Need for Speed: Carbon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Need for Speed:Carbon)
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Need for Speed: Carbon é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Jake Peril fura o chão.


Necessidade por Velocidade: Emissão de Carbono
Need for Speed Carbon Custom Box.jpg

'"Caramba, dá pra ver minha casa daqui de cima!"'

Informações
Desenvolvedor EA Games
Publicador EA Games
Ano 2006
Gênero Podre
Plataformas Playstation 2, Xbox, PlayStation 3, Xbox 360
Avaliação 0,02%
Idade para jogar Desaconselhável para Qualquer Idade

Cquote1.png Load Failed. Corrupted Data. Cquote2.png
Memory Card PS2 slot 1 sobre NFS Carbon
Cquote1.png Ganhei dele usando o Nissan Skyline GT-R. Cquote2.png
Ayase sobre Darius
Cquote1.png Com o meu Mitsubishi Eclipse GT eu vou invencivel. Cquote2.png
Natsumi sobre qual seu carro preferido em NFS Carbon
Cquote1.png Você traiu o movimento da corrida diurna, Véiu Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Need for Speed: Carbon
Cquote1.png A física perrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrmite! Cquote2.png
Galvão Bueno sobre NFS Carbon
Cquote1.png Isso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Speedtrap (vulgo "pardal")
Cquote1.png Tapanomá.png Cquote2.png
Cearense Jogando Winning Eleven sobre NFS Carbon
Cquote1.png All your base. Cquote2.png
Reward Card sobre Unlock all Safehouses in the Game
Cquote1.png O Need 4. Cquote2.png
Idiota sobre NFS Carbon, desconhecendo o fato de que a série Need for Speed não começou no Underground e já passou do 4 há muito tempo...
Cquote1.png Carro de viado! prefiro Ford Mustang GT Cquote2.png
Chuck Norris sobre Plymouth Hemi Cuda
Cquote1.png Ele não quis correr comigo! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Darius
Cquote1.png Vem aqui seu playboy FDP! Cquote2.png
Você sobre Darius
Cquote1.png AAAARRGH!!! FAZ A CURVA CARRO DESGRAÇADO! CUUURVAAAA!!! Cquote2.png
Você dando um ataque de furia sobre não conseguir controlar o Dodge Viper

Algo extremamente raro de se ver em Palmont City.

Need for Speed: Carbon (frequentemente chamado de "Need 4" ou "Need Carbono", principalmente por idiotas, retardados, burros e similares) é uma série de corridas ilegais que se passa na cidade de Pau Monta City Palmont City, também conhecida como a cidade da noite eterna, caracterizada por rachas noturnos durante o dia inteiro e Tunning de carros.Neste jogo qualquer um pode liberar o Baiano brega que existe dentro de si mudando a cor e colocando luzes estranhas em baixo do carro.


Controles[editar]

São controles muito difíceis para você e eu aprendermos. Eles são:

Seta para cima: - Acelera (Obs: Agora eu lembrei,quebrei essa tecla.)

Seta para baixo: - Freia. (Obs.: Essa tecla emperrou de vez... )

Seta da direita - vira para a ... (Obs.:alterei sem querer, estou no modo canyon e eu vou cair,soc... RIP Anônimo)

seta da esquerda - vira para a esquerda

alt Nitro (Obs:E me devolva o celular...)

Suas e minhas duvidas[editar]

Sempre tem um pivete que enche o seu saco pra cacete que nunca jogou NFS Carbon.Ele sempre diz que detonou uma Ferrari à 550 km/h e mandou um cara fazer uma bazooka com essa Ferrari fudida e comprou outra por $ 1 000 000. Mentiraaaaaaa, é um Mazda RX-8, e nem dá pra fazer isso.

Cquote1.png E agora eu le pergunto Persival, isso tem cabimento? Cquote2.png
Marcelo Rezende sobre sitação acima.

Classes de carros[editar]

Ultrapassagem bem comum em Canyons.
  • Muscle - são usados principalmente por profissionais, já que têm o rabo solto. muito mais difícil de controlar, mas conseguindo-o fazer torna-se muito mais eficiente do que qualquer outro.
Muscle Car fazendo um drift.
  • Exotic - usado principalmente por vileiros, já que já têm de fábrica vários acessórios, como teto solar, ar condicionado e portas do tipo scissor. É o tipo de carro mais inútil, pois são ruins tanto em curvas quanto em arrancadas.

Gangues Maiores[editar]

Inspiração do 21st Street e de sua marca.

(SE FOR JOGAR CONTRA ELA,NUNCA,MAS NUNCA MESMO ESCOLHA MUSCLE CARS COMO INICIAIS!!!PALAVRA DE AMIGO.SE VC NÃO QUISER TER SEU PLAYSTATION 2 VOANDO PELA JANELA!!

Inspiração doS Bushido e de sua marca.
Inspiração do TFK, de sua marca e do nome do seu chefe.
  • Stacked Deck - São uns caras chatos pra caramba que usam carros de todos os tipos nas cores branco, preto e vermelho (eca!). Dirigem um pouco melhor que os caras das outras gangues, mas não são nada que um Nissan 350Z não possa vencer sem problemas. Seu líder é Darius, um carinha irritante que se acha mais que o Sasuke Uchiha após ter aprendido o Cabô Ssi Chidori do Kakashi. Eles defendem o bairro de Silverton, que parece Las Vegas.
Inspiração do Stacked deck e de sua marca.
  • Gangue do Jogador - Esta é a sua própria gangue! São uns líderes de torcida que dirigem carros de todos os tipos defendendo um território azul marinho e tem um logotipo qualquer.

Gangues Menores[editar]

  • The Black Hearts - Um grupo de bichinhas, emos e lolitas que tem muito dinheiro pra comprar carros exotics, usam vinyls e pinturas disponveis nas cores prata e preto com enfeites purpurina e um coraçao preto com espinhos amarelos.Planejam conquistar o bairro de Kempton.
  • Los Colibrìs - Imigrantes mexicanos que correm correm com carros muscle com pinturas e vinyls nas cores roxo e laranja com uma seta roxa escura no capo. Eles querem ter o poder de downtown.
  • The Kings - Equipe de Metrossexuais do rabo solto que se acham reis do drift, mas nunca serão porque eles colocam frescuras com vinyls e pinturas nas cores azul e vermelho com uma bola rosca dourada(ai que larilas!!)com desenho de capacete nos seus carros Exotics. Eles tentam conquistar o território do bushido.
  • Inferno - Vagabundos faladores de Portunhol chatos pra cassete que usam carros muscle nas cores amarelo e vermelho com chamas (alusão ao que fazem com a própria rosca) e 2 listras vermelhas com direito tridente no capot. Tentam Controlar o bairro de Fortuna.
  • Rotor 4 - Nerds ambientalistas riquinhos jogador de tibia que se acham os donos do pedaço só por causa do nome, que é porqueusam madzas com motor rotativo, mais caros e menos poluentes, aproveitam carros tuner envenenados, com pinturas laranja e verde com escudo verde com bola amarela com cruz preta no teto, eles entram sempre em guerra com os TFK e os Inferno, por se acharem os donos do bairro de Fortuna.

Carros de Palmont City[editar]

BMW M3 GTR, o único Exotic que se comporta como um Tuner.
Ford GT: o carro que aparece no filminho de Gran Turismo 4.
  • BMW M3 GTR - Diretamente das pistas da Stop Car Stock Car para as ruas de Palmont City. É aquele carro que todo mundo quer, já que é bonito, potente, fácil de dirigir e de uma marca famosa, mas dá tanto trabalho conseguir esse carro que até desanima... De todos os carros de Palmont City, esse é o único Exotic que se comporta como Tuner.(obs: Todos acham que são cópias do nosso querido veículo branquinho...mas na verdade é o mesmo que vc ganhou na rifa.Lembrando que você ainda esta na pele de Ryan Cooper.)
Danielle Suzuki satisfeita por ter comprado um Mitsubishi Eclipse GT.
  • Dodge Viper SRT-10 - O carro mais potente de todo o jogo (podendo topar sua velocidade sem sequer usar nitro) e logicamente o pior de todos de se controlar. Ele é tão potente que na corrida canyon contra o Darius ele chega a passar dele na primeira curva.
  • Charger R/T - O Orgulho dos muscle cars. Se for usado por um bom piloto, é o melhor carro do jogo. Ou seja cerveja é um carro de macho independente do ano.
  • Mazda RX-8 - Um dos carros de noobs de Palmont City, parece-se muito com o Volkswagen Fusca, ou seja, todo mundo tem ou já teve um, e quem não tem não faz questão nenhuma de ter. Caso você tenha um, melhor ir juntando uma graninha.
  • Alfa Romeo Brera - Às vezes me pergunto: "Quem é que gastaria dinheiro com um carro tão ruim e tão feio?". O Alfa Romeo Brera é justamente isso: um carro feio e ruim.
  • Ford GT - é o carro que aparece no filminho de Gran Turismo 4, fazendo uma participação especial em Palmont City. Apesar do alto preço, é bem mais feio que os outros Exotics e não possui tantas frescuras, como teto solar, por exemplo. Ao contrário do Mazda RX-8, esse todo mundo quer, mas quase ninguém tem.
  • Lamborghini Gallardo - O carro preferido dos TFK, já que esses são uns cornões e são próprios pros cabeças-quentes.
  • Lamborghini Murciélago - O irmão cabeça-de-vento do Gallardo, próprio pra playboys que gostam de chegar na balada sozinho e sair com cinco gurias retardadas que classificam o homem pelo carro e o carro preferido de Wolf. Fora isso esse carro e uma bosta total a começar pelo desing. E além disso, todo noob quer...
  • Koenigsegg CCX - O unico carro sueco que paticipa do jogo, e que poderia vencer facilmete uma Ferrari, tornando desnecessários os pedidos de inclusão de Ferraris no game.
  • Renault Clio V6 - O carro preferido dos franceses e dos emos por causa do seu tamanho.
  • Mazda RX-7 - antecessor do RX-8,mas muito melhor que ele, com direito a luzes da frente que se abrem so de noite.
  • Chevrolet Camaro SS - Um dos carros produzidos em 1900 e guarana com rolha, é feito para os profissionais usarem em categorias mais baixas.
  • Plymouth Hemi Cuda - Carro usado por frescos, já que este carro foi apresentado na parada gay, além de se chamar Cú Dá.
  • Aston Martin DB9 - Carro que apareceu no filme do 007, mas a única diferença é que este carro no jogo não faz nada daquilo.
O mazdaspeed 3 de um nerd
  • Lotus Elise - Carro muito, muito, muito leve a ponto de capotar. Ideal para a prática do Drift.
  • Lotus Europa S - Carro perfeito para drifts, assim como o Lotus Elise.
  • Chevrolet Chevelle SS - Carro usado por PROfissionais, já que é preciso ter muita grana para destravá-lo.
O carro inicial
Um carro depois de bater num caminhão.
O dono do carro acima.

Reward Cards Desciclopédia Version[editar]

  • Nível 1:Nível Anônimo
  • Nível 2:Nível Fácil
  • Nível 3:Nível Médio
  • Nível 4:Nível Difícil
  • Nivel 5:Nível Super Difícil
  • Nível 6:Nível Descíclope
  • Nível 7:Nível Super Descíclope
  • Nível 8:Nível Jack Bauer
  • Nível 9:Nível Capitão Nascimento
  • Nível 10:Nível Chuck Norris
  • Prêmio:Rodas de Batata
  • My Account (Nível Anônimo):Crie sua página especial sem graça conta
  • My Article (Nível Anônimo):Crie seu 1º artigo,que vai ter um tamanho de pênis japonês
  • Esboço (Nível Anônimo) :Crie uma página que alguém colocará que é um esboço
  • Editwar (Nível Anônimo):Edite a página de alguém e seja banido
  • Prêmio:Diploma de Anônimo
  • Amador da Predefinição (Nível Anônimo):Crie uma predefinição pra fazer número na Desciclopédia bem engraçada.
  • A Verdade (Nível Anônimo):Admita o que você é.
  • 10 Esboços (Nível Anônimo}:Crie 10 páginas
  • 100 Edições (Nível Fácil):Faça 100 cagadas edições
  • 5 Desentrevistas|Deslivros(Nível Fácil):Faça 10 Desentrevistas ou Deslivros
  • Prêmio:Mais de oito mil de Dólares
  • Récorde Desciclopediano (Nível Descíclope):Bata punheta um recorde do Guiness Desciclopédia Records
  • 200 Esboços (Nível Super Descíclope):Crie 200 páginas e esperar algúem que apague elas todinhas
  • 1000 Edições (Nível Super Descíclope}:Faça 1000 cagadas edições
  • Super Admin (Nível Jack Bauer}:Consiga ser um Moderador Malvado
  • Prêmio:Calouro Desciclope
  • Artigo Principal (Nível Descíclope):Crie uma bosta um artigo que seja um dos melhores
  • Deslivro|Desentrevista Principal (Nível Descíclope):Crie uma bosta que seja um(a) dos(as) melhores deslivros(desentrevistas)
  • Super Edição:Edite a Página Principal ou uma página Super-protegida (exemplo) (Nível Jack Bauer)
  • Edição 2.000 (Nível Jack Bauer):Crie 2000 Edições
  • Prêmio:Desciclopediano do Mês
  • Calouro Desciclope (Nível Capitão Nascimento):Ganhe o Calouro Desciclpe (Nível Jack Bauer)
  • Usuário Master 1 (Nível Chuck Norris):Exclua mais páginas ou usários que o Canuto
  • Usuário Master 2 (Nível Chuck Norris):Crie mais merdas edições que o Alhazred
  • MWAHAHAHAHAHA!!! (Nível Chuck Norris):Consiga mais de 8 Recordes no Guiness Desciclopédia Records

Tipos de Corridas[editar]

  • Circuito - é ficar dando voltas por um determinado local até ficar tonto com paredes inexistentes feitas de luz, pelas quais os carros, com exceção dos da polícia, não conseguem passar. O objetivo é completar as voltas antes dos outros idiotas.
  • Sprint - parecido com o circuito, mas esse não dá voltas, indo direto ao ponto. É tão sem graça que nem dá pra escrever nada de engraçado aqui na Desciclopédia.
  • Drift - inspirando-se em The Fast and The Furious: Tokyo Drift, Carbon trouxe o tipo de corrida chamado Drift, em que o objetivo é ficar derrapando e deslizando com seu carro para ganhar pontos, mas geralmente você acaba simplesmente destruindo as laterais do carro batendo nas curvas, em tentativas frustradas de conseguir alguma coisa, é uma corrida do caralho.
  • Checkpoint - eita troço véio. É uma versão nova do Tollbooth do Most Wanted, em que o objetivo é passar pelos checkpoints (dãã) antes do tempo acabar. É tão fácil quanto o Drift e tão chato quanto o sprint.
  • Speedtrap - outra corrida irritante que só serve para desfavorecer os tuners, já que nelas o objetivo é passar na maior velocidade possível por uns íconezinhos ridículos de máquinas fotográficas espalhados pela pista (que se assemelha muito às pistas de sprint) para ganhar pontos (SI = km/h, Usual = Mph).
Carro de bombeiros fazendo Drift num Canyon.
  • Canyon Drift - se inspirando ainda mais em The Fast and The Furious: Tokyo Drift, é praticamente igual ao Drift, só que este é realizado em Canyons (também chamados de montanhas, barrancos ou morros, principalmente por Boleiros). Em algumas curvas, os muros são feitos de material de má qualidade, quebrando-se facilmente, possibilitando quedas para fora da pista, para aumentar o realismo e a emoção.
  • Canyon Sprint - igual ao Sprint, só que, assim como o Canyon Drift, é realizado em Canyons também, porém neste os muros são todos indestrutíveis.
  • Canyon Checkpoint - Checkpoint no Canyon, com direito aos muros de má qualidade, assim como no Canyon Drift e no Canyon Duel.
  • Canyon Duel - também disputado em Canyons e com direito aos muros de má qualidade, é dividido em duas etapas:
    1. Um dos carros vai na frente e o outro atrás (dãããã). Quanto mais perto do rabo do corredor da frente o carro de trás chegar, mais pontos ele ganha.
    2. Inverso da etapa 1, ou seja, quem estava fudendo atrás agora está na frente sendo fudido. Agora, quanto mais perto o carro de trás chegar, mais pontos o outro corredor perde. Caso o carro que estava atrás na etapa 1 termine com pontuação positiva, ele ganha. O outro é quem ganha caso seja negativa a pontuação (SI = pts).
  • Race Wars - Modalidade meio bosta ta ligado. É 12 carrinho (20 na versão do Xbox 360) num circuito longo pra carai, que da até nojo de joga, se não der conta dessa corrida, véi véi véi, faz cheat e ja eras. [os bobo da corte da tua equipe não podem corre contigo nesse bagulho]
v d e h
Need for Speed logo.png