Ninhada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Provavelmente o governo dirá que este artigo não passa de um balão meteorológico. Se vandalizar, o Pai E.T enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Um ninhada sendo morto pela Miss Marvel. Seja como for o que mais chama atenção nessa foto é a bunda da Miss Marvel, estamos pouco se fodendo para esse maldito alien, eu quero ver a bunda mesmo!

Ninhada é uma raça de alienígenas que vive atacando a terra e sua principal função, além de levar toda a sua raça para o Universo, é fazer com que heróis da Marvel que estão maus das pernas possam ter suas HQs ressuscitadas. Bem isso acontece com mais frequência na DC Comics mas a marvel também tem lá as suas técnicas. A última mulher a dar cabo desses monstros foi a Miss Marvel, que é divorciada do Capitão Marvel que hoje ttrabalha pra DC Comics.

Cita3.pngShazam!Cita4.png
Uma citação do capitão marvel para você se lembrar quem ele é

História[editar]

A Ninhada é um povo alienígena que vive expandindo o seu império. Ela já levou sua raça e conquistas para todos os lugares mas estamos pouco se importando já que suas naves é que chamam atenção: Ela são na verdade Baleias Voadoras de um outro planeta e hoje são usadas como nave. VOCÊ OUVIU ISSO HOMEM? Quer dizer que não era uma viagem sua depois de anos usando LSD! Aquilo foi real!

Eles encontraram uma espécie chamada Acanti que era um parasita que fazia alguma coisa dentro do corpo dos outros. Seja como for esse negócio já contaminou até o Motoqueiro Fantasma que nem devia ser infectado pois está morto. Não fez muito sentido...

Aparência[editar]

Um dos membros da ninhada

São como os Aliens do filme do "Alien, o oitavo passageiro. São como insetos com um esqueleto e também são castrados. Afinal apesar da Marvel fazer putaria semi-explícita ela também tem alguns valores, e um deles é não por orgãos genitais em personagens de quadrinhos. Então Walt Disney, Maurício de Souza e demais cartunistas que nunca desenharam um pênis na vida... Bem provavelmente há uma possibilidade de que seus quadrinhos sejam considerados de criançinha no futuro.

Ou que vocês não sabem o que é um Pênis que eu sei que o Maurício desenha pinto nos humanos (o que chama atenção do Pedo Bear.

Reprodução[editar]

AH! A ÚNICA E MELHOR SESSÃO DESSE ARTIGO QUE PRECISAVA! PRATICAMENTE A PRINCIPAL! Mas, tocamos (ui) no assunto dos órgãos sexuais é bom saber como eles se reproduzem afinal. Eles são assexuados, ou seja não precisam de um macho ou uma fêmea, e arrumam o filho a seu bel-prazer (seu analfabeto, não sabe que está certo a palavra).

Depois eles mandam pra rainha avaliar.

Hierarquia[editar]

Apesar de serem inteligentes o suficiente para fazer uma nave espacial só com um corpo de baleia eles vivem como uma colônia de Abelhas. Há os zangões, de cor marrom que tem o tamanho de um humano e tem um desenho que eles acham bonitos, Os primogênitos, com descendência direto da rainha, são mais fortes e tem a cor verde tem o tamanho de um humano, as rainhas, maiores que um ser humano parecidas com zangões elas conseguem se comunicar por telepatia com a espécie, e a IMPERATRIZ, A FODUDA, ela possui comunicação com as rainhas e só pode haver uma imperatriz. É bom ver a cara dos Vingadores depois de descobrirem que tinha uma imperatriz.