N. Gin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de N.gin)
Ir para: navegação, pesquisa
N. Gin
Um ser Asqueroso
N.Gin2.Jpg
Um Pequeno Trocha Gênio
Nascimento 1960
Morte Só não morreu porque é meio robô
Antecessor Alberti Aistain
Sucessor Neo Cortex

História[editar]

N. Gin nasceu em Cabobó do Norte situada na região da África do Sul. Aos 16 anos se formou na Academy of Evil e depois foi trabalhar na construção de fogos de artíficios.

N. Gin., Esquentando a Cabeça

Infância[editar]

N. Gin desde dos 10 anos de idade sempre foi muito viciado apaixonado por Tecnologia e Ciência Negra e era o numero 1 da classe (ERA, hoje em dia é um FDP) e com isso sempre foi muito admirado pelos professores, todos os Alunos queriam ser como ele, (QUERIAM, Hoje sentem vergonha dele) e todas as alunas queriam dar pra ele (Ainda querem pois pensam que ele atualmente tem um Pinto de Robótico. Aos 14 Anos foi expulso da escola onde estudava pois os diretores da escola descobriram que ele arrancava página por página de cada livro que tinha para fazer poções da inteligência abusada e isso fez com que um velho gênio que todos amavam se transforme em uma fraude, e devido a isso ele acabou parando no tribunal de menores para ser julgado.

O Julgamento de N. Gin[editar]

N. Gin pegou 3 anos de cadeia por produção ilegal de poções, mas claro N.Gin estava sempre a um passo na frente de qual quer um e com isso foi capaz de escapar da cadeia sem ser notado. Não se sabe ainda como ou quando ele saiu

O Acidente[editar]

Lá, aconteceu um grave acidente. No Reveion de 1999 para 2000, algum desgraçado soltou um rojão e esse rojão caiu bem na cabeça de N. Gin. Ele foi levado para o hospital urgentemente e lá operaram ele transformando ele em uma besta em um cyborg. N. Gin ficou com depressão por causa disso. Nenhuma garota queria ser rabada por ele e ninguém queria mais ser amigo dele. Até que então ele conheceu o Lado Negro da Força e se juntou à Neo Cortex e seus escravos sexuais capangas e tentando derrotar Crash Bandicoot (Sem o menor motivo).

N.Gin Antes do Acidente

Fracassos[editar]

Pouco depois que N. Gin se unio a Neo Cortex Pouco mudou em sua vida pois:

  • Seus Planos NUNCA funcionam
  • Foi derrotado mais de 8000 varias vezes
  • Ele era aquele que mais tem chaces de derrotar os Bandicoots pois tem robôs e tudo mais.
Resultado de fracassos excessivos

Sua Participação na Grande Guerra dos Idiotas[editar]

N. Gin teve uma importante participação na Grande Guerra dos Idiotas lutando ao lado do grupo dos Retardados. A guerra começou quando Bob Esponja, Rei dos Burros declarou guerra a Dora, a Aventureira, Rainha dos Retardados, por causa de uma torta de frango que Dora supostamente teria mandado roubar de Bob Esponja. N. Gin participou ao lado dos Retardados, porque:

  • A - Ele não era burro
  • B - Ele tinha uma desavença pessoal com os burros, quando um servo de Bob Esponja teria lhe dado um chute no rabo

desse modo N. Gin criou vários planos mirabolantes e armas de altíssima tecnologia, que, naturalmente deram errado.