Mystic Ruins

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
T-rex.jpg
Este artigo ou seção trata do passado. A partir daqui, só os dinossauros, o Dom Quixote e outros fanfarrões da idade média ou da pré-história estavam presentes.
Este artigo é relacionado à história.

E foi feito na imprensa de Gutemberg.

Abraham Lincoln a cores.png

Cquote1.png Experimente também: Asteca Cquote2.png
Sugestão do Google para Mystic Ruins
Cquote1.png Ae bicho, esta tribo aí é onde meus antecedentes nasceram e dominavam! Cquote2.png
Knuckles sobre a sua espécie em Mystic Ruins
Cquote1.png E eu destrui todo este reino... WUWUHAHWUAWAHUAAA!!! Cquote2.png
Chaos sobre Mystic Ruins

Sonic luitando corvadosamente contra um inseto indefeso numa parte de Mystic Ruins

Mystic Ruins era um lugar abitados por equinias cabra machos e mulheres muito Sexy.

A sua breve história[editar]

A 4000 anos antes dos eventos principais da série Sonic, o Knuckles, havia uma grande Tribo Echidnas que governou a cidade no site do que se tornaria Mystic Ruins. Mas o cacique Clan, Pachacamac, tentou remover a esmeraldas do santuário chao antiga na periferia da cidade para poder troca-la por muita grana na terra dos ouriços Saphiens. Isto irritou seu tutor, o Chaos, que destruiu quase toda a civilização Clan Knuckles em vingança por roubarem a sua preciosa pedra. Mas a folga de energia caos do ataque de Chaos 'levantou o Santuário esmeralda (junto com um pedaço grande de terra e mais algumas plantações da pesada existido por lá) fora da terra: produzindo então a Angel Island. Os poucos sobreviventes Knuckles Clan Echidnas, encalhado sobre este landmass flutuante, entrou em declínio terminal - O Knuckles se sendo o último descendente de uma vez esta grande civilização asteca Equinia, tentou reproduzir a sua descedencia com uma mulher morcego, mas que fracassou por completo.

Alguns remanescentes da cidade Echidna permaneceu na superfície, onde foram gradualmente invadido pela flora mato invadindo. É esta pantanosa, arruinar-studded floresta que constitui a moderna Mystic Ruins, onde existem ainda raras riquezas por lá e uma oculta plantação de crack escondido por lá.

Aparições das partes da Mystic Ruins[editar]

Como as Esferas dos Dragões, elas estão espalhadas em vários cantos da Terra, embora se diferenciam de áreas florestais diferentes. Eis algumas delas:

ManoKnux dando uma caminhada matinal em Mystic Ruins
  • Mystic Ruins Misutikku: Existido em Sonic Adventure, é aonde se esconde váreos artefatos equinicos por lá, embora quase tudo não passa de pedras lascadas com desenhos idiotas nelas.
  • Jungle áreas: É a área de floresta é um labirinto-como a área com muitos caminhos através de uma grande floresta. Vários arqueólogos estão perdidos lá a procura de riquezas valiosas como cristais e ouro, mas eles no máximoi encontraram apenas plantações de crack. Bom, alguns adorarão a descoberta feita na verdade.
  • Áreas Angel Island: É aqui mesmo que se guarda asmaiores riquezas dos Equinios, já que ela só poderá ser localizada pelo ar. Onde além de muita floresta verde e animais exóticos é aonde também se guarda a lendária Esmeralda Mestre, servindo para ter grandiosos poderes ocultos e também para o fumo do Chaos no passado.
  • Em Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood: Na verdade não é uma área, mas sim um jogo, aonde se escondem inúmeros animais perigosos, uma mata bem dença e supostas pedras mágicas que poderiam ser usadas como armas de destruição, tanto que a G.U.N. junto com a Roge tentarão dominar o local, em vão pois lá tinha muito perigo, onde teve que o Sonic e o Knuckles ter que salvar eles, como sempre fazem.

Veja também[editar]

Carinhaantes.gif Mystic Ruins é uma fase de um jogo!

Você com certeza já morreu nela, tentando coletar frutas ou fazendo speedrun dela. Provavelmente você já seguiu aquele trem...