Afrodescendentito

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Negrito.

O negrito ( está em negrito) foi a primeira ação afirmativa em que o Movimento Negro obteve sucesso, uma vez que se julgava vítima de preconceito histórico desde a fundação da internet. A crítica existe pelo fato da maiora das páginas na internet terem seu fundo branco e apenas as letras terem matizes afrodescendentes — note-se que alguns sites ainda modificam as cores dos textos e fundo para ativamente prejudicar a raça negra, uma vez que nesses casos, o texto fica vermelhito, verdito, ou ainda azulito, conforme o gosto do freguês.

História[editar]

A palavra "negrito" necessariamente proveio da ilha de Cancún onde esse movimento (Movimento Negro) foi mais acirrado e combativo. Tal fato, aliado com a exploração e escravização norte-americana, fez com que os afrodescendentes dessa região procurassem ajuda de seus cumprades do outro lado do oceano, mais conhecidos como pigmeus (expert´s em informática, diga-se de passagem).

Pigmeu durante uma das batalhas pelos direitos dos negros

Com o tempo as brincadeiras de mal gosto não tardaram em aparecer; devido a seu tamanho, os pigmeus foram fadados a aceitar diversos apelidos, dentre eles o de "negrito". Com o tempo a reivindicação dos direitos tornou-se claramente a favor do Movimento e, graças a ajuda dos pigmeus, conseguiram diversos beneplácitos, sendo este, portanto, o motivo da palavra "negrito" quando da utilização do negrito. Os pigmeus então puderam retornar a seus lares com aquele ar de missão cumprida.

Junto com o Negrito, os Movimentos Sociais Organizados Pela Livre Negritude Online (MSOPLNO) exigiram que todas as páginas ofereçam um layout alternativo onde as cores escuras e africanas prevaleçam.

O movimento Supremacista Branco planeja lançar em 2008 o "Branquito" a fim valorizar a cultura Nórdica Online.

This is an esboço!
If you help this, you go understand this
v d e h
Modos de escrita que você não sabe usar

Cursiva | deforma | IMPRENSA | Negrito | Itálico | Sublinhado | Tachado | Tudo junto e misturado