O Massacre da Serra Elétrica 3

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Os novos membros da Família Hewitt/Sawyer, que entraram neste filme para tapar buraco. Da esquerda para a direita: Tinker Sawyer, o cozinheiro idiota que substitui Drayton Sawyer; Little Girl Sawyer, a adorável filha loirinha de Leatherface que anda com uma peixeira no bolso; E Tex Sawyer, o caubói inútil que não fez nada que preste. Nesta foto, ficou faltando o retardado do Alfredo Sawyer, que substituiu seus irmãos Hitchhiker e Chop Top no papel de demente do filme, mas como ninguém gosta dele, ele acabou ficando de fora.

O Massacre da Serra Elétrica 3 é o filme mais sem graça de toda a série O Massacre da Serra Elétrica. Os personagens não tem personalidade alguma, o enredo é fraco e sem sal e os efeitos parecem que foram feitos por um estagiário usando o Power Point. A protagonista, Michelle, além de não possuir uma aura forte e senso de liderança, não é bonita, o que já acaba com o filme. O namorado da protagonista, Ryan, que deveria ser um cara prestativo e cool ao extremo, é apenas um idiota ignorante, que fala aos berros. Enfim, este filme é a prova que uma franquia de sucesso pode ir para o buraco se o diretor for muito burro. Mas nem tudo são choros e lágrimas. Para não dizer que este filme é um lixo completo, nesta produção podemos ver Little Girl Sawyer, a filha do Leatherface! Isso mesmo, o galã da máscara de pele humana teve uma filha. Ninguém sabe quem é a mãe, mas não importa. Provavelmente ela já foi digerida pela Família Hewitt/Sawyer.

Sinopse[editar]

Gtk-paste.svg.png Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo, como o fato de que Leatherface não morre no final.

Michelle (Kate Hodge) e Ryan (William Butler) estão viajando para a Flórida, para passar para frente uma Mercedes-Benz que roubaram há duas semanas. Apesar do ignorante do Ryan ficar falando aos berros, a viagem segue tranquila, até que os namorados param em um posto de gasolina para reabastecer o carro roubado e afogar alguns marujos no banheiro. Após uma confusão com o dono do posto, pois eles queriam pagar pela gasolina adulterada apenas 5 paus pra fazer caridade, os pombinhos se vêem enrascados, principalmente porque a Mercedes que roubaram está com problemas no acelerador, e o carro do dono do posto, que se chama Alfredo Sawyer (Tom Everett) e é mais um dos trocentos irmãos de Leatherface, está equipado com Nitro. Agora, os dois precisam sobreviver a motosserra de Leatherface e, para isso, eles contam com a ajuda de Benny (Ken Foree), um negão gente boa que possui treinamento militar e um arsenal de armas contrabandeadas de Israel.

Elenco[editar]

  • A final girl da vez é Michelle. Apesar de não possuir nem 1/10 da carisma das protagonistas anteriores, Michelle possui uma sorte do cão, e sempre é salva por alguém quando entra em uma furada. Não é bonita, nem charmosa, o que a fez perder ainda mais crédito com os espectadores do filme. Não fez merda nenhum de útil durante o filme, pelo contrário, ela apenas ficou gritando como uma escandalosa, porém, no frigir dos ovos, ela acertou 189 pedradas na cabeça de Leatherface, matando-o de uma vez por todas, ou não. Quando estavam faltando 5 minutos para acabar o filme, Michelle finalmente conseguiu alegrar os espectadores, pois matou o mala do Alfredo Sawyer com um tiro de carabina bem na boca do estômago.
  • O namorado bundão e mala de Michelle é Ryan. Também conhecido como "Rei dos Ignorantes", por só falar aos berros, esse idiota não fez nada que preste durante o filme. Ele só serviu mesmo para ser a única vítima de Leatherface que, fora de forma, não conseguiu matar mais ninguém, o que foi uma decepção para os coitados que tinham comprado ingressos para assistir esse filme.
  • O negão psicopata que anda com analgésicos no bolso é Benny. Ele talvez tenha sido o único personagem que fez algo de útil no filme. Com sua metralhadora de estimação, ele tacou o terror na Família Hewitt/Sawyer, conseguindo, inclusive, matar de vez o já finado Grandpa Sawyer, além de arrancar a orelha de Tinker Sawyer. No clímax do filme, ele enfrentou Leatherface apenas com a cara e com a coragem, e até que conseguiu resistir bastante antes de ser fatiado pela motosserra do vilão. No fim, para a surpresa de todos, Benny ressucita usando a carta Monstro que Renasce, e entra para os anais da história do cinema como o primeiro negão que conseguiu sobreviver em um filme de terror.
  • Leatherface é apenas um esboço do que foi em seu primeiro filme de 1974. Visivelmente fora de forma e com a barriga saliente, o galã da máscara de pele humana conseguiu matar apenas dois idiotas neste filme (na verdade, contabilizamos apenas 1, pois até hoje, ninguém viu o corpo da loira doida). Isso mostra que o excesso de carne humana, produzida nos filmes anteriores, não fez bem para o nosso querido vilão, e o fato dele ter se tornado um pai de família também diminuiu o seu senso de agressividade.
  • A única atração deste filme é Little Girl Sawyer. Todos ficaram perplexos com a filha de Leatherface que, além de bonitinha, é canibal e uma assassina cruel, que não tem medo de enfiar a peixeira em seus coleguinhas de escola. Atualmente, ela está sendo cotada para substituir Maísa na apresentação do Bom Dia & Cia, já que é muito mais talentosa e bonita do que aquela garota dos infernos do SBT.

Recepção[editar]

Apesar do enredo do filme ser uma bizarrice ao extremo, os espectadores até que aceitaram bem a produção -- Pelo menos, ninguém quis descer a porrada no diretor, por ele ter feito um filme medíocre com um material de potencial imenso nas mãos. Como já foi dito, os espectadores nem ligaram muito para o enredo sem pé nem cabeça e para os personagens sem personalidade, eles se impressionaram mesmo com Little Girl Sawyer, a filha de Leatherface, que é bem bonitinha e já mostra ter talento para ser uma serial killer. Os críticos de cinema, como de costume, acharam o filme uma bosta (e qual filme eles não acham?). Mas como a opinião deles vale merda nenhuma, até porque eles só assistem os trailers, ninguém deu muita bola para o que eles disseram.


v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...
Leatherface montagem 2.jpg