Muhammad Ali

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dick Cheney small.jpg
Esse artigo é ridículo de tão pequeno!
Pelo amor de Deus, faça alguma coisa! Nem que seja um Viagra!
Loser 2.JPG Muhammad Ali já morreu!

Foi-pro-co-lo-do-ca-pe-ta!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Devoto muçulmano em adoração.jpg الله وحده هو الله وهتلر رسول الله

Muhammad Ali é Muçulmano! Isto significa que ele(a) acredita em Alá, Maomé e no Gênio da Lâmpada, além de adorar se explodir.
Este artigo foi trazido por Muhammad e seu autor é membro da Mesquita Universal.

Capa da biografia de Muhammad. Exclusividade da Desciclopédia.
Ali lutando contra um sujeito aí qualquer.

Muhammad Al-Jazeera Laden Ali, nascido em uma caverna no Talibã (Afeganistão, 13 de Onzembro de 1991), um dos filhos de Pelé, é para muitos, o melhor ginecologista ortopedista cara que luta boxe de todos os tempos (cronológico e psicológico). Muhammad não é só conhecido por sua maneira bizarra de lutar boxe, mas também porque carregava um pequeno dispositivo explosivo no cinturão, caso ele perdesse a luta. Felizmente ele nunca perdeu uma luta. (MENTIRA)

Começou sua vida esportiva ainda jovem, nos Jogos Olímpicos de Atenas em 490 a.C., quando participou da maratona quando ela ainda só tinha dois participantes. Para tristeza do mundo árabe, seu representante perdeu para o então experiente Fidípides.

Muhammad é um cara muito popular pelos 5 cantos do mundo, vive de palestra motivacionais e entrevistas, o que poucos sabem é que ele é um cara super tímido, por isso na maioria de suas aparições públicas fica tremendo, de nervoso. MUMUMU

Este artigo é um esboço.
Pare de escutar CPM 22 e ajude este pobre artigo.