Mugueth

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mugueth
Um clássico Mugueth
Um clássico Mugueth
Classificação científica
Reino: Plantinhas
Superdivisão: Plantas com esperma
Divisão: Anjo esperma
Classe: Monococotilenolodôneos
Ordem: Aspargosles
Família: Asparregaçadae
Gênero: Cavalaria
Espécie: Mugueth
Cavalaria majula

Cquote1.png Experimente também: Nugget Cquote2.png
Sugestão do Google para Mugueth

Mugueth não é frango empanado mas sim outra florzinha fresca e delicada que se parece com um erva daninha, ou seja: não é erva daninha, parece uma florzinha sem préstimo mas, pode ter propriedades medicinais e bem venenosas, já que os nughets são pequenininhos mas, cheios de toxinas malditas e, disso as abelhas e borboletas sabem melhor, então pergunte a elas, ou então leia esse artigo para ficar mais desinformado ainda.

Aspecto[editar]

Mughets são morceguinhos do reino vegetal.

Os mughets parecem sininhos brancos, eles viram a copa de cabeça pra baixo assim que deixam de ser brotos, eles gostam de olhar tudo que começa a surgir da terra, por isso são menos atacados por coisas que daí surgem. Essa forma não impede os bichos de colher néctar, porque como se sabe esses danados têm rairugue nas patas e grudam que uma beleza. Pra um beija-flor por exemplo é até mais fácil já que gosta de olhar pra cima, ao contrário dessa flor, eles se dão muito bem, não sei como ainda não surgiu a fresca história do amor do beija-flor e do mughet, como surgem histórias absurdas sobre flores, fora as musiquinhas insuportáveis, mas, acho que para não faltar nada, ainda faço um deslivro: O amor de beija flor e mughet, você vai chorar de emoção eu prometo.

São, mughets, as flores mais branquinhas da face da Terra de modo que é a preferida dos racistas, mas, nem por isso elas desgostem de pessoas de cor, ora, isso de racismo nem sempre é com flores, tanto é que elas podem surgir de cores variadas, todas no memso canteiro. O engraçado é que elas não fazem libertinagens entre si, já os humanos, os mais racistas é que quando em contato com outras cores é que se jogam na farra... se uma flor ver isso até murcha de vergonha.

Mughet empanado[editar]

Observe o aparelho reprodutor da flor... mas não fique excitado.

Quando uma mariposa que queria ser borboleta para se tornar mais delicada perguntou à Zeus o que podera fazer, ele você acha de primeira que esmagou a mariposa em resposta mas, não, isso ele fazia com humanos que não gostava por algum forte motivo, tipo, não gostou do nariz da pessoa mas, de bichinhos alados de vôo delicado ele amava! Pra quem não sabe, sim: Zeus era uma bichona, como dizia Severino. Além disso ele não achou que essa mariposa não tivesse o nariz adequado mas, ficou deslumbrado com as cores e suas asas, já que ela não era das mariposas cinzas e ele, se empenhou em solucionar o problema.

Nughets choram se você tentar tocar uma pra ele virá-lo do lado certo.

Foi até o laboratório das bichonas do Olimpo, e aí encontrou um ser semi-demo que lhe disse para pegar uma flor para a borboleta, digo mariposa no Jardinm das Ninfas. Lá ele, ele o caralho, mandou um empregado colher a tal flor sob pena de sofrer os castigos dos deuses se falhasse, enquanto isso Zeus ficou com a mariposa na mão conversando sobre boiolagem. O lacaio foi procurar uma flor que tivesse o poder de transformar mariposas em borboletas... ou seja isso não tinha solução e quem deu a ideia queria mais era que quem Zeus mandasse atrás disso se fodesse.

Mas o lacaio achou que a florzinha menor e mais sem vergonha, devia fazer esse efeito porque era delicadinha e fresca.. Agora adivinhem o que aconteceu? O lacaio se fodeu. Claro que não poderia ser de outra forma, porém, de raiva, como se não bastasse ele ter fodido o lacaio, provavelmente nos dois sentidos, ele ainda estava raivosa e pegou aquele maço de Muguets branquinhos e disse pro seu copeiro, o Ganímedes mesmo (em todo artigo de flor ele corre o risco de surgir) pegar e fazer uma iguaria para ele comer aquelas florzinhas malditas.

Como se Ganímedes, aquela garçonete imprestável soubesse cozinhar. Mas, ele pegou e encheu as flores de farinha e fritou... e Zeus gostou da gororoba, pena que as toxinas ferozes não eram mais venenosas que o próprio, então ele resolveu chamar de Nugget, para combinar com o nome da flor Mugueth, depois ainda cobriu o Ganímedes de farinha e comeu também, assim o primeiro alimento a milanesa e empanado foi uma florzinha.