Novo Tiradentes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Arquivo:Novo Tiradentes.gif
Você não vê isso agora, mas observe as prisões invisíveis lá atrás do mapa!
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Novo Tiradentes.

Novo Tiradentes é uma humilde cidadela do Rio Grande do Sul. Acredite se quiser: não existe lugar pior do que Novo Tiradentes. O nome serve para encobrir o tráfico de crianças asiáticas que usa Novo Tiradentes como centro de troca de crianças asiáticas para o casal "Brangelina" poder se alimentar... Sim! Por que acha que Brad Pitt e Angelina Jolie são considerados as pessoas mais bonitas da face do Planeta Terra? É sangue de criança asiática aquilo!

História[editar]

Durante uma época difícil para a região, muitos ladrões foram abatidos pela polícia que mal tinha mais espaço para as cadeias. Pois então, uma cidade chamada "Novo Tiradentes" se ofereceu para guardar os ladrões e ainda por cima garantiu que ninguém sairia de lá vivo em caso de escapatória.

As cidades aceitaram o serviço e mandaram todos os presos para a região em troca de impostos que seriam pagos para Novo Tiradentes manter os presos em suas gaiolinhas, bem fechadas feito animais.

O que ninguém sabia era que a cidade mantinha os presos em canais de esgoto, onde eram torturados por 40 dias até sua morte por um maluco que usava uma touca preta e ficava batendo com um vibrador na cabeça dos presos. Os mais agonizantes diziam que ele ficava o vibrador na boca deles até ficarem asfixiados, finalmente.

Economia[editar]

A história correu pela região pararam de mandar presos para a cidade, embora continuem fazendo isso descaradamente, alguns municípios ainda hoje mandam um "cala boca" para os governantes de Novo Tiradentes aceitarem inimigos políticos para seus sistemas de esgoto sádicos.

Turismo[editar]

Um lugar com uma história digna de filmes de terror (ou então completamente plagiada de filmes de terror) merecia cair no escândalo para chamar turistas. Foi o melhor resultado que a cidade já conseguiu com o ocorrido de revelar histórias e depois mostrar as galerias.