Muhammed Suicmez

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.svg Quem? Cquote2.svg
Você sobre Muhammed Suicmez
Cquote1.svg Meu filho! Cquote2.svg
Chuck Schuldiner sobre Muhammed Suicmez
Cquote1.svg Filho da puta! Tomara que MORRAAA, DESGRAÇADO! Cquote2.svg
Qualquer guitarristinha de merda sobre Muhammed
Cquote1.svg Seu merda! Cquote2.svg
Stephan Fimmers e Rainer Landfermann sobre Muhammed
Cquote1.svg Ahhhhhhhhhhhhhhh....! Cquote2.svg
Você sobre qualquer solo de Muhammed
Cquote1.svg Quem?! Cquote2.svg
Você de novo sobre Muhammed Suicmez
Cquote1.svg Você quis dizer: Mohamed adorador de Alá Suicida Cquote2.svg
Google sobre Muhammed Suicmez

Aprenda! Inseto! É assim que se faz um arpeggio limpo e correto!

Natural do ventre de sua mãe, Muhammed Suiçmez (ou Suicmez, dependendo so site que você irá procurar saber por ele), é multi instrumentista/guitarrista/vocalista da banda Necrophagist. Desconhecido no mundo dos conhecidos, é um músico conceituadíssimo, doutrinado e virtuoso, diga-se de passagem. Discípulo número 1 de Chuck Schuldiner, seguiu à risca todos os ensinamentos de seu mestre. Fazendo com que os níveis de virtuosidade e técnica superassem qualquer coisa já vista/ouvida atualmente no ramo do Technical Death Metal e da música, em geral. Para que chegasse a elevado nível técnico, Muhammed ficou horas e horas em frente a sua tv assistindo vídeo´-aulas com o mestre Chimbinha, porém, como não conseguiu alcançar 0,00003% do que Chimbinha sabe, se contentou com o pouco que aprendeu e montou sua bandinha.

Biografia[editar]

Enquanto pensa em sua conta bancária, ele desvirtua cada nota feita.

Nascido em Karlsruhe, no país com cidades de nomes impronunciáveis, no dia 06.06.1966, veio ao mundo dotado de conhecimentos em música. Aos dois anos fez sua primeira composição, conhecida hoje como Hino da Alemanha. Aos seis anos, foi mandado ao reformatório. Lá, conheceu Chuck Schuldiner, o qual, era um mero zelador de lá (antes do Control Denied, acreditem!). Visto que o moleque era prodígio mesmo, resolveram ver o que ele sabia fazer com um violão. Naquele instante, todos os professores tiveram taquicardia com tamanha técnica e velocidade. Mas como naquela época era quase comum ter técnica e velocidade (mas não comum pra uma criança de 6 anos de idade), o garoto resolveu inovar os conceitos, misturando o Metal Progressivo com o Death Metal, colocando pitadas de elementos jazzísticos, e azulzístos, fundou uma nova seita demoníaca, o Technical Death Metal. Aos 12, após retornar de um festival de bandas e o encontro com o espírito de um antigo professor, fundou sua primeira banda, composta por ele mesmo, o que já era mais que suficiente, já que começou a dominar a Bateria, e Baixo, além de vocais e guitarra, obviamente. No dia de seu aniversário, que coincide com o dia de seu nascimento (06.06.1966), no ano de 1992, com ajuda de outros músicos extremamente excelentes, fundou o oficialmente o Necrophagist, banda que dispensa comentários.

Muhhammed também é conhecido como o descobridor/fazedor de escalas musicais ultrarrapidas, os arpegios. Técnica essa que foi lhe dada depois de cheirar gatinhos em sonho por Chimbinha, muito tempo depois de assistir suas videoaulas, que já estava cansado de ser o único revolucionário da guitarra, sendo Chimbinha o primeiro e único guitarrista a fazer um solo em uma guitarra sem braço e cordas.

Obras Realizadas[editar]

Mestre de Muhammed e ser supremo!

Ver também[editar]