Nathan Kress

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

ESTE ARTIGO É SOBRE UM GALÃ!!

Ele provavelmente não passa de um BBB: bom, bonito e burro pra cacete. Mas e daí? As mulheres (e alguns homens) ficam babando litros toda vez que ele aparece na TV (ou em revistas), já que ele é um

GALÃ.

Clarksaradao.jpg
Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!
NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Nathan Kress.
Nathan Vagabundo CUZAO Kress
Nathan-nathan-kress-4467289-420-630.jpg
Nathan Kress curtindo Macho Man
Nascimento 24 de novembro de 1500
Complexo do alemão, Califórnia
Nacionalidade Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação punheteiro ;paquerador de criancinhas,ator porno
Cabelo castanhos cor de merda com um toque de cor de burro quando foge

Cquote1.png Você quis dizer: Babaca gordo pagando de bombado? Cquote2.png
Google sobre Nathan Kress
Cquote1.png Vem cá seu viado que eu vou te da umas pauladas Cquote2.png
Sam sobre Freddie
Cquote1.png Eu já Peguei Cquote2.png
Jennette McCurdy sobre Nathan Kress
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Brilhante Victoria sobre Nathan Kress
Cquote1.png Eu também ja peguei Cquote2.png
Michael Jackson sobre Nathan Kress
Cquote1.png Eu tentei, mas ele não me quer! Cquote2.png
Miranda Cosgrove sobre Nathan Kress
Cquote1.png Você traiu o movimento Nerd véio Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Nathan Kress

Nathan Kress é mais um batedor de punheta e ator americano desses seriados idiotas da TV. Interpreta Fredie Benson, na série de TV iCarly.

É considerado pela suas fãs o ator y, mais gay de todos os tempos. Sua melhor amiga que o arromba todos os dias , é Jennette McCurdy, alguma pessoas dizem que eles ja transaram/transam namoraram/namoram.

Nathan mostrando a sua importância no iCarly.

Bibiografia[editar]

Nasceu em 1500 no estado da Punhetalandia(California). Seus pais eram dois malucos emos retardados que se conheceram na Favela do Alemão, depois que sua mãe perdeu uma aposta e teve que dar para o seu pai de pinto mole ,engravidou de Nathan e adotaram dois irmãos chamados Peppa e Pig. Nathan começou sua carreira aos 4 meses de idade, fazendo propaganda do guarana Dolly e de Bonecas Barbies,aliás faz essas propagandas até os dias de hoje e se acha o maximo com isso. Tambem fez propagandas para diversas empresas como: Olla, Jontex, Monange, Ypioca. Depois de ser estuprado por um produtor após fazer vários comerciais decidiu ficar algum tempo só vagabundando mesmo e gastando o dinheiro que tinha ganho nas propagandas com homens e anabolizantes, ficou alguns anos parado e aos 11 anus de idade decidiu voltar a "trabalhar", para nossa tristeza alegria.

Seu primeiro trabalho foi como ator pornô gay e depois foi pedófilo

O que esse viadinho panaca fez (ou não)?[editar]

Nathan depois da DECA

Após fazer inumeros comercias pobres pra cassete , Kress foi convidado para ser o dublador no filme de um porco que tem o QI mais alto que ele, chamado: Babe, O porquinho pederasta da cidade.Participou também da serie ao lado dos seus dois parceiros sexuais, Zack e Cody: Babacas a Bordo, da fabrica de baitolas e lesbicasDisney Channel. Cansado de receber so 10 moedas habbo de cachê, Kress saiu da Disney para tentar o seu futuro como prostituto da Nickelodeon recebendo a série que mais tarde obteve um grande sucesso com apenas 3 telespectadores, chamada iCarly.

No iCarly Nathan intepreta Freddie Benson, um gordinho,nerd, viado,punheteiro amigo de Carly JakeShanShay interpretado por Miranda Cosgrove e de Sam Boquete Pukkett intepretado pela pseudoatriz Jennette McCurdy. Freddie é um Nerd bobinho, molenga e azarado, vive levando umas surras de pica de Sam Boquete.Vivendo em pé de guerra com ela mas na verdade Sam é louca pelo Freddie por acreditar que ele seja uma hemafrodita e ele é louco por ela por acreditar que ela seja um homem super bem dotado(ui),so que ele disfarça com a puta Carly para ninguém desconfiar que ele é gay porque sabe que seu negão sua mãe pscicopata não deixa.

Atualmente[editar]

Atualmente Nathan AINDA se dedica a uma bosta de um programa chamado Ai Carly(frase que ele grita quando ganha 'ball cat" da mesma),onde ele interpreta um retardado metido a inteligente que adora bater punheta com revistas Capricho chamado Fredward Benson, o gordinho mais viadoda internet (sério? não sábia dessa!). Namora com o fracassado gordo corno Gibby, mas come Jennette McCurtepika nas horas vagas.

Atualmente também ele resolveu colocar uma barba postiça muito da vagabunda,so que esqueceu de por pinto também mas isso são detalhes(ou não),vai para a academia mas não consegue malhar porque baba pelos negão fortões da academia(embora quando Gibby vai com ele,para de olha-los para ver seu namorado malhando), então toma anabolizante para ver se para de ser um gordo lazarento com cara de bunda arrombada

Curiosidades sobre Nathan Kress[editar]

  • Enquanto você trabalha pra caralho (ou não) ele esta ganhando milhões fazendo uma merda de serie
  • Ele é um gordo babaca que toma anabolizante para ficar bombado
  • Teve um caso sexual com Justin Biba
  • Não gosta de vagina
  • Esconde que é gay para não levar cuecão na escola
  • É gay e deu pro seu tio
  • Faz suruba diariamente antes de gravar ICARLY
  • O esporte preferido é da o cu para 2 ou mais homens
  • Ja cantou o Chuck Norris levou um soco e ficou em coma por 10 anos
  • Já perdeu a gravação de 1849302485730293487281290 episódios do iCarly dando uns pegas com o Gibby no banheiro de qualquer restaurante
  • Nos sábados ele curte chupar um itú de chocolate com leite condensado
  • Gosta da pingola do gibby