Nazistas do século XXI

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
*toc toc toc*

20061107pollster-r.jpg

Olá?[editar]

Olá! Meu nome é Erik von Trautgruber e eu sou parte de uma ONG cujo objetivo é reestabelecer o Partido Nazista este ano. Recentemente um de nossos voluntários derrubou o vidro contendo o cérebro do nosso glorioso líder. Enquanto isto obviamente é uma tragédia para nós, na verdade isto se transforma em uma bênção disfarçada. Aparentemente Hitler e Helena Antipoff não eram tão populares como pensávamos e com a sua morte estamos finalmente livres para movermos em direção ao Partido Nazista do Século XXI.

Mas você são ainda nazistas?[editar]

Nos dias de hoje usamos nossos fornos para fazer biscoitos.

Mas é claro! Mas nós estamos participando de uma iniciativa suave para redefinir o que significa ser nazista. Desde o final da Segunda Guerra Mundial estamos sendo taxados como maus e racistas, e às vezes como racistas maus. Sentimos que essas associações estão ligadas às ações de algumas poucas maçãs podres no passado. Deixando esses erros no passado é nosso primeiro objetivo ao nos reinventarmos na era moderna. Acreditamos que o Partido Nazista deve ser sinônimo de paz e prosperidade, um símbolo de um novo futuro brilhante.

E sobre... Hmm, você sabe, os judeus?[editar]

Pesquisas recentes mostraram que o apoio das massas no genocídio está saindo de moda. Então decidimos largar da nossa crusada por uma raça superior pura. Não faremos mais financiando o assassinato em massa dos judeus, ou dos negros, ou até mesmo dos russos. De agora em diante queremos coexistir felizes com todos os povos deste grande planeta.

Ademais, queremos criar um fundo de poupança usando o ouro de Hitler para enviar o máximo de crianças judias às escolas. Enquanto não podemos fazer isso, por razões óbvias, admitir isto, existe um forte sentimento de culpa dentro da maioria das pessoas do Partido. Existe uma escola de pensamento que devemos fazer algo para compensar o "Holocausto". Certamente os eventos da Segunda Guerra ficaram fora de proporção, mas agora queremos fazer as coisas direito. Com o suporte de boas pessoas como você, poderemos começar o processo de cura. Nós podemos trazer mudança e esperança.

Bem, eu acho que todos merecem uma segunda chance.[editar]

Exatamente! Na verdade, Segunda Chance para Todos é o nosso novo slogan. Junto com a iniciativa Escola para Crianças Judias, estamos também juntando recursos para assegurar o lançamento de uma Liberdade Condicional Precoce, já que a maioria das pessoas presas estão lá por crimes não-violentos, a maioria relacionados com drogas. Nossos sistemas prisionais já estão lotados demais. Certamente não precisamos exacerbar o problema aprisionando aqueles que são culpados de nada mais do que um mau julgamento. Quando estivermos no poder, planejamos legalizar as drogas de todas as maneiras. Sentimos que isto é algo relacionado à liberdade pessoal, e eu não preciso te dizer o quão importante a liberdade pessoal é para nós.

Não sei se isso seria uma boa ideia.[editar]

Acreditamos que melhoraríamos o cenário nacional incluindo alguns desses.

Eu sei que você possui alguns argumentos válidos, e eu quero respondê-los todos se eu tivesse um pouco mais de tempo. Mas esta é apenas uma das nossas iniciativas! Queremos também fazer tudo ao nosso alcance para mostrar ao povo sobre as fontes de energia renováveis, como a energia solar, a eólica, e a geotérmica. Simplesmente não podemos mais ignorar o meio ambiente, e é tempo de fazer algo para reduzir a quantidade de gases estufa sendo produzida por este país e ao redor de todo o mundo. Também estamos construindo o maior Centro de Pesquisas de AIDS e Câncer de Próstata do planeta. Perdemos muitas pessoas boas por culpa desses assassinos invisíveis, e nosso objetivo é curá-las na próxima década. Queremos também trazer água potável a todos os vilarejos da África do Sul. A África é o berço da humanidade e simplesmente precisamos fazer tudo ao nosso alcance para acabar com o sofrimento lá.

Cquote1.png É assim que eu faço para o ônibus parar. Cquote2.png

Parece que vocês falam sério sobre tudo isso.[editar]

Sim! Mas também gostamos de nos divertir. Pra tal começamos a olhar para a terra de Israel. Eu não quero nem pensar em como é difícil entrar lá. É um mercado completamente fechado, eu temo. Quem sabe os judeus são exclusionistas? De qualquer forma, através do uso de algumas poucas companhias laranjas e estratégias de investimento cego poderemos adquirir um pedaço de terra por lá. Estamos agora trabalhando com a Disney para abrirmos a Disneykamp Israel. Teremos todos os tipos de diversão! Estaremos dando broches grátis da Estrela de Davi para cada ingresso adulto comprado (broches complementares para crianças já inclusos). Você precisa ver os desenhos da nossa montanha-russa, a Glückliche Zeit des Todes ofens! Será a coisa mais legal da Ásia. Mas não ia querer ficar lá dentro por muito tempo.

Não, isso parece bom. Gostaria de ouvir sobre os outros planos.[editar]

Já que você insiste... Agora, não seríamos Nazistas se não tivéssemos um plano para o futuro, o qual alguns não estariam prontos para ouvir. Obviamente nossa última ideia do tipo envolveria fritar algo. Isso porque este tipo de coisa está ligado ao pensamento do século passado. O mundo amadureceu bastante desde então e gostaríamos de pensar que crescemos com ele. Como disse, matar todos os judeus não nos interessa mais. Não. Agora, nosso grande plano para o futuro é, em algumas áreas, situado em uma escala bem menor, e em outras, será a maior ideia que a humanidade já teve. O plano é tão elegante como simples, e ainda tão tremendo nas suas repercussões que será mudado para sempre - para melhor. Nossa ideia é estuprar cada um e todo homem argentino, vivo ou morto.

Meu Deus![editar]

Claro! Estejamos enrabando Tevez, sodomizando Maradona ou atolando em algum torcedor do Boca Juniors, cumpriremos com nosso objetivo! Obviamente, até que o nosso movimento pegue embalo teremos que começar com os mais fáceis. Para tal, já temos membros na Argentina escavando cemitérios. Uma vez que sodomizarmos todos aqueles corpos inanimados, começaremos com os vivos, sejam eles carteiros, comunistas ou liberais. Não descansaremos até que todo bêbado argentino não consiga sentar. Será um processo lento no começo, mas uma vez que curarmos a AIDS e o câncer poderemos converter nosso Centro de Pesquisas em um Campo de Concentração para mantermos os arruaceiros argentinos até chegar o seu momento para a mesa de estupro. Será glorioso, nós-ESPERE! Não feche a porta! Eu nem cheguei na melhor parte ainda...

*aff*

Eu deveria ter votado para o PSOL...