Nhonho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Cquote1.png Ai, que burro! Dá zero pra ele! Cquote2.png
Chaves sobre Nhonho

R.G. do Nhonho. Foi necessária a carimbagem com o dedo mindinho, pois o polegar de Nhonho não coube nesse pequeno pedaço de papel.

Nhonho (Cidade do México, 24 de Dozembro de 1924), também conhecido como Inhonho e Nhonhinho lindo, meu amor, é um personagem quarternário do seriado Chaves. Filho de Zenon Barriga y Pesado, um dos mais renomados especuladores imobiliários mexicanos, Nhonho é uma criança criada a leite com pera (67 litros por dia, ele bebe direto do galão) e pão com mortadela (69 sanduíches por refeição). Para reforçar sua pequena dieta saudável, que não é naturalmente satisfatória, Nhonho costuma ingerir entre 6 e 7 ovos em jejum.

Introdução ao Nhonho[editar]

Nhonho colocando em prática os métodos de tortura que aprendeu durante seu treinamento no BOPE, onde também aprendeu como ser um bom escudo humano, bote, cama e saco de pancadas.

Primeiramente, devemos ressaltar que esta pequena criatura de ossos largos é super-secundária, logo, raramente aparece. E quando aparece, normalmente é apenas para preencher a primeira fileira da Escolinha do Professor Girafales. Apesar de ser vítima de bullying constante, apenas por estar cerca de 250 quilos acima do peso normal, Nhonho procura ser uma criança normal, inclusive se voluntariando para responder as perguntas do Mestre Linguiça. Essa iniciativa é boa, porém, aparentemente a gordura de Nhonho subiu para o cérebro, pois ele sempre responde bobagens, como por exemplo, dizendo que amarelo em língua inglesa é "yellow" (prenunciação pronunciação: "gellow"). Ai, que burro, dá zero pra ele, todos sabemos que o gelo é branco, e não amarelo.

Primonios[editar]

Nhonho, mais gordo do que já era, coisa que muitos julgavam impossível.

Nhonho é filho de Zenon Barriga y Pesado com uma mercenária qualquer que só quis engravidar do velho para obter uma pensão gorda (sem trocadilhos). Parindo Nhonho em um parto normal que durou 16 horas, pois a barriga da criança não estava passando pela vagina da mãe (e olha que espaço é o que não faltava), a golpista finalmente concretizou seu plano, e, logo após registrar a criança, ainda toda arreganhada, ela pediu o divorcio de Zenon, e levou seu filho para a Velha Espanha (seja lá onde fique isso). Mas isso não era definitivo. Após receber alguns anos de pensão, a golpista, que já havia se casado com um velho saco agente especializado em compra e venda de artigos para o lar qualquer, enviou Nhonho para Zenon via Sedex, jogando para seu ex-marido a responsabilidade de alimentar a pequena criatura, que estava transformando todo o dinheiro da pensão e mais um pouco em doces, ovos e refrescos de abacaxi limão que parecem groselha e tem gosto de tamarindo.

Super Nhonho![editar]

Quando virou um adulto, nem conseguia colocar o braço curto de gordura na própria barriga, seu filho foi seu escravo desde os 3 anos e o limpava, botava para dormir, dava comia na boca e pagava suas dívidas com os donos de lanchonetes do tempo que seu pai ainda conseguia se mexer. Quando o idiota completou 18 anos, o empurrou para a bola cair no rio e não voltar á superfície.

Por muito tempo Nhonho (também conhecido por Inhonho) ficou sem nada para fazer e tentou virar um super herói. logo no inicio de sua carreira heróica teve problemas com suas roupas, pois nada servia nele mas conseguiu roubar a roupa de um desses super heróis velhos e gordos.

salvador de gordópoles teve seu companheiro Jackson o Nhonho junior (estudante da escola Capilé, oitavo ano, dourados ,ms) teve seus arc inimigos como o doutor regime o senhor magresa e o tripa escorrida (seu madruga).

Seu companheiro Jackson foi comfundido com Michael Jackson,(após uma professora dizer seu nome errado na chamada)então todos acham que ele esta morto.


Nhonho pratica algum esporte?[editar]

Nhonho (também conhecido por Inhonho) largou as drogas quando completou 10 anos e se dedicou as artes marciais. Tentou karatê, judô e kung fu, mas nenhuma dessas lutas agradou o obeso gordinho. Mas tarde ele tentou lutar sumô e achou o máximo, então dedicou sua vida em comer mais e se tornar mais obeso do que já era.

Ver também[editar]

Hamburger.png Nhonho é obeso(a), ou está "acima do peso"

E adora um churrasco bem gorduroso.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...