O Curioso Caso de Benjamin Button

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo se trata de um LIVRO!

Ele tem dedicatória, uma introdução chata pra caralho e assinatura do autor, que com certeza usa gola rolê e um par de óculos.

Outras obras literárias que você tem preguiça de ler.
20100203221304!5 wikipedia-2-550x550.jpg
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: O Curioso Caso de Benjamin Button.

O Curioso Caso de Benjamin Button é mais um pseudo-filme do mesmo diretor do Clube da Luta em parceria com Brad Pitt, o filme foi indicado para mais de oito mil categorias do Oscar, conseguiu perder o de melhor filme para Quem quer ser um milionário.

O filme tem uma característica bem relevante em relação a maquiagem, pra se ter idéia Brad Pitt fez o papel de todos os personagens do filme, inclusive O homem que foi atingido por raios sete vezes.

Sinopse[editar]

Benjamin Buton momentos depois de nascer.

É a história de um suposto homem que já nasce velho e com o passar do tempo ele vai rejuvenescendo legal né?NÃO!quando nasceu Benjamim por ter a cabeça muito grande matou a sua mãe durante o parto, sei pai chega bêbado em casa e quando olha aquela criatura resolve levar para um zoológico, por a cidade não ter zoológico ele deixa em frente um asilo junto com 2 dólares, Benjamin é cuidado pela governanta do asilo e logo depois que ele se apaixona por uma vagabunda enquanto ela vai tendo rugas ele vai tendo espinhas , os dois então se separa e ela volta com ele quando este é apenas um bebê, finalmente o filme acaba quando ele morre, ou nasce, sei lá!.

Elenco[editar]