Nash (Crash Bandicoot)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Rugal.GIF

Cquote1.png Derrotei ele Cquote2.png
Crash Bandicoot sobre Nash
Cquote1.png Eu também derrotei ele Cquote2.png
Neo Cortex sobre Nash
Cquote1.png Imbecil! Cquote2.png
Velo sobre Nash
Cquote1.png Que pena né! Cquote2.png
Coco Bandicoot sobre Nash
Nash (Crash Bandicoot) é um peixe filho da puta que está mais para um tubarão noob que se acha o fodão de Aqualândia, ele é mais um dos capangas de Velo que foi convidado para se juntar ao grupo dos palhaços, mas na verdade o Nash é noobão mesmo He-he!

O que ele é?[editar]

Esse é Nash.

Segundo Charles, Nash está mais para um cruzamento de uma sardinha com um tubarão, o cara usa máscara de mergulho porque não sabe nadar, mas que burro e ainda tem coragem de dizer que é capanga do todo foderoso Velo, Nash é fodão, pois ficou sua vida inteira editando na Desciclopédia sem dormir, isso mesmo ele é Zumbi.

O que ele fez para derrotar Crash Bandicoot?[editar]

Nash foi invocado pelo seu patrão Velo para derrotar Crash Bandicoot e sua gangue do mal, Nash disseram que ia devorar todos eles, pois estava com aquela fome de tubarão e ainda mais que não podia ver sangue, mas só que a puta da Coco Bandicoot conseguiu entrar no cérebro de Nash, fazendo com que o peixinho do mal sonhasse com os anjinhos.

Desde então Nash parou de correr nas corridas e de editar na Desciclopédia, por causa da putinha que contou uma história da Pequena Sereia.

Ver Também[editar]