Nova Boa Vista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Nova Boa Vista e seu festival anual de motobike em merda.
NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Nova Boa Vista.

Nova Boa Vista é da série de cidades que tem Boa Vista no nome. Só para você ter ideia: existem Alta Bela Vista, Bela Vista, Belo Horizonte, Nostradamus, dentre outros nomes que comprovam que Nova Boa Vista é um nome clichê pra [email protected]##*¨%!

Dizem que o lugar não tem uma boa vista, como sempre andam dizendo. Ironicamente, após a emancipação a antiga cidade que eles pertenciam começou a ter que produzir mais coisas e assim, gerou mais poluição. Como gerou mais poluição, tapou a vista dos moradores de Nova Boa Vista.

Atualmente[editar]

As atualidades da cidade não são informadas há mais de 30 anos. A última vez que contataram com a cidade foram informados que não era para eles passarem pela cidade pois alguém estava matando todo mundo. Houve também uma informação falando que um surto de masoquismo na cidade havia aumentado, levando a cidade ao caos.

Como a área ficou proibida de ser visitada por turistas e, em geral, pessoas normais, nunca mais se soube sobre o que a cidade faz atualmente. Dizem que o governo achou um novo tipo de gripe que faz as pessoas terem mentalidade de masoquistas e que por isso a área está em quarentena.

Cquote1.png Hum... Dá um bom filme! Cquote2.png
George Romero sobre produzir mais um filme de zumbis masoquistas

Economia[editar]

A antiga economia era próspera e comum. Definição de comum: não tinha nada de especial, só servia para produzir dinheiro. A agricultura de vacas e criação de arbustos era o negócio principal antes da epidemia de masoquistas que houve na região, outros também diziam que plantavam cenouras radioativas que serviam para fazer os coelhos ficarem agressivos e dobrarem de tamanho graças as propriedades especiais do Urânio.

Não me refiro aquelas propriedades especiais que VOCÊ gosta...

Turismo[editar]

Alguns arbustos que tem ao redor dos muros construídos para não deixar os loucos saírem fez com que eles ficassem coloridos, mas as autoridades descobriram que aquilo não são arbustos: são pentelhos!

Cquote1.png AAAAAAAAA! Cquote2.png
Turista sobre os arbustos

Como em um filme de terror, os guardas queimaram os arbustos, talvez uma obra insana da natureza ou dos masoquistas.Agora não tem nada de interessante por lá.