Necrotério

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Um corpo sendo periciado.
Um fantasma saindo do corpo.
Não existe lugar para ser poser, não é?.

Necrotério é um depósito de presunto, onde se guarda os corpos das pessoas mortas para evitar a exposição de coisas como: pessoas curiosas querendo ver o que há dentro de um corpo, cães famintos vagando sozinhos á procura de comida, necrófilos á procura da próxima vítima, aprodecimento causado pelas altas temperaturas, macumbeiros á procura de um crânio para encher de cartas pro Belzebu, canibais malucos á procura de um prato principal, ladrões de pertences. Logo que alguém morre na estrada ou via pública, uma viatura sanitária do governo vem recolher os pedaços do corpo para colocar em uma gaveta e deposita-lo em um freezer até a próxima encarnação, ou até um parente vir recolhe-lo para o funeral. Os cadáveres que não são identificados são jogados no lixo ou enterrados em um cemitério público. Quando os corpos estão no necrotério, é feita a autópsia pra diagnosticar a causa da morte, também é comum fazer um banquete de carne vermelha com os corpos das vítimas de acidentes de carro. Outros médicos do necrotério usam os corpos em experiências científicas como: juntar pedaços de um corpo e tentar reconstrui-lo igual ao Frankenstein. Todo santo dia, as tias da limpeza passam rapidamente pelos corredores para fazer a limpeza, pois temem a presença de fantasmas.

Normalmente os cadáveres são identificados por etiqueta no pé.

Embalsamento[editar]

No necrotério é onde é feito o embalsamento, uma operação bem simples que consiste em abrir o corpo, esvaziar o estomago e os intestinos para evitar que pums saiam do ânús durante o funeral, o sangue é sugado ou escorrido para fora do corpo, é colocada maquiagem no corpo para disfarçar manchas da podridão, é inserido algodão na boca, nariz, ânus e outros orificios e mucosas, fragrâncias perfumadas são inseridas no porco corpo para evitar o mau cheiro. A autópsia também é feita em necrotérios, onde o corpo é limpo, depois são tiradas as penas, é removida a pele e assada á 350 graus no forno do crematório, depois eles comem o corpo e descobrem qual foi a causa da morte pelo sabor que o corpo apresenta.

No Brasil[editar]

Necrotérios no Brasil são sujos e infestados de baratas, há pessoas mortas jogadas por todo lado e sem identificação. A mesa dos necróterios no Brasil geralmente são feitas de cimento, a sala de autópsia só têm formol vencido, as ferramentas cirúrgicas são lavadas com água e sabão, inves de serem esterilizadas. As manchas de sangue estão por todo lado, e além disso, alguns pirralhos do curso de medicina vem ao necrotério fazer aulas de anatomia.além disso usam a churrasqueira para assar os corpos e provarem o sabor deles e descobrirem qual a causa da morte em 2º plano.

Este artigo é um esboço gay.
Ajude-o a se desemboiolarExpandindo-o.