Nine Lives

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lego-beatles-abbey-road.jpg Este artigo se trata de um álbum

E provavelmente tem só duas músicas que prestam.

Conheça o resto da playlist clicando aqui.

Nine Lives é o quinquagésimo sexto... Talvez o centésimo... Não! Décimo segundo álbum da banda Aerosmith, conhecida por fazer tudo por dinheiro faz outro álbum polêmico, por se tratar de um país subdesenvolvido a áfrica índia, ela não pôde processar a banda. Esse álbum é marcado também por ter sido quando eles voltaram para a columbia records, aquela dos primeiros álbuns que revenderam as almas dos integrantes da banda.

Bastidores[editar]

Sheeva fazendo streap-tease encima de uma cobra demoníaca.

Nine Lives não tem história nenhuma, foi como qualquer outro álbum comportado e produzido após os integrantes da "Oceanjohnson", o Aerosmith do Mundo do Contra terem vindo para a nossa dimensão e ter começado uma carreira bem comportada e Gay por aqui. Como o contrato com a última gravadora, vai saber o nome, ia acabar e Steven Tyler ficou tão exaltado com o seu namoro com Brad Whitford que começou a fazer milhares de músicas dava para fazer outro álbum.

O amor era tanto, que Steven sequestrou Brad por 5 anos e sumiram do mapa até serem encontrados se amando em uma doca, Brad gritando por socorro e Steven dando beijinhos em sua testa. Isso explicaria o porquê da banda ter ficado longe tanto tempo. Só acharam Steven e Brad quando um funcionário da doca começou a notar que parte das cargas de comida vinham pela metade.

Ao ver se eram ratos ele viu um Mendigo com uma boca enorme tentando comer Brad Whtiford, após o mau entendido ter sido resolvido eles voltaram para as gravações do próximo álbum para fazer mais dinheiro e dar mais Ferraris para Joey Kramer que queria comprar uma F40 preta que ele estava reservando.

Foi a primeira vez que o aerosmith viu como era um estúdio na columbia records.

Gravação[editar]

Um deus hindu com cara de cachorro fazendo parte de um circo.

A gravação demorou um pouco devido a Brad Whtiford fazer sessões diferentes de Tyler, pois Brad ainda estava em choque e não conseguia se mover direito, ele tinha passado 5 anos amarrado. Após ele levar uma pílula do esquecimento ele pôde conviver novamente com Tyler e gravar o álbum direito.

Durante a gravação começou a produção da "polêmica" capa para os hindus onde mostra a Sheeva do Mortal Kombat lutando contra um bando de serpentes demoníacas, outro é um deus hindu com cabeça de cachorro que não sei o nome, mas que apareceu no guitar hero quando eles estavam fazendo uma turnê na Rússia pós-comunismo.

Interessante é que eles usaram símbolos comunistas na rússia pós-comunismo e ninguém reclamou. Vai ver que era algo envolvida a religião dos russos.

Músicas[editar]

Bem, aí vai uma lista de músicas "que dão pro gasto" presentes no álbum.

  1. Gosto da índia (tem gosto de sapato velho)
  2. Nove Vidas (abria o álbum, mas sabe como são as músicas que abrem o álbum)
  3. Buraco na minha sola
  4. Rosa, é a amizade, os abraços, os beijinhos, as carícias entre eu e meu namorado... BRAD!
  5. Anjos Caídos (versão do contra do Angel)

E o restante, pouco interessa.