Nienna

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jackie01.jpg Um artigo sem imagens deixa Jackie muito triste :(
Este artigo possui poucas ou nenhuma imagem o ilustrando. Por favor considere adicionar novas imagens para deixá-lo mais interessante.
NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Nienna.
Hitler curtindo um som do Fresno. Nienna é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.

Cquote1.png É a minha irmã mais gostosa, mas é uma pena que seja muito ema. Cquote2.png
Mandos sobre Nienna

Nienna também conhecida como a Chiquinha no reino do Senhor dos Anéis é uma Valië do universo do emaconhado J.R.R.Tolkien. É a irmã de Mandos e Lórien. Seu nome significa "Aquela que chora", chorando mais do que uma condenada a morte.

Sua vida[editar]

Vive no distante oeste de Arda, e preocupa-se com o sofrimento do mundo por ser tão violento e gay. Ela é a única Vala de aparência feminina (Valië) que não é casada, por ser uma ema chorona e como Ulmo o é entre os Vala (do sexo masculino). Nienna chorou sobre o Monte de Ezellohar, aguando as Duas Árvores que se afogaram em suas lágrimas. Depois da destruição destas por Melkor, chorou sobre seus remanescentes, limpando a sujeira de Ungoliant, e ajudando a trazer à luz o fruto e a flor que se tornaram o Sol e a Lua. Gandalf provavelmente era seu pupilo. Seu nome provavelmente deriva das palavras em Quenya "nie" (lágrima) e "niena" (mimada pra caralho).

O final da sua chhoradeira[editar]

Depois que Gandalf perdeu a sua preciosa mulher, ele então a necessidade de procurar alguma gostosa havia visto ela chorando sobre uma lagoa, que até ontem era um buracão. Ele a convidou para fazer sexo selvagem se tornar a rainha dele e ela aceitou. Teve muitos filhos e viveu feliz para sempre, chorando algujmas vezes na verdade.

Veja também[editar]

v d e h
Universo Tolkieniano
LOTR.png