Nicky, Ricky, Dicky & Dawn

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gemeos.jpg Nicky, Ricky, Dicky & Dawn é coisa de gêmeos...

Este artigo pode ser sobre irmãos gêmeos, alguém com um irmão gêmeo ou algo relacionado a gêmeos. Não nos responsabilizamos se você ficar confuso ou acabar trocando os nomes.

Este artigo aparece na TELEVISÃO!

Cuidado com as mensagens subliminares que estimulam você a comer no McDonalds ou habilitar o novo Office.

ReversalTV.jpg


NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Nicky, Ricky, Dicky & Dawn.

Cquote1.png Você quis dizer: Life with Boys 2.0 Cquote2.png
Google sobre Nicky, Ricky, Dicky & Dawn
Cquote1.png Você quis dizer: Besteira Cquote2.png
Google sobre Nicky, Ricky, Dicky & Dawn
Cquote1.png Eles são gêmeos? Mas não tem nada a ver Cquote2.png
Qualquer um sobre Nicky Ricky Dicky & Dawn
Cquote1.png era melhor ter visto o filme do Pelé Cquote2.png
Chaves sobre Nicky Ricky Dicky & Dawn
Cquote1.png Ela teve quadrigêmeos vitelinos? Haja espaço Cquote2.png
Qualquer um sobre Mãe deles
Cquote1.png Isso porque você não viu minha xereca depois como ficou Cquote2.png
Mãe deles sobre comentário acima

Nicky Ricky Dicky & Dawn é uma série da Nickelodeon crida para suprir a falta de outras séries que foram um fracasso, tais como Sam & Cat, Marvin Marvin, Wendell & Vinnie, entre outras, então a Nick cada vez menos criativa e seletiva resolveu tomar umas aulinhas com o SBT e plagiar uma antiga série que também foi pras cucuias: Life With Boys.

Sobre a série[editar]

Os quadrigêmeos "idênticos" mais queridos da TV (Ou não).

A série gira em torno de quatro irmãos gêmeos que de idênticos só tem o branco dos dentes e dos olhos, ou seja: um boiola, um que se acha o garanhão, um suposto sabe tudo, e uma garotinha que se acha espertinha, se você já assistiu Life With Boys ou The Loud House, irá notar grandes semelhanças e traços entre as séries, filhos que só sabem tretar, pais imaturos e que não dão a mínima para os filhos, enfim... e todas essas baboseiras para rolar altas putaria entre os personagens. A série em si não tem um enredo fixo, mostra a vida inútil dos gêmeos incestuosos irem a escolinha, verem TV, fazer piadas infantis, comerem uns aos outros sempre com eles entre tapas e beijos, o que acaba deixando a série mais porcaria, e a Nick mais lixosa ainda mais a cada dia, pois atualmente 99% da programação é infantil, com series e desenhozinhos de criancinhas.

Personagens[editar]

Os Harper mostrando que se odeiam, mas são obrigados a se aturarem se amam.
  • Nicky Harper: O mais novo entre eles, é afeminado, escandaloso, se descontrola facilmente e é até muito burro, o menos interessante dos irmãos, que sempre que faz merda grita e corre feito menininha. É o único da família que tem cabelo preto(lógica semelhante a do Gabe Duncan)

Curiosidade: Era pra ser um Thunderman, mas aí aquela rolha de poço da Nora acabou ficando com o papel.

  • Ricky Harper: O segundo mais velho e co-líder do grupo, é um nerd com cabelo de tigela, que se acha o sabichão, mas não sabe de porra nenhuma, ele compete com sua irmã Dawn quem é o mais esperto, sempre que se metem em confusão ele acaba bolando planos pra tirarem eles dela ou afundando ainda mais e piorando tudo.
  • ̶p̶i̶n̶t̶o̶ Dicky Harper: O garanhão da turma, fica cantando as menininhas mas na verdade não pega ninguém, tem um cabelo de chapinha e na maioria das vezes fica falando em terceira pessoa como "Dicky não gosta daquilo", "Dicky Arrasa", "Dicky aprova esse artigo da Desciclopédia", "Dicky ama dar a bunda" e coisas do tipo, é também o mais vaidoso até mesmo do que sua irmã, um verdadeiro metrosexual (resumindo: Boiola), sempre fica com um óculos ala playboyzinho, e pedindo número de garotas na quais ele nunca irá chegar perto.
  • Dawn Harper: A irmã 20 segundos mais velha e a líder do grupo, se acha a sabichona e adora mandar nos outros e sempre ter razão, como toda mulher é claro, Dawn é a líder da quadrilha dos menor, ou seja ela comanda tudo: cabular aula, roubar dinheiro dos pais, cheirar cola, bater carteira na rua e um monte de coisas, seu nome Dawn é uma homenagem a doença que ela possui chamada Síndrome de Down (o que explica aqueles olhos), Dawn é muito mais macho que todos seus irmãos juntos, o que explica a falta de homem em sua vida, mas vez ou outra aparece um São Jorge para encarar esse dragão.
  • Anne Harper: A mãe dos gêmeos, uma loira muito da boazuda, embora não dê mais pra comer pois ela cuspiu pela buceta quatro crianças cabeçadas em uma tacada só, uma personagem meio sem graça, não tem nada de interessante a não ser suas curvas, foi colocada na série só para os adolescentes que assistem isso se acabem na bronha.
  • Tom Harper: O pai deles, foi contratado só pra cobrir a cota de adultos imaturos como é de costume da Nick tais como Spencer Shay, Tom é um velho e careca que se acha criança, ele é dono de um estabelecimento que até hoje não sabemos se é loja esportiva, lanchonete ou que diabo que é, na maioria das vezes são os filhos que tomam conta dele, embora algumas vezes toma um esporro da esposa e consegue agir seriamente.
  • Josie: uma mulher latina maluquinha que trabalha na loja esportiva/lanchonete do pai deles, é burrinha e as vezes da uma de babá deles, tem uma cara que dá a impressão de que já a viu em algum lugar.
  • Mae Valentine: melhor amiga da Dawn, é aquela típica personagem que só serve para interagir com a protagonista quando não tem nada acontecendo, provavelmente no futuro irá se apaixonar por um dos irmãos da Dawn(ou não).

Provas que NRDD é uma cópia de Life With Boys[editar]

  • Life With Boys tem um boiola, Nicky Ricky Dicky & Dawn também.
  • Life With Boys tem um vaidoso metido a galã, Nicky Ricky Dicky & Dawn também.
  • Life With Boys tem uma menina macho fêmea, Nicky Ricky Dicky & Dawn também.
  • Life With Boys possui um pai desnaturado, Nicky Ricky Dicky & Dawn também
  • Life With Boys é uma mulher que manda em vários machos (ou quase isso), Nicky Ricky Dicky & Dawn também.

Ver Também[editar]