Mulher-Gato (filme)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Desinopselogo2.png

Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
Enquanto você lê, um caubói briga com um bandido em um saloon em um filme de faroeste

Mulher-Gato
Catwoman
Halle berry.jpg
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
2004 • Cor • quase 2 horas
Baseado em HQ's da DC Comics
Narração Cid Moreira
Elenco Halle Berry, Sharon Stone e Benjamin Bratt
Gênero fantasia
Música Toxic - Britney Spears
Estúdio Projac
Distribuição Warner Bros.
Lançamento 2004
Idioma ingles e portugues

Cquote1.svg QUE FILME BOSTA!!! Cquote2.svg
Fã de quadrinhos sobre esse filme
Cquote1.svg Desgraçou minha imagem... Cquote2.svg
Mulher-Gato sobre o filme dela mesma

Mulher-Gato - o Filme foi uma porra de um Fiat 147 cruzando com um Fusca, uma tentativa mal sucedida de tentar foder com a história da Mulher-Gato verdadeira. O criador desse filme provavelmente era um punheteiro infeliz que estava necessitado de mulher e aí criou essa aberração que nem é a Mulher-Gato verdadeira (Selina Kyle, a gostosa que quer fazer o Batman sair da sua vida de viadagem), mas uma tal de Patience Philips. Haja "patience" é pra quem assiste essa losna.

(De)Sinopse[editar]

Patience Philips é uma pintora que gostava de pegar num pincel. Ela trabalhava numa empresa que faz aqueles produtos pra deixar baranga menos feia (ou seja, Avon). Um dia, no meio daquelas escutadas de conversas atrás da porta com um copo pra fazer fofoca ela descobre que seu patrão mordia a fronha. Mal sabia ela que iria se foder por causa disso.

Após ser jogada num beco escuro e cheio de gatos, Patience acaba por acidentalmente cheirar alguns. No corpo dela, isso causa uma reação alérgica e acaba virando uma aberração meio mulher meio gato com tendências sadomasôs. Nascia a quase Mulher Gato, que passou a combater o crime vestida de puta.

Prêmios[editar]

O filme IA concorrer ao Oscar, mas quando os produtores do prêmio REALMENTE assistiram ao filme sem tocar punheta pra Halle Berry, perceberam que iam fazer merda e então mandaram o filme direto pra seção Framboesa de Ouro. Ironicamente Halle, que ganhou a framboesa, foi lá buscar. Um dos poucos casos de artistas de Hollywood que perceberam a merda que fizeram consigo mesmos.

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!