Noel Gallagher

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Fumocaranguejo.gif Noel Gallagher dá um tapa na pantera!

Por isso ninguém entende o que ele(a) diz!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Giphy (2).gif Este artigo é sobre um GUITARRISTA!

Ele idolatra o Rock como se sua vida dependesse disso e tem a maior facilidade em reproduzir riffs alheios.

Cquote1.svg Você quis dizer: Paul McCartney cover Cquote2.svg
Google sobre Noel Gallagher
Cquote1.svg Você quis dizer: Daddy Noel? Cquote2.svg
Google sobre Noel Gallagher
Cquote1.svg Você quis dizer: Nível 10 na escala "pau nu cuzise"? Cquote2.svg
Google sobre Noel Gallagher
Cquote1.svg Deus! Cquote2.svg
Fã de Oasis sobre Noel Gallagher
Cquote1.svg Baita pau no cu! Cquote2.svg
Liam Gallagher sobre Noel Gallagher
Cquote1.svg Tava brincando, eu amo o Noel, não tanto quanto macarrão, mas o amo! Cquote2.svg
Liam Gallagher sobre citação acima
Cquote1.svg Meu mestre, quero ser ele quando crescer Cquote2.svg
Jake Bugg sobre Noel Gallagher
Cquote1.svg Você poderia até estar brincando. Mas eu não! Então... baita pau no cu filho da puta! Cquote2.svg
Alex James sobre Noel Gallagher
Cquote1.svg Não sabe quem é o Noel? Joga no Google, bem! Cquote2.svg
Christian Pior sobre Noel Gallagher
Cquote1.svg Gênio-Retardado do Rock Cquote2.svg
Brian May sobre Noel Gallagher
Cquote1.svg Chego na metade de "Don't Look Back in Anger" e digo pra mim mesmo: "ainda não sei o que significam essas palavras!" Cquote2.svg
Noel Gallagher sobre sua habilidade como letrista
Cquote1.svg Mais um querendo aparecer como bastardinho... Cquote2.svg
John Lennon sobre Noel Gallagher
Cquote1.svg Não conheço pessoalmente, mas parece ser humilde pra cacete! Cquote2.svg
Stevie Wonder sobre Noel Gallagher
Cquote1.svg O Galã-Feio do Rock Britânico, amooo! Cquote2.svg
Kate Moss sobre Noel Gallagher
Cquote1.svg Se eu conheço ele? Claro! Ele que leva presentes pra todas as crianças na Páscoa, não é? Cquote2.svg
Carla Perez sobre Noel Gallagher
Cquote1.svg Kurt Cobain? Só fui saber quem era depois que tracei a mulher dele! Cquote2.svg
Noel sobre suas aventuras amorosas
Cquote1.svg Mentira, ele não copiou the fuckin' Beatles! [inaudível]! Só são extremamente iguais! Cquote2.svg
Ozzy Osbourne sobre Noel Gallagher
Cquote1.svg Esse artigo já tá com citações demais! Cquote2.svg
Chuck Norris sobre esse artigo
Cquote1.svg ... Cquote2.svg
Doutor Roberto sobre comentário acima
Cquote1.svg Ele é o bonitinho da banda Cquote2.svg
Noel Gallagher sobre Liam Gallagher

Noel Gallagher
Noelgallagher2015.jpg
Noel demonstrando toda a sua simpatia
Origem Algum Pub ou Arena de Futebol de Manchester
País Britolândia
Período 29/05/1967 - Até o Fim do Mundo
Gênero(s) Frevo
Calypso
Britpop
Forró
Indie
Gravadora(s) Big Brother
Integrante(s) {{{integrantes}}}
Ex-integrante(s) {{{exintegrantes}}}
Site oficial [1]


Papai Noel Thomas Edson Daltrey Marr David Harley Lennon McCartney Ringo Starr Harrison MacDonald Marley Cabral Shelby Boston Halliwell da Silva Barbosa Moon de Oliveira Meguevitch Townshend Camargo de Gallagher (armário de vassouras do Maine Road, Manchester, 29 de Maio de 1967) é um cheirador de pó profissional britânico. Ficou famoso por ser o líder, dublador e principal cheirador de gatinhos do grupo de rock britânico Oasis. Mas existem linhas de pensamento que dizem que é apenas uma miragem. Hoje ele tem sua própria banda, que não é banda e sim carreira solo (ou ambos), Noel Gallagher's High Flying Birds.

Filho de Peggy Marley Gallagher e Thomas Shelby Gallagher, tem um irmão mais velho, Paul Nocu Costas Da siva Antonio Beponto Mezzenga Lennon McCartney Ringo Star Harrison Gallagher, além do irmão mais novo e companheiro para cheirar gatinhos e de banda Liam Gallagher. Também tem cerca de 5 irmãs e 7 irmãos bastardos. Father Noel começou seus estudos na escola St. Anthony das Causas impossíveis, mas quando sua família se mudou para o estádio do Manchester City, Father Noel e seu irmão Paul Nocu foram transferidos para a escola Católica chamada St. Bernard. Mas Noel foi expulso por ofender o Judas Priest, que era a banda favorita da Madre-Superiora. Ele era drogado porém preguiçoso, então não durou muito na carreira de traficante. Porém havia um instinto que sempre agitava o pequeno Noel, a inveja, e quando soube que seu irmão Liam havia montado uma banda chamada The Rain, o intimou não só pra participar da banda, como assumir o controle total, incluindo a mudança do nome para Oasis, as composições, as roupas dos membros, os cortes de cabelo e testar as namoradas dos membros antes de permitir o namoro com os membros da banda, ganhando assim a alcunha de "The Chief".


Biografia[editar]

Em Setembro 21, 1972, seis anos e meio depois de Noel, William, Liam Gallagher ou viciado nasceu. Seu pai estava trabalhando como DJ em um clube local. Foi nessa época que ele começou a beber muito. Noel era o que mais sofria recebendo surras de seu pai. Nem Paul nem Liam sofria tanto como Noel, que até mesmo sendo uma criança já tinha uma tendência sarcástica. Peggy também sofria nas mãos de Thomas. Noel protegia muito a sua mãe e odiava seu pai pelo sofrimento emocional e físico de sua mãe. Com 14 anos Noel era um menino fechado, emo, deprimido que sofria de dislexia por 4 anos com uma gagueira, pela qual ele tinha tratamento especial. Em Setembro de 1978 Noel entrou na escola só pra meninas.

Após ser expulso da escola e passar o tempo todo só jogando bola na rua, Noel conheceu o Rock em um pub caindo aos pedaços, onde uma banda desconhecida se apresentava. Noel rapidamente se identificou com o local, afinal era o único lugar do mundo onde ele não era o único retardado. Seu interesse com o Rock começou a aumentar a medida que frequentava mais o local, e com a ajuda da birita e das dorgas pesadas, Noel finalmente percebeu o que queria ser na vida: um vagabundo guitarrista.

Sua primeira guitarra ele encontrou no lixo e todas as sua primeiras lições foram aprender e copiar todos os riffs das músicas do Beatles. Como não tinha talento o bastante na época e ainda não tem até hoje ele teve que virar como roadie pra levantar uns fundos. Foi aí que ele conheceu a banda de seu irmãozinho e se juntou a ela pois era a única banda onde ele poderia tocar sem ser demitido. Assim era formado o Oasis, e ambos os irmãos Gallagher passariam os próximos 15 anos de suas vidas brigando entre si, vendendo sucessos, lotando estádios, fumando maconha, cheirando cocaína, copiando músicas dos outros e fazendo toda uma carreira na mídia falando mal de qualquer celebridade sem talento como ele.

Após esses 15 anos Noel não aguentava mais a voz de galinha depenada de seu irmão e saiu pra fazer carreira solo. Embora tenha lançado vários discos e feito vários shows, ele ainda é conhecido como o "Gallagher mais chato do Oasis".

Vida Pessoal[editar]

Noel fechando os olhos pra assim acreditar que Meg era mulher

Apesar de ser o "Gallagher Feio", Noel nunca esteve solteiro por muito tempo. Quando não tinha uma namorada fixa, sempre tinha alguma groupie que Liam não dava mais conta de comer que sobrava pra Noel. Como a maioria dos rockstars, Noel precisava pegar mulher pra ter inspiração pra compor quando estava sóbrio. Após 6 anos de namoro com Louise Jones (pra quem ele dedicou Slide Away e Married with Children) Noel teve um breve romance com a americana Melissa Lim (que lhe rendeu Talk Tonight e Half the World Away), mas a distância acabou com a relação. Durante uma festa em dezembro de 1994 Noel conheceu Meg Mathews, uma travesti que tinha o sonho de se tornar a Baronesa do Pó de Londres. Mesmo com um único interesse em comum com Meg, Noel se casou com ela em 1997 numa festa regada a cocaína na casa de Pablo Escobar e ainda dedicou a ela o maior e único Hit do Oasis, Wonderwall. Noel e Meg tiveram uma filha chamada Anaïs em janeiro de 2000, nomeada em homenagem a forma pela qual a menina foi concebida.


Sara engordando Noel para depois cozinhá-lo em seu caldeirão

Em julho de 2000, em uma boate, Noel conheceu a publicitária Sara MacDonald, herdeira dos bruxos que criaram a misteriosa fórmula do licor viciante que é misturado com a carne dos hamburguês da McDonald's. Mesmo sendo uma tábua, Noel se encantou tanto por ela, a ponto de pedir o divórcio de Meg e de dar uma procuração para Sara dando a ela o direito sobre todas as suas músicas e posses. Com o tempo, Noel foi ficando cada vez mais enfeitiçado por Sara, e passou a se afastar de quem ela não gostava, mudando seu visual, suas opiniões e mudando até mesmo o estilo de suas músicas. As mudanças nada bem-vindas para os membros do Oasis causaram uma série de conflitos, principalmente com Liam. Em agosto de 2009, após o fim do Oasis, Sara enfeitiçou Noel para que ele acreditasse que Liam não era real, e sim fruto da sua imaginação, e é por isso que o Oasis não voltou e nem vai voltar. Desde 2009 Liam denuncia Sara para o Conselho Bruxo de Hogwarts a acusando de ser uma bruxa das trevas, mas tem seus pedidos negados por Severo Snape.

(Má) Fama[editar]

Noel atualmente é mais famoso pelos comentários que faz sobre outros artistas do que pela sua música. Entre as vítimas dos comentários maldosos de Papai Noel incluem-se:

...e literalmente todo mundo que VOCÊ conhece.


Ver também[editar]


Indiemo.jpg Let's see any iranian film?

Este é um artigo INDIE!

Não vandalize, senão os macacos do ártico irão atrás de você.