, pela falta de apelo de seus artigos, acabou sendo abandonada como um bozo sem graça e substituída pela linha W.
  • Linhas M, D e CD - Linhas também descontinuadas e formadas por celulares tão antigos e tão toscos que chegaram a ponto de não ter chegado nem a ser fabricados no Brasil.
  • Linha F - Também conhecida por linha Fuck, tenta reviver o mundo analógico num aparelho ultra slim tipo V3, que é o vagabundo F3, que não serve para nada além de falar.
  • Linha E - Linha lançada com os E365 e E398, hoje usa a marca de MotoRokr como se fossem celulares de grande nível músical, sendo que na realidade são exemplos sim de um erro, uma vez que são aparelhos feios e esquisitos feitos especialmente para noobs que não se importam por quanto pagam em uma porcaria.
  • Linha L - Linha criada para substituir os Cs mais premium, são celulares básicos que em geral não tem nada a adicionar em termos tecnológicos... É a linha típica daqueles que gostam de ficar sem linha.
  • Linha K - A linha dos risos dos emos, afinal, ela é um exemplo de piada, uma vez que não tem nada a não ser um aparelho esquisitamente azul que se parece em muito com os Vs mais recentes... Uma linha de inutilidades exclusiva para rirem da sua cara.
  • Linha W - Ao contrário do que se imagina, esta não é a linha Web dos celulares motorola e sim a antiga linha básica(Mas ainda tem aparelhos ruins a venda, apesar de ter a linha WX que é mais nova mas ruim também.) dos motorrola... Outros ainda pensam que o W seria Walkman, que na prática é uma marca da Sony e não tem nada a ver com os motorola.
  • Linha V - A linha por mais tempo em linha, conhecida pelo famoso V3, um dos aparelhos mais viados que ainda se existe em linha... Antigamente se tinha mais destaque, mas hoje em dia é apenas mais uma das linhas da moda, mantida ao lado de outras linhas mais jovens e mais bambis.
  • Linha Z - A linha top de linha, ou seria a linha final de linha... Esta seria uma dúvida que os descíclopes não conseguem resolver.
  • Linha U - Lançada com o U6, é uma linha de celulares que lembra um estojo de maquilagem para mulherzinhas e emos em geral e que teve um remake no U9, que mantem o mesmo estilo super tosqueira.
  • Linha A - Também conhecida por Accompli ("compre" na linguagem do Seu Creysson) a famosa linha do AAAAA e por isso mesmo uma das linhas mais noobs dos motorrola, sendo perfeita para empresários e para o Seu Patrão. Hoje a linha A é a linha dos Androids mais caros (Ou melhor somente o Milestone aqui no Brasil já que os Androids mais baratos são da linha MB)
  • Linha Q - É a linha do Q.. Dizem que nela estão os computadores celulares da Motorola, que em teoria estariam competindo com os BlackBerrys da vida, mas que na verdade só servem para comer poeira mesmo... principalmente por terem o Windows Mobile, assim você tem um blackberry com estilo do V3 mas com travamentos de computador!
  • Linha EX - São celulares comuns, praticamente iguais aos EM (inclusive no preço) só que com o visual playboy da linha Q.

Introduzindo (ui!) a nova Motor-rola[editar]

Após ficar sem popularidade por muito tempo (os emos substituíram a Motor-rola pelos iPhones, pois são mais largos na hora de enfiar no ânus), em 2014 foi lançada a linha Moto G. Agora, em 2017, existem muito mais modelos com o codinome "Moto".

  • Moto G <ay> - O smartphone com um preço barato possuía Travoid (com atualizações mais rápidas, segundo o vendedor confiável), uma câmera lixo e um processador Snapdragon, que frita sua bunda caso deixe o celular no bolso. Tudo isso com um design curvado de plástico, para penetrar no ânus mais rapidamente (os emos adoraram a ideia). Até a data de edição deste artigo, o espertofone está na 5a geração, trazendo leitor biométrico e um design metálico (geladinho, ui!)
  • Moto E <sperma> - A primeira geração era a mesma porcaria do Moto G, mas menor e mais lento e mais grosso (para quem não tinha dinheiro para comprar um vibrador decente). Hoje o celular está em sua 4a geração, trazendo as mesmas bugigangas do Moto G.
  • Moto X <videos> -Um projeto de topo de linha completamente fracassado, mas que trazia um design de bambu (para entrar no seu cu).
  • Moto Z <z de Zé buceta> - Esse é um topo de linha, mas com uma tecnologia vagabunda das Moto Snaps (ou Moto Mods, nos Estaduzunidos). Além de ser caro, possuía variantes como Moto Z Play (para quem é pobre) e Moto Z Force (para burgueses e por incrível que pareça, mais frágil ainda).
  • Moto C <c de cagado>- Esse celular nem pra enfiar na bunda serve, pois tem um processador mais vagabundo possível, então até na hora de começar a vibrar no anus vai começar a travar.

Veja mais[editar]

Celular explode em usuários (motorola)

Moto G

"Este esboço é sensitivo à Força.
Edite-o para impedir que ele vá para o Lado Negro da Força.