O Assa Sino

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desinopselogo2.png

Este artigo é parte do Desinopse, a sua coletânea de filmes rejeitados.

Cquote1.png Você quis dizer: O Assassino Cquote2.png
Google sobre O Assa Sino

O Assa Sino.

O Assa Sino é um filme de suspense que narra a envolvente história do protagonista, Cifull Dew, que aterrorizou a Veneza de sua época ao atacar as mais variadas e possíveis construções públicas, propagando o caos e o medo por onde passasse.

Ator altamente renomado aprovando o filme.

Ficha técnica[editar]

  • Título original: The Assa Sin
  • Gênero: Suspense/Thriller
  • Ano de lançamento: Algum
  • Direção: Hidráulica
  • Roteiro: Quico
  • Produção: Steven Spielberg Algum brasileirinho
  • Estúdio: Universal Bros.
  • Orçamento: R$ 13,29
  • Bilheteria: Mais de oito mil
  • Tempo de duração: Mais do que você tem saco.

Elenco[editar]

Você está de brincadeira que quer o nome de todo mundo, Joga no Google!

Sinopse[editar]

Malditos sinos...

A história inicia-se narrando a vida de Cifull a infância traumática da criança que passou sua infância inteira sendo abusada por uma freira cega ninja tocadora de piano de Acapulco que além dos favores, também, o mandava limpar os sinos da mesquita inteira junto com aqueles castiçais de sete braços.

O tenebroso assa sino após o acidente.

O garoto cansado dos abusos mata freira e se enche de ódio contra sinos, já os castiçais, ele leva um para relembrar os bons tempos. Ele tenta fugir dos malditos sinos mas não consegue onde quer que vá há capelas tocando aquele maldito som. Num acesso de desespero ele sai correndo e acaba entrando numa fogueira da inquisição espanhola.

Com o ocorrido ele ganhou terríveis cicatrizes por todo o corpo ficando mais feio que o seu avô, junto com as cicatrizes veio a dor e as lembranças do corosivo ardor das escarlates chamas tudo por causa dos malditos sinos, assim ele criou um ímpeto de vingança, todos os sinos deviam sentir a mesma dor que ele.

Assim ele começa a roubar os sinos de todas as igrejas e põ-los no forno que ele próprio construíra, ele os fazia passar pela mesma sensação que outrora passara os quimava sem dó nem piedade. MWAHAHAHAHAHA!

Assim ele aterrorizou a todos, as igrejas sem sino não anunciavam a hora e levavam todos a confusão, ao mais puro caos, caos esse que deixava Cifull radiante. Mas ele tinha grandes ambições, queria assar o maior de todos os sinos. Mas nesse momento, com ajuda da CIA e da KGB, Cifull fora descoberto.

Contudo ele necessitava, antes de ser preso ou morrer destruir o maior de todos os sinos, o da catedral de Notre-Van Damme. Ele antes de ir para a catedral foi perseguido, mas escapou numa cena de fazer inveja a "Velozes e Furiosos" ele montado num camelo contra os perseguidores em lobos azuis voadores.

Ao chegar na catedral ele trava uma luta homérica contra um feioso com uma corcunda gigantesca, ele o vence e no momento em que tenta retirar o sino um raio os atinge e ele cai do topo da torre. Tal cena ficou imortalizada nos anais da história do cinema e se você não a viu é porque a sua pessoa não tem um pingo de cultura.

Ver também[editar]