Objeto voador não identificado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de OVNI)
Ir para: navegação, pesquisa
Boratnice.jpg Yackshmash! I like you, I like sex, it's nice! High five!
Borat está feliz porque você vai adicionar novas imagens a este artigo! Chenquieh!!!
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, o Pai E.T enfiará uma sonda em você!

Monalien.jpg
Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.

Cometinha.jpg Este é mais um artigo com pretensão pseudo-científica, portanto, seu autor é um desocupado mentiroso que não diz coisa com coisa.
Discionario em png.PNG O Descionário possui um verbete sobre Ufo


Cquote1.svg Você quis dizer: LP voador Cquote1.svg
Google sobre Objeto voador não identificado
Cquote1.svg Na União Soviética, o OVNI é abduzido por VOCÊ!! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Ovnis
Cquote1.svg Isto non ecziste Cquote2.svg
Padre Quevedo sobre Ovnis
Cquote1.svg De onde viemos Cquote2.svg
Google sobre Ovnis
Cquote1.svg Você quis dizer: Montagem mal feita Cquote2.svg
Google Imagens sobre Ovnis
Cquote1.svg Você quis dizer: UFOs Cquote2.svg
Google sobre Ovnis
Cquote1.svg Mas bah tchê Se os jornais publicam ... deve sê verdadi Trilegal esse negócio! Meengo! Tchê. Ronaldinho. Cquote2.svg
Velho Gaúcho sobre Ovnis
Cquote1.svg Balão meteorológico Cquote2.svg
FBI sobre OVNI
Cquote1.svg Já chegou o disco voador.... Cquote2.svg
Chaves sobre OVNI
Cquote1.svg Foi horrível, se pudesse, eu os mataria! Cquote2.svg
Zeno sobre OVNI
Cquote1.svg Já se foi o disco voador.... Cquote2.svg
Kiko sobre UFO
Cquote1.svg Oô seu moço do disco voador, me leve com vc, pra onde você for.... Cquote2.svg
Raul Seixas sobre OVNI
Cquote1.svg Juro que não era o balão da Goodyear.... Cquote2.svg
Suzana Alves sobre OVNI
Cquote1.svg vamos fugir, proutro lugar baybe.... Cquote2.svg
skank sobre Invocação alien
Cquote1.svg Olha, achei meu frisbee! Cquote2.svg
Chuck Norris sobre OVNI
Cquote1.svg I wanna fuck UFO in the ass!!! Cquote2.svg
Tom Delonge sobre OVNI
Cquote1.svg É uma cilada, Bino! Cquote2.svg
Pedro sobre abdução OVNI
Cquote1.svg Eu tenho medo! Cquote2.svg
Regina Duarte sobre OVNI
Cquote1.svg Isso non ecziste! Cquote2.svg
Padre Quevedo sobre OVNI
Cquote1.svg Existe sim! O meu tá lá em Griéze! Cquote2.svg
Jorel, o homem do espaço sobre OVNI
Cquote1.svg UFO é a sigla para "Unidentified Flying Ovni" Cquote2.svg
um gênio sobre UFO.

OVNI também chamados Objetos Voadores Não Identificados, segundo os extraterrestres em suas próprias palavras: são como são chamados atividades e fenômenos celestiais e espaciais de origem, natureza ou função percebidas e não-compreendidas por estes seres terráqueos. Especula-se em Plutão, Marte, Vênus e Volcano que tal falta de criatividade e de percepção artística de nossas atividades se deve ao parco conhecimento primitivo e limitado, devido as suas cabecinhas pequenas estranhas mal diagramadas com seus corpos desajustados e desproporcionais longilíneos com baixa tolerância a dor., mas isto não é o que nós pensamos, nós cremos que Objetos Voadores Não Identificados seriam meios de transporte de alienígenas ou não, eles podem ser equipamentos sofisticados que fazem viagens intergalácticas, astrais, intercontinentais ou apenas interestaduais, já que 90% das aparições estão entre Nevada e Califórnia, o que prova que Hollywood deve estar certa já que todos alienígenas são fluentes na língua inglesa e conhecem bem o funcionamento do sistema político internacional já o único líder do mundo é sempre o Presidente dos EUA.

Cquote1.svg Mas isto é o que Eles querem que você pense... Cquote2.svg
Narrador desconfiado sobre tudo que você leu.

Os OVNIs também podem ser apenas equipamentos terrestres produzidos pelo complexo-industrial-militar das hegemonias militares do mundo, como vem sendo a corrida armamentista desde os anos 40, principalmente após o início da Guerra Fria. Considerando a predominância das atividades principalmente ser nos territórios estadunidenses, é razoável supor que criar uma cortina de fumaça de desinformação com extraterrestres que não existem pode ser eficiente em tirar atenção das despeasas bilionárias do governo bem como a atividade econômica dirigida que criou um leviatã de cartel econômico de companhias aeroespaciais e aeronáuticas com orçamentos secretos da CIA, Pentágono, NSA e etc, que movimentam um mercado de bilhões de dólares todos anos...

Cquote1.svg Parou, parou, parou! Sr. autor, vai vim com informação realista aqui neste artigo sério? Eu entrei aqui com um próposito, se eu quisesse explicações razoáveis e ceticamente mais racionais eu ia na Wikipedia, aqui eu quero ser desinformado e ver o que o ET Bilu falou com eco! Cquote2.svg
Você sobre o que leu acima

Cquote1.svg Eu tô falando sério, isto é o que Eles querem que você pense... Cquote2.svg
Narrador cético e racional sobre exatamente isso que você acabou de ler.

Cquote1.svg Cala boca! Eu sou o Narrador aqui! Cquote2.svg
Narrador desconfiado sobre o Narrador cético e racional, após silenciá-lo com um tiro em nome da CIA.

O que é isso?[editar]

Um exemplo de objeto voador não identificado.

Popularizados pelos estudos sérios e científicos da ufologia os OVNI tem surgido em vários eventos inexplicáveis alimentando as seríssimas especulações da existência de mundos inteiros à serem descobertos e desbravados, tecnologias implausíveis e desconhecidas, viagens siderais, manipulação do tempo e espaço e odisséias milenares na velocidade da luz...

Cquote1.svg E nunca haverá um salto indutivo de um evento mal explicado e tantas suposições desde o Big Bang Cquote2.svg
Epitáfio do Narrador Cético e Racional sobre a última coisa que leu

O fenômeno dos Disco Voadores como também são chamados, ou Objetos Vistos apenas por Nerds Idiotizados como também são reconhecidos por céticos que suspeitam fortemente da curiosa seleção limitada de espécimes humanos que estes seres superiores tendem a escolher para abduzir (nunca o fazem com prêmios Nobel de Ciência, ou com seu amigo cético), também podem ser interpretados como alguma espécie de câmara sado-masoquista espacial de alguma seita alienígena que adora praticar rituais que envolvem iniciar estes humanos na prática do amor e buscar conhecimento, aqui compreendido como alimentar crenças em psuedociência em esquemas fraudulentos de arrecadação de dinheiro de idiotas, já que é sugerido um padrão de comportamento comum entre abduzidos, além de esquizofrenia, drogadicção ou doenças mentais.

OVNI é o nome pelo qual são conhecidos os famosos Objetos Viadisticos de Nerds Imbecilizados, servindo em especial para garantir brincadeiras de amor entre os miguxos utilizadores do Microsoft Migux.

Segundo teorias filosóficas produzidas pelo mestre escalatologico Olavo de Carvalho, este invento teria sido criado por Farra13 e por seus sock puppets no intento de vandalizar e destruir os artigos da Desciclopédia, na tentativa de torná-la uma filial da Destruipédia.

No entanto, como Farra13 (também conhecido como Lulu24) não conseguiu sucesso nesta empreitada, ele resolveu utilizar este poderoso invento com o interesse de assustar as pessoas, tentando levá-las para o Lado Rosa da Força.

Segundo alguns, ele teria conseguido o feito com alguns usuários da desciclopédia, tais como Daltony e o mestre Mafagafo, apesar de nada disso ainda ter sido confirmado.

A sigla é usada para descrever objetos que são atirados no céu e em seguida fotografados para posterior enganação de trouxas e arrecadação de dinheiro. Também pode ser resultado de foto mal tirada ou defeito na hora da revelação gerando assim um ponto estranho na foto.

Mas há quem diga que realmente existem UFOs. Inclusive há um relato do hippie Leo que afirma que o UFO lhe enviou uma mensagem em letras grandes e amarelas: "Good Year" (bom ano em inglês). Tal mensagem foi vista por ele em um jogo de futebol.

Os estudados e competentes pesquisadores de ovni criaram mais tarde a ciência de absoluta importância chamada Ufologia.

A palavra UFO posteriormente foi designada para dar nome a Universidade Federal de Osasko nela estão presentes os mais modernos cursos de estudo de ufologias com direito a estudos detalhados sobre o fenomeno que foi o ete da vagi..er..É isso.Varginha.

Origem extra-terrestre[editar]

A ONU, preocupada com a importância dos óvnis serem alienígenas ou não, encomendou o Projeto Livro Azul à Casa Branca e o Capitólio, e, posteriormente à NASA; muito embora, como a ONU é do mal, surgiu, à época, uma teoria da conspiração indicando que a verdadeira intenção onesca fosse a disseminação do mal-estar público diante do número crescente de relatos de visualizações de óvnis.

Após 20 anos e bilhões e bilhões de dólares, a comissão de investigação Projeto Livro Azul, composta por três membros (dos quais um estava sempre doente e outro ausente) pôs umas Apolos na Lua, e veio à publico afirmar que óvnis são fenômenos reais de avistamento de balões de ar quente que transportam gases de pântano para eventos meteorológicos objetivando inversões de temperatura sobre lagos ainda desconhecidos, isso em alguns casos, em outros apenas se trata de meteoros retornando de férias à Terra, e, assim se encerrou o caso. o ET de Varginha não concorda muito com essa conclusão, pois, esqueceram a influência do imaginário inconsciente no fenômeno meteorológico. Posteriormente, o tema serviu de redação do Enem para alguns candidatos.

Como funcionam e o que sabemos?[editar]

Nós não sabemos como funciona, nem sabemos absolutamente nada à respeito, como se pode inferir ao alfabetizado, é o maldito nome do fenômeno, mas como ninguém ficaria satisfeito com essa resposta veio a Ufologia nos dá algumas! E o que é Ufologia? O ramo da Ciência que estuda todas as possíveis explicações que exclusivamente corroboram com a crença irresoluta na hipótese única de que são extraterrestres que viajam pelo espaço sideral, mesmo sem oferecer qualquer evidência científica de que a vida extraterrestre existe, exceto "que o universo é grandão demais".

Bem, ok, partindo do princípio que eles existem? Qual seria o motivo deles virem aqui? Enfim, nós só podemos especular baseado no que supomos que já fizeram, e somos obrigados à quebrar expectativas nesta hora, pois esta é uma Enciclopédia séria, ainda que cômica. Não, não tem nada de filantropia interplanetária, expedições científicas, diplomacia espacial ou dominação universal. Sim, isso é o que parece a primeiro momento, mas vejam só, não há nenhum indício de que este é o verdadeiro motivo deles, considerando seriamente todos os fenômenos já registrados e os padrões consistentes, à finalidade plausível das expedições extraterrestres é mero turismo espacial. Perdão, mas é o que tem pra hoje. A terra é só uma estação turística. Eis alguns fatos certos para ufologia que comprovam que não há interesses permanentes em nosso planeta, é só umas férias. Exemplos: Turismo Sexual; Turismo Cultural: fazerem no meio do deserto um mausoléu sem noção gigantesco que são as Pirâmides de Gizé reforçando as crenças do Antigo Egito, sem qualquer preconceito, à despeito da escravidão, ou apenas para ajudar uma população nativa no meio dos Andes a fazer desenhos no chão com areia colorida, não são atividades científicas, mas engajamento cultural, é um turismo de experiência de imersão; Turismo Artístico: realizar instalação artística no Stonehange e outra na Ilha da Páscoa; Turismo de Entretenimento: frequentemente alguns exercícios acrobáticos no espaço aéreo da gente.

Isso porque esses eram muito simpáticos e gente boa, mas claro que não são só esses alienígenas que vem aqui, como sempre, há turista filho da puta também, nunca dispensaram umas brincadeiras sem graça com a galera, quase sempre chegaram se dizendo ser "deuses das estrelas" e exigindo um pouco de sacrifício humano, fazer monumentos de ouro, umas trolagens de gentinha arrogante e que se sente superior, fatos escusáveis para ufologistas, afinal é só sadismo por pura e inocente diversão - até porque eles são pacíficos e nada devemos temer de sua sabedoria astral que nos conduzirá à iluminação e o progresso por séculos de paz e amor! Quebrar alguns milhões de ovos Incas, Astecas, Egípcios e realizar umas ações para reforçar delírios religiosos que terminaram em guerras santas como as entre cristãos e islâmicos, é só uns pequenos desajustes, nada grave.

Essa conclusão a equipe de pesquisadores altamente qualificados da Desciclopédia chegou após ouvir testemunhos criteriosos e verificáveis de hippies drogados, esquizóides e loucos que achamos na Cracolândia, e estamos persuadidos que extraterrestres não são seres a serem levados à sério, eles estão aqui para relaxar, não adianta querer levar eles para seus líderes, esse é um feitiche terráqueo, de teceirizar seus próprios problemas pros outros. Durante muitos anos prevaleceu uma tese mais óbvia: a expedição científica. Quando nós humanos lançavamos nossas naves no espaço pela ciência, com certeza, alimentávamos além da questão do conhecimento, uma megalomania, porém isso de ciência e megalomania não corresponde com a motivação extraterrestre. Os ufologos dizem isso, mas os testemunhos deles não são coerentes - aliás muitas coisas não são coerentes em tudo isso! Não tem compromissos mais que isso, não existe uma agenda, a Terra não é relevante assim, leia o Guia dos Mochileiros das Galáxias. Pode chorar ufólogos, pode cantar Alcione!

Cquote1.svg Vocês me viram a cabeça / me tiram do sério destrói os planos que um dia eu fiz pra mim / me fazem pensar porque que a vida é assim / eu sempre vou e volto pros teus discos / vocês não me querem de verdade / no fundo eu sou tua vaidade / eu vivo seguindo teus passos eu sempre estou presa em teus discos voadores e só você chamar que eu vou Cquote2.svg
Alcione sobre ufólogos que sonham com alienígenas

Tecnologia OVNI[editar]

Caso Roswell e a Assistência de Pouso: Ao contrário do mito de que os alienígenas podem nos ensinar muitas coisas, há evidências de que a superioridade tecnológica na atividade espacial não corresponde a superioridade geral e irrestrita. Como vimos acima, as sociedades alienígenas tem problemas com delinquência, principalmente praticada na forma interplanetária, mas também há problemas como pousar aeronaves, por exemplo. O Caso de Roswell é a história que prova que apesar de serem tão inteligente para fazer naves hiperespaciais, conhecer e dominar a física quântica e a relatividade ao ponto de explorá-la tecnologicamente, os alienígenas tem enorme dificuldades em dominar a tecnologia do trem de pouso e piloto automático! As aeroespaçonaves não tinham airbags, não tinham célula de segurança para acidentes, não tinham nada para impedir o choque com chão.

Precariedade Comparativa: Tecnicamente as naves alienígenas de Roswell eram piores e menos seguras que o Módulo Lunar, e a própria NASA fez coisas melhores para proteger robozinhos. A Rússia envia naves completamente defasadas que aportam sozinhas na Estação Espacial, sem assistência humana, mas algumas espécies alienígenas ainda não aprenderam a frear e pousar. O que fortalece a regra de que pousar é o momento mais arriscado da atividade aeroespacial. Dado ao grande desastre daquele evento, as autoridades humanas resolveram abafar o que ocorreu lá, mas a fofoca se espalhou, numa ação de condescendência para que eles não ficassem encabulados, foi realizada uma grande ação de desinformação, que dizia que os alienígenas morreram, porque melhor morrer do que falarem que seres humanos sabem pousar equipamentos menos sofisticados do que ele.

Custo de Manutenção: Esta situação precária da tecnologia alienígena faz com que para tornrar a atividade turística viável, assim como os hippies, os aliens necessitem de realizar escambo com NASA, Polishop e outras dezenas de governos e empresas para produção de travesseiros da NASA e outras centenas de produtos alienígenas, para poder custear a restauração e manutenção de seus OVNIs para voltarem para casa. Em alguns casos, mais graves, alienígenas quebram o protocolo MIB e são obrigados a vender coisas em semáforos e até nos transportes coletivos das grandes cidades.

Técnica Perigosa Parte do problema é conhecida, ao contrário do especulado, visto que é amplamente difundido que o principal motor alienígena utilizado é baseado em reatores quânticos de dispositivos de gatos de schrödinger em estado sobreposição antigravitacionais à despeito de todas as restrições da Lei de Murphy. A alta dependência dos extraterrestres em whiskhas saschê para alimentar seus gatos de schrödinger para poder fazer suas naves funcionarem é sozinha explicação de grande parte dos problemas, já que estes veículos de tração animal sãode núcleo instável. É exatamente por conhecer os riscos da operação que os seres humanos estão ignorando todo o intercâmbio de informações com os alienígenas e estão desenvolvendo sua própria tecnologia, auto-suficiente, nativa e que não fere os direitos dos animais. Apesar das muitas críticas da PETA e outras organizações como o Greenpeace e o IBAMA, os alienígenas tem estudado trocar gatos por outra espécie de animais, os raríssimos cães salsichas voadores, que demonstram em simulações serem mais estavéis e aerodinâmicos.

Crítica ao bullying espacial[editar]

Essa minoria de alienígenas que perturbam a paz e ficam testando forças aéreas ao redor do mundo, tentando provocar uma guerra nuclear, são os chamados trolls da galáxia, sendo que entre estes e aqueles eles ficam divididos em duas classes: bullies e artistas plásticos bullies itinerantes. Na verdade, refletindo bem, podemos concluir que há um problema social muito grande nas sociedades extraterrestres: tédio crônico. O tipo de tédio que motiva pessoas vazias a espancar vulneráveis sem nenhum motivo - e se isso for verdade o que esse tipo de ser vivo pode nos ensinar? A única pergunta que fica é: será que com tantos anos de evolução à frente da gente não existe nenhuma coisa mais importante para fazer da vida deles? Enviar astronauta pra fazer bullying espacial? Tem algo mais patético e idiota do que viajar para escravizar e forçar inocentes a construir pirâmides, monumentos com pedras, desenhos de areia no planeta alheio? É tipo ultrapassar as fronteiras da estupidez, não bastava ser idiota no próprio planeta tinha que ir pro outro lado do universo e ser idiota nos outros também! Parabéns extraterrestres vocês conseguiram! Não é reconhecimento que esperam? Tá aí o meu! Toma minha enorme admiração por essa façanha da imbecilidade!

Isso é burrice demais, mas mais burrice que isso é que os extraterrestres continuam abduzindo seres humanos para realizar "experiências científicas" que teoricamente não deviam precisar fazer mais, afinal, quem tem conhecimento científico para manipular a gravidade, tempo e espaço, já deveria saber que existe algo chamado DNA e Clonagem que serviria para substituir cobaia involuntárias - a não ser, claro, se você sabe disso tudo e é um psicopata, porque aí é uma escolha deles... No fim, qualquer coisa bondosa dirigida a alienígenas deve ser hostilizada, pois o que eles praticam é uma afronta a nossos princípios humanos básicos, mesmo se fossem para fins científicos o que acredito que não é, a legislação de nosso país determina uma série de condições para o uso de cobaias humanas - mas eles desobedecem todas, inclusive as principais: voluntariedade e recompensa!

Crítica a Arte Alienígena[editar]

Veja o Stonehange, nós podemos fazer algo melhor que aquilo, e as estatuas de Páscoa são de péssimo gosto - para homens do passado, está bom, mas para alienígenas astronautas que vem de sociedades avançadas? Aquilo é demodê. Eu quero que eles fiquem onde estão - façamos uma demonstração de como nós os desprezamos: próximo campo cheio de círculos que vimos, coloquemos fogo nele - vandalize! Eles não merecem nossa apreciação! Isso me faz pensar na outra grande descoberta da minha teoria revolucionária... Eu acho que logo depois que eles visitam a Terra, quando eles recebem a ordem de voltar, a primeira atitude deles deve ser um suicídio coletivo.

Pilotos Notáveis[editar]

E.T. do Panamá E.T. Pedestre E.T. Ciclista Mestre Yoda E.T. de Varginha E.T. Bilu

Vídeo:[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Objeto voador não identificado no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg