MultiVersus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Virtualgame.jpg MultiVersus é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Joseph Seed te drogou outra vez

Lindomar Turbo.jpg Round 1... FIGHT!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Warner vs. Warner
MultiVersus.jpg

Capa do jogo

Informações
Desenvolvedor Warner Bros.
Publicador Warner Bros.
Ano Warner Bros.
Gênero Warner Bros.
Plataformas Warner Bros.
Avaliação Warner Bros.
Classificação indicativa Warner Bros.

MultiVersus é um clone de Smash Bros. que pelo menos foi clonado direito. Foi feito pela Warner Bros. em parceria com uma desenvolvedora da Warner Bros. com o propósito de fazer um jogo de porradaria "platform fighter" com os personagens da Warner Bros. lutando em cenários da Warner Bros.; eu já disse que esse jogo tem a ver com a Warner Bros.? Não sei, só pra confirmar, mesmo...

Gameplay[editar]

Nessa parte do jogo a luta é de cinco contra um
Sim, o Sans também está no MultiVersus

Fala galerinha da Desciclopédia, hoje eu vou fazer uma gameplay de MultiVersus... tá, não é bem dessa gameplay que estamos falando...

A gameplay do jogo é bem parecida com a de Smash (só pra não dizer "é a mesma coisa" e não te deixar putinho), onde temos um monte de personagens famosos se cobrindo de porrada por simplesmente porra nenhuma num cenário de algum programa de TV famoso. O ponto alto desse jogo é que ele só vai ter personagens de séries ou filmes famosos, diferente do Smash, que é mais focado nos videojogos.

Ou seja, pra quem ficou triste depois de perceber que o Patrick Bateman nunca vai aparecer no Smash, não se preocupe com esses normies bluepillados da Nintendo, graças aos redpills based da Warner você finalmente poderá jogar com o seu personagem favorito. Com isso, até o Walter White pode aparecer no MultiVersus, mesmo que o ataque especial dele possa ser o oponente sendo drogado com metanfetamina ou o Walter cozinhando metanfetamina com o oponente dentro, tipo aquele especial do Kirby.

O que deixou os nerdolas de pau duro foi o fato de que esse jogo é dublado, então não fique surpreso se algum personagem soltar um gritinho e logo depois um nerd chega falando "olha só, é o [Insira dublador aqui]!". Agora, tirem as crianças da sala (pois é, provavelmente você vai ter que parar de ler o artigo agora), porque eu vou falar de um segredo que só os adultos podem saber: esse jogo tem uma opção de linguagem madura, ou seja, caso essa opção esteja ativada você ouvirá vários palavrões pesados nunca ouvidos antes, como "bobo, chato, feio, cara de mamão".

Esse joguinho pode ser de graça, mas obviamente, alegria de pobre dura pouco: esse jogo tem skins que só podem ser compradas através de microtransações, o que pode ser uma puta falta de sacanagem, mas vale muito a pena, principalmente se você, adolescente punheteiro que está lendo esse artigo, comprar a skin da Velma com uma roupa de havaiana; você vai se mexer feito um louco... e não é do seu gamepad que eu tô falando.

Elenco[editar]

Um dos poderes da Velma é transformar seus aliados em cearenses!
  • Arya Stark - Serve só pra cobrir a cota de personagens com espadinha.
  • Batman - Bátima ficou cansado de todo mundo comer a sua tia, e resolveu se vingar daqueles que tinham feito tal coisa com ela.
  • Pernalonga - Se ele já era filho da puta no desenho, imagina aqui no jogo. O cara quebra tudo, desde a quarta parede até o seu controle depois de você ficar muito puto depois de ter perdido pra alguém jogando de Pernalonga.
  • Finn, o Humano - Mete a espada não só na Princesa de Fogo, mas em geral nesse jogo. Ele tem um sistema de compras, mas que não vale muito a pena porque eu duvido você estar concentrado em comprar itens enquanto tem um monte de gente te cobrindo de porrada freneticamente.
  • Garnet - Cobre todo mundo de porrada. Na maioria das vezes é apelona por causa do imbatível "poder da amizade".
  • Arlequina - Veio fazer um monte de palhaçada nas batalhas. O adversário é basicamente um prego, porque vive sofrendo com as marteladas dela...
  • O Gigante de Ferro - O personagem que mais foi feito na base do foda-se. Ele fica jogando um monte de carros, é só isso.
  • Jake, o Cão - É quase como se fosse um Kirby, mas ao invés de roubar os poderzinhos, ele vira os poderzinhos.
  • LeBron James - O elenco do jogo tem personagens clássicos que com certeza marcaram a sua infância (só se for a de um velho de 50 anos), como o Batman, Pernalonga, Tom & Jerry e... LeBron James. Pois é, não tem como ficar mais clássico do que isso.
  • Cachorrena - Um personagem original, e isso já é o suficiente pra não falar nada.
  • Salsicha Rogers - O mais fodão do jogo. Com seu instinto superior, ele fica louco, mas louco mesmo: ele até joga comida no adversário, nunca que o Salsicha de verdade faria uma loucura dessas!
  • Steven Universo - Toda vez que algum adversário tenta atacá-lo, ele pode usar o ataque especial que ele sempre usava na série: fala por meia hora e chora. Pronto, problema resolvido!
  • Superman - O legal é que aqui, o Batman consegue voar, mas o Superman não.
  • Taz - É bem parecido com um outro "Tas": Custe o que custar, você vai pedir misericórdia.
  • Tom & Jerry - Também são outros lutadores pirados da cabeça. Se os dois separados já eram apelões, imagina juntos (pronto, imaginei "juntos", e agora?).
  • Velma Dinkley - Seu principal poder é transformar a cabeça dos seus aliados na cabeça de um cearense.
  • Mulher-Maravilha - Ela pode usar o laço pra trazer os oponentes até ela... Scorpion mandou abraços!


v d e h
Super smash bros logo.png