O.S.A.T.

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Capitao Nascimento.jpg PEDE PRA PÔR NOVAS IMAGENS!!!
Quem não colocou imagens nessa porra??!! FOI VOCÊ! FOI VOCÊ, SEU VIADO!!! Tu não é um Caveira, tu é MOLEQUE! Acho melhor colocar mais imagens, senão o Capitão Nascimento te põe no saco, seu vagabundo! E faca na caveira!!!
Night creature.JPG O.S.A.T. surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Cquote1.svg Você quis dizer: Direita Travequeira Cquote2.svg
Google sobre O.S.A.T.
Cquote1.svg Tirar o pinto de um Travesti é como tirar as asas de um anjo Cquote2.svg
Paulo Kogos sobre O.S.A.T.
Cquote1.svg Eu me lembro que eu ia na orla da praia pra comer muito travesti Cquote2.svg
Rica Games sobre Ritual de Iniciação na O.S.A.T.
Cquote1.svg Salve a deusa Hermafrodite Cquote2.svg
Grão Mestre grau 33 sobre Ritual na O.S.A.T.
Cquote1.svg Eu financio esses caras Cquote2.svg
George Soros sobre O.S.A.T.
Cquote1.svg Ora porra, ja fiz parte disso nos anos 60 Cquote2.svg
Olavo de Carvalho sobre O.S.A.T.
Cquote1.svg Uma vez me sequestraram e me abusaram Cquote2.svg
Trap Massa sobre O.S.A.T.
Cquote1.svg E como foi? Cquote2.svg
Repórter sobre Trap Acima

Cquote1.svg Foi Ótimo... Cquote2.svg
Trap Massa sobre Repórter acima

A O.S.A.T. (a.k.a. Ordem Secreta dos Adoradores de Travestis) é uma sociedade secreta criada no ano de 690 d.C. pelo judeu Baruch Adonai, ao se opor as taxas abusivas das prostitutas da época e ao mesmo tempo ao se opor a moral católica da época, sabe-se que vários reis, filósofos, banqueiros, presidentes, fazem parte da O.S.A.T. e que eles vem ao longo desses anos incentivando gayzinhos afeminados a virarem traps massa para o seu deleite. O.S.A.T.é uma sigla para Ordus Secretum Adorabilis Travecum ou Ordem Secreta dos Adoradores de Travestis.

Ritos[editar]

O ritual de iniciação começa com um convite de um membro da O.S.A.T. sendo este rito bater umazinha massa para um pornô de travesti ou então bater umazinha na frente da estátua de Hermafrodite, o cara goza num papel higiênico e esse papel é queimado numa pira em sacrifício a essa deusa. Logo depois eles se reúnem e oferecem uma trap massa pro cara comer, se ele fazer a trap gritar igual canguru, ele é aceito na ordem, caso contrário é submetido a tratamento hormonal para virar trap massa. Esta ordem conta com 33 graus, igual na maçonaria, e quanto mais alto o grau, mais travequeiro o sujeito é. Nos graus mais baixos, o sujeito apenas se contentam em assistir pornôs de trap massa, e conseguir traps massa para os graus superiores, e assim que vai subindo na ordem, o sujeito pode até descolar uma trapzinha massa igual mulher. Os membros são vedados casamento ou quebra de anonimato, caso contrário, pagará com a vida. Membros dessa ordem só saem dela mortos ou se pegarem aids e morrer.

Como Reconhecer um Membro[editar]

É muito simples, primeiro reparem no jeito que eles falam, se eles falam muito "bixo", "massa", ele tem 90% de chance de ser membro da ordem, outro sinal é na assinatura, todo membro da ordem desenha uma mini piroca no final ou no começo da assinatura, que muitas vezes passa despercebido, mas quem é membro reconhece na hora, outro método é ver se eles tratam travestis no feminino ou masculino, se tratam no feminino, é membro, se tratam no masculino, não é, outra forma também é ver se ele fala mal de mulher, se ele faz isso, certeza que é membro da ordem, pois um dos dogmas da mesma é odiar paleomulheres, exceto se essa paleomulher é a mãe dele, e por último veja se ele é solteiro ou divorciado, e se ele trabalha, membros da ordem são vedados de trabalhar, sendo sustentados pelas traps da ordem, suspeite muito se você vê um homem que não trabalha a anos e mesmo assim tem dinheiro e consegue se sustentar.

Influências na Mídia[editar]

Sabe-se que membros dessa ordem são bastante influentes, seja em novelas, filmes, games, etc, um membro dessa ordem, o japonês Metui Ishemaiu criou um gênero pra hentai chamado de Futanari, que é basicamente traps massa com uma buceta tbm, sendo usadas para a introdução de futuros membros na ordem, outro membro também, que já foi expulso e não é mais membro, foi o empresário do Pablo Vittar, ele seria um potencial membro, porém como ele é de esquerda progressista, foi expulso da ordem por apresentar o Pablo Vittar, sendo este um pedreiro de peruca, depois disso nunca mais se ouviu falar do tal empresário. Outro grande membro é o Olavo de Carvalho, que nos anos 80 introduziu a Roberta Close na mídia, e depois se casou com ela, foi este que anos mais tarde introduziu os pensamentos de direita no Brasil, preparando terreno para a expansão da ordem secreta. Outra curiosidade também é que a personagem Poison, do Street Fighter, foi recomendação de um membro da ordem na direção desse jogo na época, fazendo engenharia social para influenciar jovens a gostar de travestis.

Lista de Membros[editar]

Illuminati.jpg
Th heyleyroy.jpg