Night in the Ruts

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Charlemagne-4.jpg Este artigo se trata de um álbum

E a Carla Perez já completou o dela com figurinhas da copa.

Conheça o resto da playlist clicando aqui.

Cquote1.png Joe Perry mostrando o seu lado selvagem Cquote2.png
Críticos sobre Night in the Ruts, no mau sentido

Night in the Ruts é o sexto álbum da banda velha pra caramba Aerosmith. Esse álbum é conhecido por dois fatos: o primeiro por ter sido a pior fase do Aerosmith onde eles tinham torrado todo o dinheiro do último álbum e convertido em Naftalina e segundo pela saída de Joe Perry após ele ter ficado puto com a banda do nada, provavelmente teve uma viagem em meio a uma janta com as esposas dos integrantes.

Visão geral[editar]

O que significa "Ruts" e "Night" em inglês? Por que eles estão em uma mina então?

O álbum foi o pico do fundo, se isso faz sentido, se isso foi Pleonasmo, se isso não tem nexo, é por causa da grande quantidade de naftalina ingerida pelo grupo. O álbum foi marcado justamente pela saída de Joe Perry e pelas drogas, como é um momento ruim, o Guitar Hero: Aerosmith pulou todas as músicas desse álbum.

Motivos?

  • As músicas são um lixo
  • Parece uma coletânea a um Álbum novo
  • Todos tinham que se contentar com Brad Whitford, não o aerosmith PRECISA do Joe Perry
  • Por causa da briga

Havia uma turnê da banda preparando o álbum quando Joe Perry saiu, daí chamaram um tapado qualquer pra tocar no lugar dele por um tempo.

Emancipação[editar]

Estava Steven Tyler, Joe Perry e os demais integrantes do Aerosmith que pouco importam os nomes já que só esses dois aparecem com suas esposas. Steven estava comendo mais um pacote de naftalina e os demais integrantes misturando naftalina com Coca, naftalina com sorvete, naftalina com a janta.

Ninguém notava que Joe parecia estar no estado "estático" e ter ficado olhando para o nada com os olhos arregalados sem sequer piscar, após 3 horas "jantando" a esposa de Joe veio perguntar se ele tava bem, ele pegou uma cadeira e tacou nas costas de Tom Hamilton sem motivo nenhum, apesar de Tom ser o mais quieto da banda.

Ele começou a gritar coisas sem sentido como Steven Tyler ser o culpado de ter comido mais naftalinas que ele, que ele roubou a bicicleta e matou seu cachorro quando era pequeno e outras coisas. Enquanto falava, Joe Perry ficava vermelho com uma cara de manha enquanto apontava para Steven.

Joe pegou outra cadeira e tacou em Brad Whitford, outro que não tinha nada a ver com a briga, então Brad pulou em Joe e no final da noite Joe lançava seu álbum solo.

Músicas[editar]

Steven teve que completar uma música como guitarrista base no lugar de Joe e brad ia como solista. Porém Steve não sabia cantar e tocar músicas ao mesmo tempo. Enfim, o álbum ficou uma merda. A banda ficou mais dura do que já estava, só fez sucesso enquanto Joe Perry estava na banda, quando saiu foi automático e caiu.

Pegaram um tapado para ajudar a tocar as músicas que viriam a vir por alguns anos até que ambos os lados vissem que estavam fodidos.