Nefertimon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Nefertimon vindo!
Olha o(a) Nefertimon indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.

Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Nefertimon
Descitacoeslogo2.png
O Descitações possui citações de/sobre Nefertimon.
Nefert10.gif

Nefertimon é mais uma Digi-evoluções de Tailmon e é conhecida como Fera Santa.

Aparência e personalidade[editar]

Isto é só um fanart!
Na primeira vez que apareceu

Nefertimon é um digimon egípcio que foi inspirado na Rainha Nefertiti que com certeza era feia para caralho esposa do faraó sei-lá-das-quantas. Nefertimon parece uma mistura de cavalo, com gato, com águia ou será que ela é um unicórnio se chifres e com patas invés de casco? Não se sabe, o certo é que ela é uma aberração, como a maioria dos Digimons egípcios. Ele tem algumas características da Tailmon como for exemplo as patas dianteiras, as orelhas, a cara e o rabo. Nas suas patas traseiras tem unhas roxas e tem uma armadura de ouro e prata cobrindo sua partes intimas e é loira. O resto do corpo tem características de cavalos ou unicórnios. Em personalidade, ela sofre do mesmo problema que muitas Digi-evoluções, o problema de não ter personalidade, ela não tem personalidade, mas acredita-se que ela é muito iluminada e meio burra, por causa da cor do cabelo.

História[editar]

A transformação mais forte (e mais feia)!
Nefertimon e Pégasomon, a dupla dinâmica.

Digimon Zero Two:A primeira vez que Nefertimon apareceu foi quando a mesma, Kari, TK e Patamon se esconderam numa caverna fugindo covardes como são de um Tyrannomon que estava sendo controlado pelo Anel Negro. Kari então decidiu que iria salvar o dia e então pegou no ovo o Digi-Ovo e invocou o poder para transformar Tailmon em Nefertimon. Desde de então Nefertimon foi muito útil na luta contra o Imperador Digimon, embora muitos digam que ela não tenha feito algo realmente útil até hoje. Ela se arriscou enfrentando Arukenimon, Mummymon e BlackWarGreymon ela foi perfeitamente besta. Ela só não ajudou na luta contra MaloMyotismon, mas ela pelo menos ela apareceu no sonho de Kari.

Digimon Frontier:Uma Nefertimon é guardiã do Castelo da Luz de Ophanimon, ela tinha a chave do Digi-Código do que restava do Digimundo. Ela foi derrotada por Dynasmon, enquanto os digi-escolhidos tentavam defender o castelo, o resultado disso foi a ressurreição total de Lucemon.

Golpes[editar]

Essa é a Pedra Roseta
Este é o Maldição da Rainha
  • Maldição da Rainha: Ela lança dois raios pela tiara.
  • Pedra Roseta: Na suas costas sua armadura brilha e ela lança um raio no céu e uma escritura é lançada no Adversário.
  • Jóia de Nilo: Raios vermelhos e rosas são lançados dos seus braceletes.
  • Laços do Santuário: Sai luz de suas patas e faz um golpe combinado com Pégasomon.

Galeria[editar]