Narutete

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bush-besta.jpg "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Cuidado: as burrices podem te morder!
Narutete
Sasukecartao.jpg
Classificação científica
Reino: Amendobobos
Filo: Faltuns e Q.Iuns
Classe: Não tem nenhuma
Ordem: Estragar a Desciclopédia
Família: Nem comento
Género: Indefinido
Espécie: A maioria delas enche o saco
Frase principal
Sasukeeeeemooo! (Raspando a garganta, enfurecidao)

Cquote1.png Experimente também: Naruteta. Cquote2.png
Sugestão do Google para Narutete
Cquote1.png A Sakura se tornou narutetinha. Cquote2.png
Alguém sobre Narutete.
Cquote1.png A Hinatinha sempre foi narutetona Cquote2.png
Alguém sobre Narutete.
Cquote1.png O Naruto odeia o Sasukemo! Cquote2.png
Carinha narutete após ler um capítulo do mangá, em que o Naruto está chorando de saudade do Sasuke.
Cquote1.png As lutas do Naruto são muito legais. Cquote2.png
Carinha narutete bem menos mongo que o de cima.


Narutete não é um Narutard qualquer, e muito menos ainda, um do Naruto Uzumaki, não, não. Leia esse artigo e você irá conhecer uma espécie de idiota mor, entre os fãs da série Naruto, que deixa até mesmo os próprios, sem palavras, de tão imbecil. Existem narutetes menos idiotas porém, e também dissertaremos acerca deles.


O que é Naruto afinal?[editar]

Se você for dizer algo, diga antes do narutete começar a grunhir.
Tipo de imagem venerada pelos caras narutetes, bem como a da encoxada do Suigetsu mas, da mãozona boba do Jiraya na bunda do Naruto eles não falam.

Os seres humanos têm uma tendência à idiotice, apesar de nossa capacidade intelectual mas, acontecem coisas que favorecem à imbecilidade, sim. Há pessoas que sem nem ver algo que faz sussesso já diz que é coisa de idiota mas, nesse caso idiota é quem julga sem saber e, essa criatura mesmo pode gostar de coisas com menos cultura e filosofia do que as que critica sem conhecer.

Resumindo, vamos ao tema que é Naruto. O parágrafo acima foi para dizer que, Naruto não é coisa de imbecil, e também não é apenas para crianças de menos de dez anos, do contrário os editores não precisariam fazer dúzias e mais dúzias de cortes para poder ter censura livre.

Eu aqui, o próprio bonzão garanto a você que Naruto tem mais valor nu-nu-tritivo que muita série para adolescentes e muita novela para adultos.

Naruto é um mangá, que deu origem a um anime. Até aí tudo bem mas, eu garanto: é dos melhores, apesar de alguns críticos dizerem ser cheio de clichês. Sim, é, se eles forem mais pelos filmes e fases filler que são apenas embasados nas personalidades dos personagens e tem aquela receitinha canhestra... mas, o mangá e mesmo o anime, são uma obra de arte em todos os sentidos, não sei se é o melhor mas, está entre os melhores. Resumindo: parabéns ao tio Kixixi e, deixa os cães latirem.

Password De onde surgiu narutete?[editar]

Imagem para agradar os narutetes.
Naruto declarando sua saudade: Outro agradinho.

Narutete, meus camaradinhas, é um termo que surgiu primeiramente de um outro termo : Sasukete, que seria um, ou uma tiete do amigo do Naruto Uzumaki, o Sasuke. Esse termo sasukete caberia sim para quem não suporta a mínima piadinha com o Sasuke mas, depois de um tempo, se observa que há muito, mas muito poucos digamos sasuketes que agem assim e, na verdade, há muito mais intolerância para os fãs da série que tem como favorito o protagonista Naruto mas, eles juram que quem age assim sãos os (as) chamados sasuketes.

E para narutetes tudo que não odeie com todas as forças o personagem Sasuke, é sasukete e, não mais apenas os que preferem ele dentre os personagens, ou seja, se não fazer parte do clubinho morra Sasukemo, é sasukete, assim até mesmo os fãs de outros personagens tipo, o ninja inteligente Shikamaru ou o coroa ninja lendário e taradão Jiraya, que não têm motivo para ter ódio do Sasuke, são sasuketes simplesmente por não preferirem o Naruto e por não odiarem o Sasuke.

Não ache que todo fã da série que tem o Naruto como preferido é asim, eu mesmo acho o modo de agir e pensar desse ninjinha bem legal, as lutas e tal, dou risada das palhaçadas dele... mas, existem os imbecis infelizmente, voltemos a eles.

Password 2 Porque muitos deles são idiotas[editar]

A paixão do Naruto que nem a tradução pode salvar do vexame.
Clara declaração de que Sasuke pegou a Karin, outro agradinho.

Os piores narutetes não estão entre os fãs mais criança da série, daí até se daria um desconto, embora eles tentem passar a idiotice para priminhos, irmãos mais novos, sobrinhos... o que nem sempre dá certo.

Eles são idiotas, primeiro porque têm uma visão que nunca existiu no mangá nem no anime: a de que o Naruto é inimigo mortal do Sasuke. Eles são rivais de luta mas, tem mais característica de amigos até nas competições e, quem não sabe disso é porque nunca teve um amigo: ás vezes é cooperativo às vezes competitivo.

Por exemplo, logo de início, quando o Naruto se disfarça em Sasuke para se aproximar da tábua testuda Sakura e, ninguém sabe que é ele transformado ainda, a impressão que dá é de que é o Sasuke mesmo e ele foi perguntar a ela a pedido do Naruto, a gente faz isso, se você não faz é porque não tem pinto, como diz o Sai. Desde aí já dá mais impressão que eles são amigos e tem uma competição entre eles mas, não é daqueles piá que tu detesta de não ter jeito.

Segundo, é essa identificação com o Naruto que eles, apesar da maioria dos narutetes nada ter a ver com o Naruto Uzumaki, nem em aparência, nem em nada, sendo a única coisa em comum a rejeição que, no caso do Naruto, ele sofre por causa da kyuubi. Devem ser também, desprezados por todas as gurias que eles pensam em gostar, daí têm raiva do Sasuke por ele ser daqueles que seduzem sem se esforçar muito... ou nada. É normal levar fora mas, além de ter tonto com a qual é só isso que acontece, ainda piora a própria situação com criancice, não sabendo lidar com a rejeição.

E vão continuar apenas tomando toco, se não mudarem a mentalidade, seja o problema que tiverem: excesso de feiúra, burrice, gagueira ou seja o que for, não vai se resolver descarregando a raiva em um personagem de anime/mangá que é popular com kunoichis.

Password 3 E o Naruto?[editar]

Um pouco da inteligência do Shikamaru para ver se acontece um milagre e os Narutetes admitem.
Bônus: Sai e Kiba tirando o Naruto por causa da paixão ao Sasuke.

O Naruto, eles não aceitam esse fato de forma nenhuma mas, o Naruto é o maior sasukete. Você pega partes do mangá ou do anime que isso fica claro como água pura, ele é obcecado, apaixonado, adorador do Sasuke e, eles continuam dizendo que ele detesta o Uchiha...

... apenas porque o Sasuke não quer e, só pensa em vingança, é que não teve nada entre eles ainda, e estou falando em relação homobichal mesmo. Porque até disso têm insinuações: o Naruto chora de bruços de saudade dele. Se o Naruto tiver que matá-lo, não será por sua vontade mas, por causa da loucura do Sasuke em querer destruir tudo, por sinal, mesmo ele dizendo que quer destruir Konoha, que é a terra de nascimento e de coração do Naruto, ele ainda assim ama o emo. Isso não é opinião pessoal, está mais do que declarado nas páginas e episódios.

O que mais dá no saco, é que narutetes aparecem para editar a Desciclopédia só para enfiar predefinição macho no artigo do Naruto e gay/yaoi na do Sasuke. Não querendo defender a masculinidade do Sasuke mas, defender a do Naruto que até vira Naruko e sai se esfregando em homem..?

...e ainda, tirar as citações que ele mesmo faz de adoração ao Sasuke Uchiha, querer negar o que está claro, desde o princípo do mangá e, já tem mais de quinhentos capítulos! E não é só nos artigos de Naruto, se puderem eles espalham citações ridículas acerca da macheza do Naruto e bichice só do Uchiha, por todos os artigos que puderem. Depois não contribuem com nada aqui na Desciclopédia e a gente tem que só ir desfazendo o patrulhamento ideológico, ainda escrito em internetês em tudo que é artigo, e só costumam editar por aqui para isso.

Eles não podem nem reclamar de nada sobre o que faz o tio Kixixi, porque essa visão que eles têm nunca existiu, nem no começo, nem no meio, nem agora que está rumo ao fim e, se o Sasuke morrer, não será da forma como eles querem: O Naruto ficaria destruída por dentro e não satisfeito.

Password de 4 Segue lista narutete (alguns são seres pensantes)[editar]

...e a veadagem o amor suporta tudo, mwaaaaah!
  • Hinata Hyuuga Sim, essa é pensante e ainda gostosinha mas, os demais narutetes costumam odiá-la e preferir a Sêkura.
  • Jiraya outro legal mas, os demais narutetes não lhe tomam como exemplo.
  • Sai esse é até legal também mas, os fãs narutetes o odeiam po falar a verdade.
  • Dublagem brasileira, sim são narutetes, pois suavisam muita coisa que comprometeria o Naruto na hora da tradução, como certos comentários do Jiraya.
  • Sakura é narutete mesmo espancando o Naruto mas, ele não quer saber dela como provou um comentário dele à poucos capítulos quando ela se ofereceu, na verdade se desconfia que apesar dele falar tanto nunca quia a tábua de verdade.
  • Sasuke Esse o Naruto vai gostar de estar na lista, mas não tenho certeza se ele é mesmo narutete.
  • Gurias narutetes. Elas são legaizinhas, não são choronas e raivosas como os espécimes masculinos, se é que pode chamá-los de masculinos.
  • Alguns tradutores do mangá, sim, alguns dos tradutores dão um jeito de suavisar muita coisa mas, os demais entregam.
  • Você que vai vandalizar ou modificar o artigo mas, não adianta, eu ponho a realidade da saga aqui, novamente.

Eu de certa forma sou narutete, como já citado, gosto das lutas dele, do jeito de agir: fora a maioria das coisas citadas aqui mas, não sou imbecil de querer que o personagem seja uma coisa que não é, e dá sinais de não o ser desde o início.

Ver também[editar]

  • Sasukete
  • Descionário:Sasukete, Pode-se reconhecer, logo de cara que foi um narutete do tipo mongo quem fez, por sinal está banido da Desciclopédia mas, já tinha saído antes, por conta própria por não aguentar a carga democrática da Desciclopédia, fez uma wiki cópia, malacabada e rósea. Sim, ele é frágil... Ainda arrumaram no estilo dicionário para o camarada: Ele havia feito uma lista...