Nazismo Futebol Clube

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Crash merge.jpg Algum gênio criou dois artigos falando sobre a mesma coisa!
Este artigo ou seção deve ser mesclado com Schutzstaffel Fußball-Club.
Para quem inserir esta predefinição: Ela deve ser posta APENAS no artigo que estiver com o nome incorreto! E não se esqueça de descategorizar o artigo marcado com esta predefinição!
Bismarckpre.jpg Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que seu autorr suschtenta ö gerraçon interra com bratwurst e sauerkraut, serrvidös porr uma fräulein . Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö cörredorr polonës.

Cquote1.png Você quis dizer: Bayern Munich Cquote2.png
Google sobre Nazismo Futebol Clube
Cquote1.png Você quis dizer: Borussia Dortmund Cquote2.png
Google sobre Nazismo Futebol Clube
Cquote1.png NEIN NEIN NEIN! Cquote2.png
Adolf Hitler ao ver seu time tomar um gol do Íbis
Cquote1.png Esto non ecziste! Cquote2.png
Capitão Óbvio se disfarçando de Padre Quevedo só pra ganhar mais dinheiro dos religiosos
Cquote1.png Se eles fossem jogar aqui na União Soviética, todos os jogadores teriam morrido logo de cara. Cquote2.png
Josef Stalin, puto da vida depois da derrota para o Nazismo FC.
Cquote1.png Na União Soviética, VOCÊ mata o inverno!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre comentário acima.


O maior torcedor do Nazismo FC, comemorando nada um gol feito por Bïrisch Biröschwitz em cima do Werder Bremen, no ano de 2375.

Nazismo Fussball Club é uma equipe de futebol fundada na cidade de Puta que pariu Berlim. É famoso por ter sido campeão da quinta divisão da Bundesliga no ano de 1942 em cima do Tabajara da Bavária. Foi extinto (ou não) no ano de 2048 por conta de sei lá por que. É considerado o 5342º menor maior exército clube de futebol do mundo, sendo o primeiro colocado o Parnahyba Sport Club e o vice colocado o Nogometni da Eslováquia.

História do Clube[editar]

Jogadores tretando durante jogo com o Stalin Sport Club

Rudolf Höss, junto com Onkel1.jpg fundaram a equipe no ano de 1939, tendo no elenco idiotas jogadores das categorias de base do Esporte Clube Encantado. A primeira partida de futebol do Nazismo Futebol Clube foi contra um clube chamado Pferd Scheisse FC (que traduzido para o brasilês ficaria Merda de Cavalo FC), no Estádio Hitlerista de Pintópolis.

Turma da quarta série da escola Equipe de 1939 do time alemão

Até 1945, o Nazismo Futebol Clube era um dos menores maiores clubes da Alemanha, mas depois do fim do nazismo alemão a equipe precisou ser temporariamente extinta do futebol até o próximo título da guerra mundial Copa do Mundo que a Alemanha conquistaria.

Em 1954, ano em que o país natal venceria a Copa do Mundo na cagada, o time do Nazismo Futebol Clube foi reformulado (como diria o Fernando Vanucci) com novos jogadores.

O mais lixo destacado na imprensa foi Edward Johnson, um americano. Era destacado por sua incrível ignorância depois que lançou uma bomba nuclear em Hiroshima habilidade em dar porrada nos maluco fazer assistências e gols.

Elenco atual (só tem dois jogadores porque eu sou preguiçoso)[editar]

Augusto Lima: Grande zagueiro, que pode gencidar eliminar todos jogadores existentes que apoiam o comunismo apenas xingando a mãe deles dando voadora na fuça deles.

Adriano Imperador: Não joga nenhuma partida e não treina nem fu*****, e só é famoso por desrespeitar a mãe do juiz beber cachaça na véspera dos jogos.

Títulos importantes (ou não)[editar]

Jogadores comemorando mais um gol contra na derrota por 32 a 0 para o Bayern de Munique