Nádegas formidáveis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Winner 2.jpg Este artigo é sobre um(a) VENCEDOR(A)

Ganhar medalha de ouro é rotina, pô!

Veja outros campeões aqui.
ESTE ARTIGO É SOBRE UM GALÃ!!

Ele provavelmente não passa de um BBB: bom, bonito e burro pra cacete. Mas e daí? As mulheres (e alguns homens) ficam babando litros toda vez que ele aparece na TV (ou em revistas), já que ele é um

GALÃ.

Clarksaradao.jpg
Bum de Fora, personagem fictício que sofre desse mal das nádegas formidáveis

Quando nasceu, H. R. (que não quer ser identificado, por isso a abreviação de seu nome), espantou o mundo com uma deformidade diferenciada, deformidade está que foi nomeada pelos médicos como nádegas formidáveis. Sendo o único portador dessa deformidade, H. R. virou artigo científico, e a própria deformidade virou o apelido do jovem.

Histórico[editar]

Apesar deste atributo sensacional, a vida de H. R. não foi fácil. Desde o nascimento que ele sofreu os abusos. O médico que fez o parto deu um tapa naquele bumbum recém-nascido só de inveja. As enfermeiras tiraram fotos daquela pequena bundinha atraente, e até os pais ficaram admirados. Na escola, sofria bullying dos colegas, que o chamavam de "bunda linda". O pior eram as garotas que apertavam as nádegas do jovem. Em todo lugar era assim, seja lá onde o H. R. fosse. Não podia ir na vendinha de doces sem que o vendedor o secasse. Na real, o próprio H. R. começou a ter problemas com o próprio glúteo, e durante muito tempo masturbava-se para o próprio bumbum, mas sem viadagem. Essa era uma forma de evitar a depressão por ter algo tão atraente aos olhos das pessoas.

Atualmente[editar]

Foram muitos anos de bullying das pessoas que mais tinham inveja do que outra coisa, mas aos poucos, H. R. foi se acostumando a isso, e hoje ele até tira vantagens de sua formidável bunda. Não, ele não virou viado não, apenas tira vantagem com as mulheres que se encantam com suas nádegas. H. R. já comeu um monte de mulheres e atualmente, graças ao seu formidável bumbum, conseguiu se casar com uma milionária. Essa história de superação virou um filme também, "Nádegas Formidáveis - Vida e Obra de um Bundudo". Atualmente é acionista da empresa Ai Meu Ânus e pratica jiu-jítsu brasileiro, tornando-se faixa roxa no esporte.

Ver também[editar]