Nori

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Nori.
Nori em seu Orkut.

Cquote1.png Meu mano, me proteja. Cquote2.png
Dori pedindo ajuda do Nori quando ele está em um duelo contra monstros

Nori era um anão de folk Durin como os Mais de 8 mil anões existentes naquela terra, que viveram no norte da Blue Mountains em Thorin's Halls e depois Erebor após o circo pegar fogo.

O inicio de sua vida[editar]

Nori teve dois irmãos parido pela mãe dele, chamados Dori e Ori e era um parente remoto de Thorin Escudo de Carvalho. Sua capa era roxa o que tinha uma certa dúvida sobre o seu tipo de paixão por lá, ele tocava flauta, e ele gostava muito de refeições regulares e abundantes, comendo pra caralho.

Na busca de Erebor[editar]

Em 2941, Nori foi selecionado a dedo como um dos doze Anões acompanhar o rei Thorin II Escudo de Carvalho até a Montanha Solitária para derrotar o dragão Smaug sobre a Busca de Erebor. Quando Thorin e Companhia fugiu como maricas da Wargs e Goblins haviam subido algumas árvores para a segurança, onde Nori foi o primeiro a perceber que Bilbo havia sido deixado para trás no chão, óbvio. Mais tarde, ele lutou e sobreviveu à Batalha dos Cinco Exércitos, foi dado a sua parte do tesouro por Dáin II Ironfoot e fez sua casa na montanha, onde viveu feliz para sempre com seu namorado sua namorada.

Veja também[editar]

v d e h
Universo Tolkieniano
LOTR.png